terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Videozinho maroto assim dizendo...

Postado por: Craig-kun

Um colega me mandou esse vídeo, tipo eu detesto esse tipo de vídeo, eu odeio comparações de personagens e tals, de toda forma eu resolvi ver só por causa do Aizen mesmo...
Então vejam vocês...
       
Bem eu poderia dizer que achei engraçado ou talvez idiota ou algo do tipo mas vei... acho q vou passar de comentar essa, deixo pra vocês  falarem o que vocês acham da parte do Aizen. Talvez eu comente algo sobre nos comentários dependendo do que vocês vão escrever por ai.
.
Ikuzoo!!

38 comentários:

  1. Posso citar mais alguns personagens?
    Acho que podemos levar a lista a 10 personagens,pois alem dos citados,existem outros também.
    1°..ou no caso 6° Kira - Death Note: Não precisamos falar muito dele. Obviamente ele tem meios de matar o Goku,se formos seguir a lógica do Anime DN,mas se for uma luta de corpo a corpo,nem precisa ser descrita,mas estou seguindo o ''formato'' do vídeo,citando os poderes ^^'... E não venha com fã boiolagem pra cima de mim,falando ''Mais o Gocu,eli si teleporta pa traix du quira,e mata ele''. Isso não acontece,bitch. Primeiramente o Goku deve pra onde ele quer se teleportar,pra poder ir até lá,e o Kira pode estar até ai,na casa da sua mamai,tomando um leitinho...
    7°Natsu- Fairy Tail : Fãs de FT sabem que o Natsu tem uma certa ''imorrilidade''. Devorando chamas,ele ganha energia pra continuar lutando,e recupera suas forças. Natsu pode não ter um dos ataques mais poderosos entre a lista,mas ele tem até algumas chances de ganhar,inclusive se o cenário da luta for do lado de uma floresta em chamas '-' (e ele também abusa do poder protagonista,foda-se).
    8°Narutinho - Naruto (avá): Raposa de nove (cus) caudas,Seninha mode(sanin pra vc q n manja dos prassodia), Chakra atolado no rabo,pra dar e vender,9999 tipos de RASENGA, 100000000000 clones que pra faze-los ele simplesmente peida, Modo Kyuubi, PROTAGONISTA POWER BITCHES! Narutinho consegue ganhar do Goku,ele é basicamente imorrivel... (ou não né,leiam o ultimo mangá :v )
    9°Hitissugaya Toushiru - Alvejante: Cara,não é pq sou fã boy e nem nada do tipo... MAS PUTA QUE O PARIU,Hitsugaya já perdeu metade do braço,já apanhou pro Aizen 2 VEZES, levou dedinhos de amor do Quincy ginecologista flamejante,apanhou igual cadela de basicamente 1 inimigo a cada saga,apanhou no filme (1 ou 2 acho), mas ainda sim ficou vivo e desceu o cacete em todos eles (menos no Aizen). Ele é tão apelão,que no filme,ele já estava todo FODIDO e mal pago,mas ainda conseguiu dar um pau em um squad q estava atras dele,lutar contra o inimigo principal da treta toda, na atual saga do mangá,ele recuperou Bankai, virou hollow e prendeu o ''lelesk'' em uma cruz de gelo do tamanho do pênis do Kid Bengala...e por ai vai...
    10°Eren - Shingeki no Kyojin: ZUERA. Luffy - One piece: Eu nem assisto One piece,mas eu tenho um amigo fanboy e ele me falou algumas coisas. Haki do Rei e do armamento...(novamente: ''Eu nem assisto One piece'' Lispector,Shirou) velocidade do SONIQUI,força desnecessária pra um anime de piratas,Gomu Gomu noooooo........................... Balas não funcionam nele,Se ele levar um soco,ele estiva e volta que nem o seu recalque cas enemega...Porra Goku...Você está deveras fodido com esse ai.



