sábado, 23 de janeiro de 2016

As belas artes no estilo "Tim Burton" de Zowie Granz

Postado por: Ulki-kun


Devido ao fato que os posts de "artes" chegaram ao fim, estou fazendo um mini-especial de uma única artista do DeviantArt.
Zowie Granz é uma artista húngara que é fascinada pelo personagem Szayel Aporro Granz. Ela até fez cosplay dele uma vez:
Eu acho a arte dela fantástica. Uma arte gótica, que eu particularmente adoro.
Por isso eu selecionei as melhores que ela já fez de Bleach nesse post. Deem uma olhada e percebam como essa mulher é fascinada pelo nosso querido hollow de cabelo rosa:

LEMBRE-SE: Você pode clicar nas imagens para ver em tamanho original!
































Cês viram que a mina pira nos caras de óculos...

Aliás, AMANHÃ TERÁ O ÚLTIMO "BELOS MOTIVOS" DO BLOG! Preparem-se...
[EDITADO]: Não vai mais rolar. Desculpa, sai em fevereiro.

E, por fim mesmo, uma historinha pra vocês:

#Vida de Merda do Ulki-kun
Estou de férias, por isso estou aproveitando para ficar 98% do tempo bêbado igual um porco.
Mas ontem eu fiz o ato de bebedice mais retardado da história...

Lá estava eu bebendo suquinho de guaraná com RAJSKA (ou Raisca pros BR), até que acaba o suco da jarra e eu vou encher.
Aí eu vou na cozinha, pego um saquinho de TANG (acho que era) pra encher a jarra de suquinho novamente.
Mas então eu, com minha incrível inteligência de babuíno com déficit de atenção, meus neurônios capazes de me fazer rir de repolhos e meu incrível intelecto de uma barata sem pernas, EU VIREI O SAQUINHO DE SUCO NO MEU COPO.
"Ai que merda", pensei. Deixei o copo ali, enchi corretamente a jarra com outro saquinho de suco.
Mas então eu olhei pro copo e, com a minha esperteza de um rato morto que se prende em uma ratoeira, pensei comigo mesmo: VOU TOMAR O SUCO MAIS DOCE JÁ CRIADO!
E eu fiz.
Tomei o copo inteiro daquela merda. Cada gole era como beijar o pé de um adjucha, mas eu aguentei e tomei até o fim. Já estando mais bêbado que o Kyouraku na zona.

MANO DO CÉU, eu aprendi a lição. Fiquei a noite toda vomitando até não poder mais. Dormi pra caralho e agora continuo podre.

Suco em saquinho é coisa do demo.

Bankai!!!

4 comentários:

  1. porra! tanto personagem bom ela vai gostar logo do viado?
    não entendo como alguem consegue gostar do Szayel(Esporro)Aporro.
    (sim as "Arts" são bacanas! gostei muito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra agora que eu vi a "Vida de Merda do Ulki-kun" caraca mano! eu quando to de ferias fico..................nada não! enfim! isso foi hardcore serio tu ficou mesmo vomitando a noite todo?

      Excluir
  2. MDS KRA, naum faz isso de novo, (mas se for fazer grava e posta ai q vai ser foda) fiquei com calafrios só de ler oq vc fez, ugh

    ResponderExcluir
  3. Cade o clássico "dahora a vida" seu mer... cara legal

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.