domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bankai Fight #1: Ulquiorra vs L

Postado por: Ulki-kun


Lembram desse post da Reb do ano passado? Me inspirei nele (e recebi alguns pedidos) para fazer uma nova categoria na BP: Bankai Fight. É bem simples: confrontamos dois personagens (pelo menos um de Bleach) em diversas categorias diferentes, e um sairá vencedor no final. 
Quer saber quem é o melhor entre os dois? Da um click aí embaixo mano!
1. Inteligência

Que o Ulquiorra tem cérebro, nós sabemos. Aliás, foi ele quem tramou a armadilha psicológica em cima da Orihime na saga dos arrancars. Além disso, dá pra ver que ele tem uma grande inteligência.
Mas Ulquiorra é um jumento perto do L de qualquer jeito. Nisso eu não tenho dúvidas. Ponto pro L.
Ulquiorra 0 x 1 L


2. Poder

Bom, sabemos que o L tem simpatia por toda a polícia do Japão (e talvez do mundo). Mas Ulquiorra é um vasto lorde, o que já conta. Sem dúvidas, ponto pro Ulqui-san.
Ulquiorra 1 x 1 L


3. Vitórias

Vamos contar o número de vitórias: o Ulquiorra ganhou de um, dois... errr... vamos começar pelo L: derrotou vários e vários criminosos no Japão e no mundo, MAS perdeu pro Kira e foi morto (por Remu, mas tudo plano do Light). E Ulquiorra já matou o protagonista de Bleach... DUAS VEZES! Tá certo que nosso morcego foi morto depois, mas isso é coisa pra outra categoria. Ponto pro Ulquiorra.
Ulquiorra 2 x 1 L


4. Popularidade

Agora vamos para fora do mundo dos animes. De acordo com a nossa querida Wikipédia, Ulquiorra é o décimo personagem mais popular de Bleach e o meu favorito (já viram meu chibi?). Já o L é um patamar acima: com certeza é um dos personagens de anime mais famosos do mundo, e isso lhe rendeu até um filme! Sinto muito, Ulqui-san.
Ulquiorra 2 x 2 L


5. Personalidade

Que os dois tem personalidades marcantes, eles tem. L Lawliet senta como um arrombado de jeito estranho, adora doces (como é que ele não engorda?), e várias outras coisas exclusivas dele. Ulquiorra Schiffer é calmo, com perfil meio EMO, adora chamar todo mundo de LIXO, gosta de ficar com as mãos no bolso e não acredita em coisas que ele não possa ver, como o amor (amor de verdade, não o Zommari). Decisão difícil, mas, por conquistar tanta popularidade e inspirar tantos otakus ao redor do mundo, a melhor personalidade fica com L.
Ulquiorra 2 x 3 L


6. Fim da linha

Ambos morreram, vocês sabem. Mas qual teve a morte mais memorável e qual morreu mais dificilmente? L foi morto com uma armadilha que Light fez com o shingami Remu, e Yagami demorou 25 episódios pra isso e ocorreram várias reviravoltas. Mas a morte não foi triste nem emocionante: eu fiquei com raiva, pois eu esperava muito mais do anime, e veio uma morte tosca. Já em Bleach, Ulquiorra custou pra ser derrotado. Como eu já disse antes, Ichigo "morreu" para derrotá-lo, tornando-se aquele mega-ultra-fodástico hollow. É uma das lutas mais legais do anime, e a morte dele foi EMOcionante (e triste, na minha opinião). Ponto pro Ulquiorra.
Ulquiorra 3 x 3 L

7. Mano a mano

E agora, quem ganharia no mano a mano? L iria investigar o ponto fraco de Ulquiorra. Até lá, mais uma cidade japonesa é devastada por uma bomba atômica... ops, quer dizer, Lanza del Relampago. Game over, L.
Ulquiorra 4 x 3 L


VEREDICTO
Nosso Batman ganhou, mas por pouco. Só ganha mesmo pelo seu poder, e sem eles L ganharia batido.

P.S.: Valeu pelos mais de 100 comentários no post "Só quero ver"! (Postagem mais comentada na história da BP)

Bankai!!!

43 comentários:

  1. Parece que o Wins! é regra do post ^^ eu ri do vish ^^

    ResponderExcluir
  2. droga.
    pensei q L ganharia. ele acabaria descobrindo q o maior medo de ulquiora era uma nuvem passando pela lua quando sua ressuréccion está ativada e daria um jeito pra isso acontecer na hora certa.
    e L sabe lutar um pouco , a prova disso foram as brigas q teve com light,acho q daria pra conseguir tempo até a a nuven aparecer.
    ps: unico problema era se o ulki soutase um cero oscuras eu um lanza del relampago antes XD

    ResponderExcluir
  3. gente bem na boa!
    comparar força entre anime onde os protagonistas sao humanos!
    e outros onde sao seres com poderes semi-infinitos!
    nao é algo que possa ser considerado!
    tem que comparar, carisma/habilidades/inteligencia/popularidade e tals!
    força é algo que deviam excluir

    ResponderExcluir
  4. nnão!!!
    vc tá subestimando L .