    (To ligado q n tem nem 2 q vão ler o texto todo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo erros u.u 10 personagem: ''Se ele levar um soco,ele estica e volta'' -q

      Excluir
    2. eu li os texto todo cara e seus argumentos tb sao bem validos,um que tambem pode ganhar do goku é o deadpool pq ele é lieteralmente imorrivel,perde cabeça,braço e os caralho tudo e ta la,tb tem o poder de se teleportar e usa armas mega-hiper-ultra-fucking-blaster fortes

      Excluir
    3. "Entre uma luta de heróis, vence aquele o qual o autor quer que vença" - Stan Lee Lispector

      Excluir
    4. O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá. Goku é um Sayajin e não um humano.

      Excluir
    5. doque adianta natsu se recueprar se os ataque dele sao lixo e nao vao nem ferir o Goku?
      kkkkk filho natsu nao é imorrivel, aquilo tudo é protagonismo mas mesmo com protagonismo tomará um pau lindo do Goku, natsu ira durmir de couro quente.

      Juha Bach é que devia estar nesta lista, Rukia é uma outra fodona que venceria até um Deus cavaleiro de ouro de CDZ (ABSOLUTE ZERO), e devia tomar o lugar desse merda de natsugay

      Excluir
  2. A pronúncia de japonês do cara é tão boa que peguei cirrose....

    Mas curti o vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Quem viu um Nerdologia aí sabe q o Flash tem o soco mais foda, mata tuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash é bugado, ele só é rapido, os ossos dele não são de aço, entao como ele não quebra os braços?

      Excluir
    2. nunca entendi como ele não morre devido a resistência do ar...

      Excluir
    3. É pq ele cria uma distorção ao redor dele vibrando as células! O Poder dele não é apenas ser rápido, ele tem todas as células do corpo aceleradas, aumentando tanto a taxa de metabolismo como o de regeneração!

      Excluir
    4. O negocio do flash é comer cus e bucetas, 5 por seg, 90 por dia.. HAJA PROTEÍNA HUE

      Excluir
  4. Não concordei muito com os citados no video 'w' mas oque o Shirou-chan disse/Natsu/é oque mais são qualificados (=u=)b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordei com 3 so...
      Sobre o Shirou-chan parecia mais zoera mesmo kakaka
      Eu acho que o Goku não é o mais forte, existem muitos personagens mais fortes.
      Mas isso é uma historia para outro dia...

      Excluir
    2. tb achei a lista estranha, nunca que o hashirama ganha do goku, nivel de luta de dbz é mt desproporcional ao de Naruto, e o Ikki só ia conseguir ficar apanhando eternamente... o tal do simba eu num conheço então sei lá, o Dr Manhattan e o Aizen eu concordo.

      Excluir
    3. Na verdade,quis deixar o texto o mais engraçado possivel,muitas pessoas iriam se entediar na 3 linha sabe...Mas ainda acho que os que eu citei tem a minima chance de vitória...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. filha, de todos citados, natsu é o mais lixo

      Excluir
  5. Esse japonês me deu Câncer...
    Sobre o vídeo achei interessante mas discordo, os únicos desse vídeo com chances de vencer seriam o Manhatthan, o Ikki e no MAX o Aizen.
    Mas se quer ver uma discussão boa entre personagens fictícios, seria uma boa acessar esse site: http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/


    ResponderExcluir
  6. kyuouka suiJEtsu kkkkkk
    caraio véi que merda de japonês é esse?

    ResponderExcluir
  7. Quase me matei quando ele falou o nome do Aizen

    ResponderExcluir
  8. A pronuncia do cara é tão boa, que quase cheguei a desconsiderar a maioria de seus argumentos.
    Enfim, sobre o vídeo. Dr. Mahattan e Ikki certamente passariam fácil por Goku. Aizen acredito que teria alguma dificuldade, mas venceria também por causa do Hougyoku.
    Quanto a Hashirama e Sinbad... não teriam a menor chance. A disparidade de força entre os personagens é muito grande.

    ResponderExcluir
  9. Goku simplesmente sai da atmosfera da terra, manda um kamehamera marotu, explode a terra com todo mundo e fim. E awe, cd seus deuses agora?

