domingo, 27 de fevereiro de 2011

Me chamem de Reb ^^


Oi pessoal!
Agora esse blog não é só de uma pessoa e sabem porque?
PORQUE EU CHEGUEI!
Sou a voz das meninas que aqui foram injustiçadas pelo um ser (Juliano) não mentira.
Eu estou aqui mesmo como um tipo de assistente escrava do B.P. *-*
Que não vai ganhar salário,vale-refeição nada dessas coisa do governo podre...ops quer dizer maravilhoso!
Agora sério, não sou humorista profissional...mais podia ser!
Perfil rápido:
- me chamo Jéssica, mais meu nick é reb-chan
- tenho 15 anos mais vou fazer 16 esse ano \o/
- adoro j-rock e j-pop *-*
- sou fascinada pela cultura japonesa (também)
- curto escreve comédia a fazer tirinhas engraçadas
- meu personagem de Bleach é a Yachiru *-*
- meu vilão preferido é o Aizen *-* ( o melhor de todos)
- adoro tirar com a cara do Ichigo ( vocês vão perceber isso em breve)
cansei de falar de mim mesmo ...


Ok, como você deve ter percebido, está entrando um novo comparsa (quer dizer, uma nova comparsa) pra ajudar no blog! Finalmente, mais uma membro para a Bankai Pearls!

Bankai!!!

8 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.