sábado, 15 de março de 2014

Escreva a fala 11#

Postado por: Craig-kun


Bem também meio que homenageando a entrada do povo hehehe, então se o Laz o Angel e o Shirou quiserem podem mandar. 

Yo pessoas!! Depois de muito tempo,eu estava conversando com o Helder de blog parceiro nosso, ele perguntou quando eu faria outro "escreva a fala"então depois de muito tempo mesmo aqui estamos outra vez como a 11° edição, e vamos esperar bastante criatividade dos nossos fãs, vamos lá mas antes só umas coisas para ficar claras!.
Tem pessoas que usam os comentários para deixar as falas, isso é válido mas estão ficando anônimos então não adianta. E também se não souber editar basta mandar as falas que eu as colocarei ok.
Como eu disse os comentários são válidos, mas preferência é pelo e-mail façam uma forcinha e me mandem.
Ok é só isso vamos lá!!!!.




VERSÃO SEM NÚMEROS



FALAS:
1° ULKI-KUN
2° CRAIG-KUN
3° LAZ-KUN
4° ANGEL-CHAN
5° SHIROU-CHAN
6° ULKI-KUN
7° LAZ-KUN E ANGEL-CHAN
8° SHIROU-CHAN


Espero que esteja bem fácil de entender.
REGRAS.
SEJA CRIATIVO PODE SER SEM NOÇÃO TAMBÉM!!
1° Tente não deixar a imagem distorcida ou estranha quando for editá-la, deixe em formato JPG.
2° Não vale palavras ofensivas nem xingamentos ou qualquer coisa parecida.
3°Siga as ordens dos números para as falas do quadrinho.
4° Não use fontes ilegíveis, preferência Arial ou alguma fácil de ler.
5°Pode usar tanto balões como texto solto.
6°Tente não exagerar no texto, ou mesmo muito curto.
7°Pode usar qualquer programa para editar, desde que não distorça ou estrague a imagem.
8°Retire os números da imagem se preferir, contanto que não prejudique a imagem e nem a ordem da tira.
9°Não remover de forma alguma o LOGO da Bankai pearls.
10°É preferencial que me mandem as imagens por e-mail, mas pode usar os comentários.
Depois disso é só mandar para Coelhomanx6@hotmail.com
Irei postar todas que eu receber.


Só repetindo
Bem também meio que homenageando a entrada do povo hehehe, então se o Laz o Angel e o Shirou quiserem podem mandar. 


Ikuzoo!!



15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1 putz vei perdir minha carteira.
    2 por ulki-san que chato ne.
    3 nao fique nervoso na vida a gente ganha e perde.
    4 mais como foi isso ulki-san
    5 que pena rsrsrsrsrs
    6 o salario de voces tres por que do craig-kun ja entreguei.
    7 NANI???????
    8 droga mano sem salario nesse mes lascou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil idiota retardado pelo menos põe o nome no final, se identifique fdp!

      Excluir
    2. nossa cara, pra que tanta raiva no coração?

      Excluir
  3. 1 galera tenho uma notica fodastica
    2 o que fala voce ta muito zueira voce ta assistindo muito zorra total.
    3 deve ser um besteira.
    4 deve ser que o site vai chegar dois milhoes de acessos
    5 ou entao como naquele que ele viu carrosel animiado e viu o patati falando corta para 18
    6 eu descobre que a matsumoto tem um monte de hentai
    7 o queeeee????
    8 matsumoto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descupem é dois milhoess e meio é q minha mae esta me enchendo e mim apresei
      Obs: é verdade esse negocio do patati

      Excluir
    2. Imbecil idiota retardado pelo menos põe o nome no final, se identifique fdp! [2]

      Excluir
  4. 1 vai trabalhar
    2 hoje é feriado
    3 é cara hoje nao precisamos trabalhar
    4 isso mesmo
    5 nem vem cara
    6 nao interessa vao trabalhar
    7 MAAAAAAAAS
    8 abusado explorador maldito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou 8 - desgracado ou 8 - e nosso salario sempre atrasado

      Excluir
    2. Nossa tô me matando de rir aqui nem sei como consigo digitar enquanto rio tanto assim.
      Vai lá matar o Quincy moleque vai.

      Excluir
  5. Eu acho que ficou muio engraçado kkkk

    1 - Craig-kun, onde está os meus beico que eu pedi pra você vigiar?
    2 – Acho que roubaram o seu beico Boss! O ladrão deve ser muito habilidoso, porque eu nem vi
    3 – Você não vão acreditar no que nós fizemos Shirou-chan! Roubamos o beico do Boss, na cara do Craig-kun e ele nem viu
    4 – Ele não abre os olhos, por isso que não viu a gente
    5 – Quem garante que ele não viu vocês?? É melhor terem cuidado
    6 – Hoje vai ter beico feito de Shinigami ladrão!!! Quem vai primeiro, o Laz ou a Angel??
    7 – NANIIIIIIIII???
    8 – Bem que eu avisei idiotas. O Ulki-kun vê tudo!

    ResponderExcluir
  6. 1 fui no lado obscuro da internet e descobrir algo que me deixou sem palavras.
    2 fala logo seu fresco
    3 deve ser aqueles hentai bizarros em que a matsumoto ou a inoue sao travestis
    4 ainda tem essa cara!?
    5 rsrsrsrsrs hentai
    6 é que tem um jogo erotico da angel e o laz
    7 fudeu descobriram
    8 a bom esse ja joguei

    ResponderExcluir
  7. 1 Ulki-kun :Vocês iram passar agora por uma prova
    2 Craig : E quem passar vai ganhar um aumento
    3 Laz-kun: Manda ver eu bem que to precisando
    4 Angel-chan: Tudo bem mas vai ser oque?
    5 Shirou-chan: Ah não importa seja o que for vou passar fácil.
    6 Ulki-kun: Vocês teram que me dar seu bacon por um ano.
    7 Laz-kun e Angel-chan: OQUEEEEE?
    8 Shirou-chan: Mas é nem ferrando que eu faço.
    By: Jin Zatori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a única coisa é que deveria ser ''me dar o seu beico por um ano'' e não bacon, beico é a tradição da bp

      Excluir
  8. 1- Craig-kun, chame os 3 novos escravos, preciso falar as regras para eles.
    2- Ok ulki-kun, só não sei onde eles estão :P
    3- Nós estamos aqui Ulki-kun :D
    4- Pera aí, escravos?!? o_O
    5- Humph, quero só ver essas regras
    6- Regra mais importante: mulheres somente sem roubas em horario de trabalho >:)
    7- O quê??? Vou ter que trabalhar pelada???
    8- Mas que regra sem noção '-'

    By: ESCLucas

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.