    ResponderExcluir
  10. O Kira do Death Note poderia matar o Goku,o Nagato poderia matar o Goku e ate eu poderia matar Goku.Lista ridicula e a pronuncia mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Death note so funciona em Humanos, o Goku não é humano.
      E o Nagato, apesar de ser forte, não teria chances, o poder destrutivo entre os dois é muito grande.
      Mas no fundo, todos sabemos que uma borracha venceria ele.
      hu3hu3hu3

      Excluir
    2. Nagato tem aqueles poderes de puxar as almas,entao se ele tocasse o Goku,ja era.E...por que borracha?

      Excluir
    3. Porque ele é um desenho, meu caro XD

      Excluir
  11. É engraçado como em alguns lugares todo mundo fica falando de Dr. Manhattan vencer o Goku e tudo mais, mas esquecem o básico:
    1- O cara controla energia(Matéria também, mas a partir da energia), O mesmo que o Goku faz. O que leva ao 2-:
    2- Manhattan é 100% feito de energia e como sabemos após o filme Battle of Gods, Goku absorve energia agora. Ele seria facilmente absorvido por ele e qualquer golpe de explodir energia dele só irá ser absorvido pelo Goku.
    Dessa lista só o Ikki com a Phoenix God Cloth acho que teria chance e faltou um cara super obvio de derrotar o Goku na lista:
    Saitama de OnePunchman, cujo poder é ser um ser completamente sem limites e praticamente vencer todos oponentes com um único soco.
    Outros que podem derrota-lo também são:
    Giorno Giovanna de JoJo's Bizarre Adventure Parte 5: Vento Aureo. O Stand(Tipo um espirito com poderes especiais que faz parte da alma do usuário que luta ao lado dele) dele Gold Experience Requiem, zera qualquer ação ou vontade de lutar do adversário.(Ele muito bem pode derrotar qualquer um, talvez menos o Saitama) tem alguns outros Stand Users que podem, mas vou deixar só o GioGio e o GER como exemplo de personagem de JoJo ou de personagem feito pelo Araki(outros sem ser Stand Users seriam o Kars em sua forma de Ser Supremo, e o Baoh, após o despertar de 8 anos depois).
    A Haruhi de Suzumia Haruhi no Yuutsu, pelo simples fato dela ser uma especie de divindade que controla a realidade ao bel prazer dela.
    E por fim pra completar uma lista de 5, ultimo seria o Victor I de Busou Renkin, já que a habilidade passiva dele é absorver energia e ter um limite inesgotável para absorção.

    ResponderExcluir
  12. Cara,Luffy nao tem Chances Contra o Goku, Foi o Toriko e ele contra o Goku e ele ainda venceu em Ssj1, e quanto ao natsu , cara Goku explode Planetas... Naruto? Fixinha ate pro Luffy

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito do goku e tals mas...
    Saitama (OnePunchMan) > ALL

    ResponderExcluir
  14. Essa pronuncia ta SERTA.... Sl acho que o Sinbad teria uma luta interessante com o Goku mas uma hora o Magoi se esgoteria... no video so concordo q o dr Manhattan e o Ikki teriam chance com ele... Mas o Goku nem eh tao foda assim vc pega qualquer personagem com uma certa imortalidade e pronto! Ate o Yu Kanda (DGM) ganha dele...

    ResponderExcluir
  15. O Hidan de Naruto também é imortal. Mesmo assim foi "derrotado".
    Ser imortal não significa que você não pode ser derrotado várias e várias e várias e várias vezes.
    Em todo caso, outro personagem que "venceria" [não "mataria"] o Goku: Dr House. O Goku se pela de medo de injeção.
    Mas o Goku sempre pode fazer essa tática:
    - Pegar todas as esferas do dragão em 20 segundos.
    - Levar elas e Kami Sama para outro planeta.
    - Explodir a Terra com uma mega colossal genkidama
    - Pedir Shen Long reconstruir a terra do modo que ela era e ressuscitar todos, menos a pessoa que ele estava enfrentando.
    - Pronto.

    ResponderExcluir
  16. eu sabia que o aizen era forte que chuck norris o caralho aizen o mais forte que esse desgraçado

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.