domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nova equipe adiada, ou não!

Postado por: Ulki-kun

Aew!
Hoy!
Hallo!
Nǐ hǎo!
Annyeonghaseyo!
¡Hola!
Bonjour!
Miesalmebi!
Gamarjoba!
Geia sas!
Konnichiwa!
Bacon!
(Desculpe por essa apresentação nonsense. Ando cheirando muito grafite BIC ultimamente...)

Como vocês viram no título, a nova equipe está sendo ADIADA.

Porém, eu não estou adiando a votação, e sim o post de boas-vindas: os digiescolhidos escolhidos JÁ FORAM SELECIONADOS e a votação já foi encerrada.

"Como assim, Ulki-kun? SEU PUTO! Quero ver os selecionados AGORA!"

Caaaalma pequeno gafanhoto. Eu estou adiando porque eu quero que eles entrem na BP em grande estilo.

Eu JÁ MANDEI UM E-MAIL para os vencedores, e estes deverão responder a cartinha imediatamente.

OU SEJA, SE VOCÊ É UM CANDIDATO, VEJA SEU E-MAIL IMEDIATAMENTE!
(o que você usou para enviar sua cartinha)

E tenho dito. Provavelmente, o post das boas-vindas será no dia 23/02, ou, se algo der errado, só mês que vem.

E, como você pode perceber, serão dois caras e uma PPK que entrará na nova equipe. Eu ia adicionar apenas duas pessoas, mas, se fosse assim, teria só homem nessa merda.
DETALHE: Deu um empate brutal entre as mulheres. tipo, só um ou dois votos de diferença. Então, escolhi a que eu achei melhor.

Entendeu?

ENTENDEU?

Então é nóis.

Ah, e um OBRIGADO sincero a todos que participaram! Cês são foda!

Bankai!!!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. provavelmente é o shrirou-chan, o laz-kun e agarota talvez a ruki-chan

      Excluir
  2. Shirou-Chan e Laz-kun! Tenho certeza!!
    A garota já não sei =/

    ResponderExcluir
  3. Tomara q o blog feche de tao ruim q anda as postangens ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anonimo ali em cima devia ser crucifixado.... pior devia ficar um ano no inferno do bleach

      Excluir
  4. I VS DEVA IH DAH A BUMDA VIADOH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VS - DEVA - IH - DAH - BUMDA - VIADOH

      ta serto...

      Excluir
    2. cara essa sua lingua é pior que alemao e russo misturado

      Excluir
    3. hum,eu andei estudando essa lingua,se o shirou chan nao traduzir eu tento traduzir

      Excluir
    4. "E você devia ir dar a bunda, viado" acho que é isso..., só q to na duvida se era pra ser no singular mesmo ou no plural....

      Excluir
  5. Como assim só uma mulher? T.T
    Mas se forem os dois que eu estou pensando(e em que votei), tudo bem, eles parecem legais :3
    Sdds Reb-chan e K-chan e.e

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.