sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrevista: Kon!

Hoje a nossa entrevista é com um dos personagens mais pedidos do blog: o Kon.



Para começar a nossa entrevista, conte-nos: Você gosta mesmo de morar com o Ichigo?
Sim, por causa que tem a nee-san morando no armário!

O que você acha das outras amigas do Ichigo, como a Orihime e as colegas dele?
Oh, Maria! Mas eu ainda prefiro a nee-san!

Por que você se interessa tanto pela Rukia?
Olha os peitos dela! Ela é minha alma-gêmea.

Você tinha algum nome antes do Ichigo te achar?
Por que você parou de falar na nee-san?

Humm... tá bom então.

O que você achou de ser vestido com roupa do Sailor Moon pela Yuzu?
Achei chato. Mas gostei que ela me chamou de poderoso chefão!

Você sabia que o seu dublador aqui no Brasil é o mesmo que dubla o Sasuke, de Naruto?
É mesmo? Eu sempre soube que eu tinha alguma tendência ao Sharingan!

Como é morar na casa de Ichigo?
Eu fico sozinho a maior parte do dia! E muitas vazes a irmã chata do Ichigo aparece pra me vestir de garotinha! Além disso, sou maltratado toda hora pelo Ichigo, e às vezes ainda sou obrigado a entrar no corpo dele!

Qual o seu sonho?
Me casar com a nee-san Ser um cara mais forte que todos os Shinigamis juntos!

Você acha que conseguirá?
Claro! Já comecei meu treinamento!

Vou perguntar uma coisa novamente: você tinha algum nome antes de conhecer o Ichigo?
Bom, já me chamaram de bolinha, machão, chefão...

Você já derrotou alguém na sua vida?
Claro! Por que você acha que eu fui o único sobrevivente das almas modificadas!?

Você é amigo de Ririn, Noba e Kurodo?
Sim, manos do Kurodo, por que a Rukia gosta mais dele do que de mim...

Soube que a Rukia gosta de coelhos.
Claro! Um dia eu dei um coelho de verdade pra ela de presente. Mas ele era agressivo e começou a atacar ela! Só depois eu soube que era um coelho Hollow. Depois disso ela começou a me odiar muito mais...

Você tem alguma técnica secreta?
Claro! Aí vai! Bankai!!!

Infelizmente, Kon matou nosso entrevistador sem querer. Parece que nossa entrevista termina aqui. Mas não se preocupe! Logo, contrataremos mais um repórter, construiremos um novo estúdio e continuaremos com as entrevistas!

P.S: Vote no nosso fórum da comunidade do Orkut para dar sua opinião de qual deverá ser  o próximo a ser entrevistado!

Bankai!!!

10 comentários:

  1. First

    -------------------------------------Barreira anti pau no cu do first

    By: Edu, hehe

    ResponderExcluir
  2. o kon mato o entrevistador hasuhusahuashuhasuhsauhusausah

    ResponderExcluir
  3. WTF?!? o Kon tem bankai oO'

    ResponderExcluir
  4. omg' não tem um entrevistador que sai vivo de uma entrevista com os personagens de bleach , até kon vey OSKAOSKOSOKOKAO'

    ResponderExcluir
  5. Sindrome de chucky .... agora eh kon boneco de pelucia assassino

    kkk

    ResponderExcluir
  6. para um entrevistador não morrer, acho melhor entrevistar o Hanataro!

    ResponderExcluir
  7. po maior sonho dele devia ser

    eu queria ser zaraki konpachi K
    K
    K
    K

    K
    KK
    K

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.