terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lady Gaga!

Postado por: Reb-chan

Eu apenas traduzi...

6 comentários:

  1. Pior seria se fosse Valesca Popozuda q

    ResponderExcluir
  2. Essa foi sem graça...

    Ainda me pergunto,POR QUE VCS NÃO FAZEM PIADAS COM O FILLER?!

    ResponderExcluir
  3. /\ por que eu não perco meu tempo vendo fillers.

    ResponderExcluir
  4. Kozou! disse...

    Essa foi sem graça...

    Ainda me pergunto,POR QUE VCS NÃO FAZEM PIADAS COM O FILLER?!
    16 de agosto de 2011 20:58


    Não postei pra você achar graça ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. por que eu não perco meu tempo vendo fillers.²

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.