    ResponderExcluir
  5. Nah! que isso gente, é só uma paródia, eu acho que vale qualquer coisa certo? ^^

    ResponderExcluir
  6. Lelouch Vi Britannia,concordo XD,o L é um humano(simplesmente lokão mas humano)e o ulquiorra e um espada fica meio injusto,e a morte do ulquiorra foi a mais escrota de todos,ta certo q o ichigo "morreu" por isso,mas o ulki,ele realmente morreu,por causa da transformação,ou seja,ele deu a vida do pra mostrar o "desespero" pro ichigo,ai eu pensei,pooo cd a criatividade??,mas realmente foi emocionante,eu quse chorei,mas a do L foi marcante tbm T^T,mas muuito bom o post,continue assim ulki-kun ^^

    ResponderExcluir
  7. Bem maneiro ^^.
    Lembrando que o Ulquiorra é a versão Arrancar do L XD

    ResponderExcluir
  8. eu ri do vish, mas
    fiquei com pena do L quando vi o que o Ulki-kun tava comparando os poderes de luta deles.
    Acho que isso não deveria ser considerado mesmo, já que o Ulquiorra é um dos caras mais fortes de um anime de lutas, enquando o L é uma espécie de nerd que só luta usando o cerebro

    ResponderExcluir
  9. Ulquiorra uhu \o/
    Amei! O vish foi ótimo! Ri alto aki!

    ResponderExcluir
  10. Ulquiorra é o Batman oriental haushaushaus

    ResponderExcluir
  11. Pra mim na personalidade Ulquiorra vencia.

    Prefiro esse jeito dele kkkk

    ResponderExcluir
  12. LOL.

    Me lembre de pensar numas batalhas dessas depois e.e

    ResponderExcluir
  13. a proxima batalha pode ser a mais classica e que todos os fãns gostariam de ver DE UM LADO PESANDO O PESO DE UMA PENA DE TÃO MAGRO COM SEU CABELO LARANJA E NOME DE MORANGO KUROSAAAAKI ICHIGOOOOO NO OUTRO CORNER PESANDO MUITO GRAÇAS A TONELADA DE LAMEN QUE COMEU DURANTE TODO ANIME COM SUA INTELIGENCIA MINIMA E MUITA FORÇA DE VONTADE PRA SE TORNAR HOKAGE UZUMAKII NARUTOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. ta subestimando o L =/ o L meteria o ulquiorra na cadeia -qq

    ResponderExcluir
  15. E o Ulquiorra mataria todos os guardas e explodia a cadeia inteira :P

    ResponderExcluir
  16. Como o L ia conseguir pegar o Ulquiorra e colocar na cadeia?
    Seria bom se a proxima luta fosse Ichigo VS Naruto como Vincent disse...
    ~Aye

    ResponderExcluir
  17. se for pra comparar poderes de luta,não escolha 1 de Bleach e 1 De um anime em que a inteligência vale muito mais que força.
    É tipo pegar o Ash vs Aizen,PÔ!
    Não gostei da piada dele sentar como um arrombado,ele é um dos meus personagens favoritos de anime e não gosto de ficarem falando que ele é gay,pois gayarts,montagens e textos não provam nada.
    Sério,Ulki-kun.Na boa,um humano contra um vasto lorde é sacanagem.


    -Kurayami

    ResponderExcluir
  18. Obvio que o Ulquiorra ia ganha...
    Isso é um blog do Bleach não do Death Note...

    ResponderExcluir
  19. HloRki disse...
    Obvio que o Ulquiorra ia ganha...
    Isso é um blog do Bleach não do Death Note...
    ---------------------
    mas pelo oq eu to vendo,a maioria gosta mais do L doq o Ulki,eu pelo menos votaria no L,eu gosto da personalidade dele ^^

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaa ja ia me eskecendo,K-chan,Ulki-kun,Reb-chan,eu tenho uma opinião sobre essa luta e uma sugestão q eu achei lgl colocarem aki no Bankai,eu mandei um e-mail leem la e avaliem ^^

    ResponderExcluir
  21. Pô adorei...
    Mas eu achei a morte do L uma das coisas mais tristes da historia dos animes claro que poderia ser melhor mas...
    A do Ulquiorra foi linda não tinha como ele não ganhar essa disputa..

