domingo, 23 de fevereiro de 2014

Apresentando os novos membros da Bankai Pearls!

Postado por: O BLOG DO CARA Ulki-kun

Finalmente, caralho!!!

A campanha que demorou mais de um mês pra ser finalizada! 378 votos foi o total, e vocês vêem loooooogo abaixo!

Tá esperando o quê pra continuar vendo o post?


BEEEEEEEEEM, não vamos começar com novelinhas. Sem poemas do Pedro Bial ou drama da novela das 9. Vamos direto ao ponto:


1º: O mais votado

Em primeiro lugar, temos o indivíduo com a maior parte dos votos entre todos.

Com 226 votos, o que equivale a 21% do total, está o que o pessoal da BP mais esperava entrar na equipe.

Estou falando de quem?

Obviamente do Shirou-chan!!!
Com seus comentários malucos nas postagens e carisma tão grande quanto o Chopper do One Piece, o menino Luiz Henrique já mostrou sua força antes mesmo de entrar pro blog. Isso simplesmente me fez lembrar da K-chan, que teve uma história bem parecida: era tão chata que, pra não mostrar a chatice nos comentários, decidiu mostrar a chatice em forma de posts mesmo.

Seus fetiches sexuais envolvem comer bolo de morango, jogar LOLzinho e escrever historinhas para pôr a vó para dormir.
Certo dia, ao ouvir um carro tocando funk no volume máximo, deu um handhouse kick tão forte que partiu o carro (e os passageiros) em dois, com uma força tão fortemente forte que desafiou as leis da física, rompendo a barreira dimensional com a temperatura do zero absoluto e infelizmente morrendo. É claro que ele renasceu na Soul Society como um shinigami BADASS com poderes de papel higiênico NEVE e de acertar 5 inimigos com o ultimate do Xerath. Assim que soube, veio para o blog para mostrar seus poderes de Gastronomia (faculdade que vai cursar).

Esse é Shirou-chan, nosso primeiro novo membro.

Acha que acabou? NAAH, estamos apenas começando. Mas, antes de continuar, vamos ao nosso intervalo com o comentarista anônimo oficial do blog:


Sábias palavras, amigo. Algo além de minha inteligência.

Agora, continuaremos com o post.

2. O segundo mais votado

Esse aí conseguiu 158 votos, ou seja, 15%

É alguém que eu conheci quando recebi uma Fan Comic, e eu confundi o sexo do pobre indivíduo. Pelo nome parecia uma mulher japonesa peituda e cocozenta, mas aí o manolo me corrigiu falando que era hômi ssexual.

Se você está por dentro, certamente sabe de quem eu estou falando.

Laz-kun!
Seu vídeo sobre revelações interessantíssimas dos personagens ganhou o coração de milhões de leitores pelo mundo afora (ok, exagerei no "milhões"). Além disso, conseguiu atenção de todo mundo com suas Fan Comics.

Com o nome fictício de Masada Laz (parece ou não parece nome de japonesa hentai da máfia de Reborn?), também conhecido no mundo humano como Lázaro Vieira Almeida de Oliveira Júnior (Ctrl+V...), ele merece o lugar no blog.

Andei contatando a NASA para saber mais sobre a história dela dele, e consegui alguns arquivos confidenciais. Metaleiro até de alma, Masada era um copiloto de dirigível movido a gás isopropufriebutaleno, até um dia seu arqui inimigo, o DR. INSÔNIA, que por 3.5 anos e meio o obrigava a acordar cedo, o atacou. Após ele usar seus incríveis poderes de edição de vídeos do Kid Bengala, nada surtiu efeito. Então, usou seu chamado para a sua banda, Dethwings, para seus amiguinhos ajudarem em sua perigosa batalha. Ganharam, pois o gás isopropufriebutaleno era inflamável e a faísca gerada pela M-420 do DR. INSÔNIA o fez explodir. Todos morreram, com exceção do seu Madruga que estava assistindo. Como Shinigami, Laz começou a trabalhar como professor de inglês e literatura franco-espanhola na escola do distrito 27 de Rukongai, e não parou mais.
Por causa de seu talento como admirador do filme Alta Fidelidade, os shinigamis ofereceram a vaga para trabalhar como postador da Bankai Pearls, e aqui ele está.

