domingo, 22 de junho de 2014

Típicas mentiras de um amigo de 14 anos...

Postado por: Laz-kun

Galera, vendo agora, vou ter que refazer algumas imagens do especial... Mas fiquem com essa tirinha ai e logo mais o F*cking Especial estará pronto! De rocha?



Minha reação ao ver certo tipo de coisa nas interwebs:



Beleza cara, cada um tem seu sonho. Um dia quero ter um suprimento de beico pra dividir com todos aqui da BP e um hamster chamado Astoufo... mas sou professor... e não crio hamsters.

Enfim!

Até a próxima pessoal!

Ihaaaaaa!

13 comentários:

  1. é maior q a minha kbça heuheueheuheuheue

    ResponderExcluir
  2. de onde vc tirou esse porra

    ResponderExcluir
  3. E com esse post está decretado a morte da graça

    ResponderExcluir
  4. Poucos sabem mas a "zampa" do Gin representa o pinto dele, pequeno mas estica e deixa uma sementinha q te mata depois de um tempo.

    ResponderExcluir
  5. Isso é tão 7 serie quanto chigar as pessoas de virgem

    ResponderExcluir
  6. Laz-kun é professor............Ser da aula de quê? Qual disciplina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inglês e Literatura meu caro anônimo

      Excluir
  7. qual a necessidade disso '-' mto desnecessauro :V sera q se eu misturar beico com presunto e qjo fica baum? .--.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, é melhor mistura com queijo mussarela ao invés de cheddar, e é bom cortar o presunto antes, a não ser que seja num sanduiche '-' Sério kkkkkk

      Excluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.