    PS.: Espero que tenha outras ulki-kun

    ResponderExcluir
  22. lanza del vshhh

    morreu EMOcionante KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. @Vincent

    Acho que o Naruto ganha com a Kurama de estimação dele XD

    ResponderExcluir
  24. Eto...Vish...explodi...
    Mas em consideração a vitórias acho que o L deveria ganhar, pois de acordo com o LIVRO(é, tem um livro de Death Note), do caso dos assassinatos de Los Angeles, o L resolveu mais de 5000 casos cujas as mortes ultrapassaram 10 ou/e tiveram prejuízos maiores que 1 milhão de R$ para as empresas. Sendo assim, acho que nesse verdicto ele deveria ganhar, mas também depende muitos das fontes de informações do Ulki-kun.
    Outras duas coisas: é, a morte do L me fez chorar, e fiquei com muita, mas muita raiva do raito, é nóis Ulki, ele não podia morrer!
    E o filme do Death Note é uma merda(ambos). Pois os atores não representam bem os personagens, especialmente a Misa, que é MORENA! E também pois a história do L Changes The World é totalmente sem nexo, ridícula e não segue a história do mangá.

    ResponderExcluir
  25. E Akai-chan, o L não só luta com o cérebro, mas também com as habilidades fodonicas de capoeira. Mas mesmo assim, com um peteleco, o coitadinho do L voa.

    ResponderExcluir
  26. AAAA! meu personagem favorito é o L mas como vc gosta do Ulquiorra acho q não foi justo '-'

    ResponderExcluir
  27. Não, o Ulki-kun foi justo, deu os pontos merecidos aos personagens.

    ResponderExcluir
  28. ADOREI O POST!!! VLW ^^ Adoro o Ulquiorra.

    ResponderExcluir
  29. ei ninguem o L e o cara nem colocaram em consideraçao o fato dele ter um death note(por pouco tempo mais deve) e o ulquiorra nao e um shinigami completo o L ganharia em 40 segundos

    ResponderExcluir
  30. Drika Osbourne disse...
    ADOREI O POST!!! VLW ^^ Adoro o Ulquiorra.

    _____
    Fangirl ~ mode on ~

    ResponderExcluir
  31. ulquiorra nunca ia perder para um cara como o L ele é um babaca o ulquiorra e muito mais foda de todos as maneiras

    O ulquiorra nao morreu ele esta serecuperando por que no episodio 272
    ele fala que a luta dele contra o ichigo ele fala que se nao MATAR ELE AGORA A LUTA DELES CONTINUARA ETERNAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca?BABACA?ta,desta fez eu vo xingar,eu vo xingar,ninguém pode pensar em falar mal do personagem mais foda de DN,eu respeito muito o Ulquiorra e acho triste(mas meu personagem favorito de Bleach mesmo seria o Urahara,ele pra mim e muito foda) e pensa,ele tem super inteligência onde apenas com Near e Mello juntos para disputar sua inteligência,ele e considerado o personagem mais popular dentre os personagens,mas ele e humano,ele nunca poderia disputar com um vasto lorde em poder,mas mesmo assim babaca?agora vo xingar,babaca e teu cu seu viado,eu respeito todos os animes,naruto,Dragonball,one piece e todos os personagens(menos o Light porq Light yagami merece morre lentamente) e acho que vc deve fazer isso tbm

      Excluir
  32. bom se nao receberam o ultimo coment(essa droga de pedir o celular quando nao tenho ta uma droga aqui pra mim ¬¬.ai quando nao ponho nada da erro)foi legal o ulquiorra vencer mais sinceramente vcs desconsideraram os filmes que sao a primeir saga do death note(o last name e o outro la)aonde o L vence(sim morre mais vence ¬¬)por marcar a propria morte pra derrotar o raito ¬¬.sinceramente o blog e nota 1000000000000 mais pesquisem direitin ¬_¬

    ResponderExcluir
  33. Não é justo,colocar alguem que tem Poderes super esquisitos.Contra um detetive né ?Mas,para min,se colocasse o L contra outro qualquer (que nao tivesse poderes),L iria vencer.Porque,ele só perde porque não tem poderes :\

    ResponderExcluir
  34. post foda te o l jerou ( puts morreu !!! ) mais raiva e o emo maldito comessou a soltar um mel quando tv morrendo

    ResponderExcluir
  35. puts vei toda ves que vj essa karinha do ichigo falando bazinga eu fico rindo

    ResponderExcluir
  36. kaaara eu sou muito fã do ulquirra :) meu personagem predileto no mundo dos animes ::::::)))))))) achei justo , por mais q o tio L seja um humano e o tio ulquiorra seja o mais poderoso espada -.-

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.