Legal, né? Esse é Masada Laz, ou Laz-kun, a nova postadora. Quero dizer... ah, deixa pra lá!

E, como de costume para transição estratégica de capítulos do post, vamos ao nosso comentarista anônimo, que insistiu em dizer algo de impacto:


Anônimo, um poeta.

Agora, vamos ao terceiro novo membro. Ou seria... "Terceira"?

3. A PPK

Se vocês prestaram atenção nos últimos posts, viram que, entre as quatro mulheres que se candidataram, três ficaram com um empate brutal.

Tive que fazer uma escolha. Foi tão difícil quanto escolher entre um caminhão de BEICO, um de chocolate e uma namorada.

Após fortes meditações com acompanhamento de vinho tinto da Noruega do Sul, cheguei À conclusão.

Com 65 votos, o que equivale a 6% do total, escolhi a que mais me agradou.

Bem-vinda, Angel-chan!
Escolhi ela pelo imenso carisma que ela mostrou em sua apresentação e pelo fato de ela já fazer parte de outro blog. E GENTE, como não gostar desse rostinho?

Angela Muniz é o nome dela. Tia Erza é seu apelido no outro blog em que trabalha. Angel-chan é seu apelido aqui na BP. Cabelos negros, afro-caucasiana-asiática e possui um lindo par de sobrancelhas. (PENSOU QUE FOSSE O QUÊ, MENTE POLUÍDA?)

Com uma stalkeada em seu Facebook, descobri que, na infância, ela fez parte de uma doutrina no sul do hemisfério norte do leste do Hueco Mundo ocidental (mais conhecido como MACEIÓ). A doutrina consistia em uma rotina 5 horas por dia de degustação de alho-poró mergulhado em molho Shoyo com alface americana. Cansada dessa chatice, começou a desenhar em seu quartinho secreto que ficava embaixo da cama. Publicando suas obras para a editora Prestígio, ganhou fama mundial em sua cidade natal. Aceitou, então, um emprego de assistente de desenho em um mangá, o que foi o seu pior erro: ela era melhor em criar coisas, e não modificá-las. Estragou tanto o mangá que ela pegou câncer de calcanhar e morreu uma semana depois.
Mesmo assim, o mangá foi publicado, com o nome de Sword Art Online.
Se tornou, assim como os outros aí de cima, uma shinigami. Usava tanto seus incríveis poderes de estragar coisas que foi expulsa da Soul Society, vindo aqui pra terra e, pra não passar fome e morrer de lordose, aceitou trabalhar na Bankai Pearls.

Essa é Angel-chan. A segunda mulher da nova equipe ao lado da Masada. Digo... aff...


*****

Com isso, terminamos esse post tão esperado.

E, para terminar com chave de bronze (porque prata e ouro é muita O$TENTAÇÃO)...
A página de equipe já foi atualizada, e lá vocês acham mais informações sobre essas pessoinhas.

E é isso. Espero que tenhamos muito sésgo, dorgas e róquem rôu. Felicidades a todos, beijinho no ombro e...

Bankai!!! (OBS: Não faça posts sob efeito de dorgas e Skrillex)

36 comentários:

  1. Parabéens galera!!!! \o/
    Ée pra mim não foi dessa vez, mas espero que esse pessoal novo façam ótimos trabalhos na equipe :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve 52 votos, Sousuke-kun! Foi bem :P

      Excluir
  2. M...M...Mas meu nome é com Z ;-; (e eu sou feio msm vlw flw)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,nem sei se eu tenho que deixar o fundo do Chibi preto...se precisar avisa q eu troco.

      Excluir
    2. welcome ao barco bankai pearls.....daqui pra frente sua vida não fara mais sentido....

      Excluir
    3. Minha vida não teve mais sentido no momento que eu vi ''bankai pearls'' no Google...

      Excluir
  3. Shirou e o Laz Tinham Que Ser, ja são parte do blog a muito tempo ^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor parte foi quando citou S.A.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. HAAA agora o shiro deve um choquito pro laz kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ulki-kun seu puto novamente zoando meu nick! huehuehuehue Depois explico porque é Masada Laz... e é Dethwings cara! DETH! tipo MegaDETH, não tem o "A" manolo c.c DETHWINGS XD Muita gente já errou isso e já deu problema até num cartaz de evento que a gente tocou kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, jurei que você tinha errado a digitação no e-mail que me enviou!

      Corrigi :)

      Excluir
    2. por favor faça mais videos como aqueles.....se trazer conteudo novo o cara do blog pode te promover

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk eu farei sim! Pode deixar!

      Excluir
  7. Laz eu tinha CERTEZA que vc ia entrar. vc manda muto nos youtube poops!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu champz o/ Nem sou esses poopers todo neh, mas a gente faz o que pode! XD

      Excluir
  8. "Mesmo assim, o mangá foi publicado, com o nome de Sword Art Online."
    shahsuasuahsahsuhash
    Ulki-kun sendo épico até pra apresentar os novos membros!
    Sabia que o shirou-kun e o laz-kun iam entrar, que felicidade! \o/
    E espero que tratem a Angel-chan com o devido respeito, hein u.u
    Parabéns meninos, e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Escolheu a PPK mais bonita e gostosa, né Ulki-kun safadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulki tem bom gosto pra sombrancelha.

      Excluir
  10. A Angel chan é coisa linda, o lasquera lá em casa, é pra casa e pra desce a lenha todo dia menos domingo pra dá um descanso

    ResponderExcluir
  11. E ela só tem 15 anos.... FFFUUUU chave de cadeia pra mim T-T

    NÃO SE PREOCUPE GOSTOSA, NESSES 3 ANOS DE SECA TRABALHAREI ARDUAMENTE PARA CONSTRUIR UM LAR PARA CHAMAR DE NOSSO, COM UM QUARTO GIGANTE COM UMA CAMA GRANDE TMB, AÍ PODEREMOS FAZER A FAMOSA POSIÇÃO "CORRE CORRE SENÃO ATOLA NO FUNDO"
    ...
    desse jeito ela não dura muito no blog, tô assustando demais.. mas q é linda é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que ela não olhe os comentários...

      Excluir
    2. Depois dessa ate eu teria medo de olhar...

      Excluir
    3. '-'
      14, cara, 15 nau e.e
      Çocorr, ainda dá tempo de correr? Meus olhos estão gritando (WTF??) de medo aqui.

      Excluir
    4. Angel...Corre...Corre pras colinas...

      Excluir
    5. Corre corre senão atola do fundo
      Não sei se choro de medo ou rio, mas tô rindo mais
      Caraca, e eu achando que a pior que veria na vida era a pomba gira da galopada giratória

      Excluir
    6. tarde demais pessoal, esse aí já deve ter estuprado o monitor

      Excluir
  12. OPAAAAAAAA, PERA AAAEEE, agora por favor, prossiga ...
    Comentário ANÔNIMO CARALÉO: " TODAS NÓS DEVA DAH UMA SARAIVADA DE PAUMA PUS NOVO COISA, SEH NUM FÔ VS VAI DAH A BUMDA VIADOUH "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Anônimo Chefe, eu falhei..

      Excluir
  13. bah, que pena que eu não consegui, mas já sei oq faltou... participar

    ResponderExcluir
  14. He... que seja bem vinda a nova equipe :3

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.