quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Noticia ruim...

Postado por: Craig-kun



Masaaki Tsukada

Masaaki Tsukada Voz de Genryusai Yamamoto Morre.

Voz de Toto One Piece, Wang do capitão Tylor , presidente do Yumeiro Pâtissière.


Atores  de Bleach voz Masakazu Morita ( Ichigo Kurosaki ) e Keiichi Takahashi ( Tōdō Gizaemon ) informam nesta quarta-feira que o ator de voz Masaaki Tsukada havia falecido. Tsukada tinha 74 anos quando ele faleceu segunda-feira, 27 de janeiro. Ele estava sob tratamento médico cuidando de uma doença por algum tempo.


Muitos papéis de Tsukada incluem GENRYUSAI Shigekuni Yamamoto em Bleach , Toto em One Piece, Kobayashi -cha em Prince Mackaroo , Kiichiro Kimiyoshi em Higurashi não Naku Koro Ni Kai , General Grumman em Fullmetal Alchemist, Yutaka em Hoka Hoka Kazoku , Wang em O Irresponsável Captain Tylor , Gorō Tashiro em Showa Monogatari , eo presidente em Yumeiro Pâtissière . Ele também dublou o personagem de Steve Kahan Capitão Murphy nos filmes Máquina Mortífera em japonês . Ele era casado com a atriz de voz Masako Nozawa , que estára de luto cuidando de seu memorial nesse fim de semana
Morita disse que era uma grande perda e não sabia o que fazer após a notícia da morte de Tsukada. Lembrou-se de como Tsukada sempre carinhosamente o chamam de " Ichigo " em vez de " Morita " no estúdio de gravação para Bleach. Ele também lembrou-se sempre sorridente, personalidade brilhante de Tsukada , mesmo que ele levaria um ar de dignidade quando ele assumiu o papel de GENRYUSAI Shigekuni Yamamoto .
Takahashi comentou que Tsukada estava mal de saúde e destacou os papéis de Tsukada de GENRYUSAI em Bleach e Toto em One Piece. Ele acrescentou que a voz de Tsukada foi bastante maravilhoso, com uma dignidade gentil.

Traduzido: Google Translate
Fonte : ANIMES NEW NETWORK


É pessoal infelizmente nosso querido Yama se foi, talvez ele realmente vire um shinigami agora, brincadeirasa parte que descanse em paz Yama, bem agora ficaremos sem  uma voz bem marcante caso o anime volte algum dia, bem que podia ser trolagem do nosso boss Ulki-kun mas infelizmente não é.

Ikuzoo!!

9 comentários:

  1. Realmente muito triste. Primeiro, o Ichirou Nagai, que dublava o Netero em HunterXHunter, e agora o Tsukada. Que descansem em paz...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro foi o velho Yama e depois a voz por tras do personagem...Como já disse o próprio Craig,bem que podia ser trollagem do Ulki...Pra falar a verdade,torci até agora pra que fosse trollagem... Bom,infelizmente não é,e chegou o dia de perdermos uma grande voz... Boa sorte na Soul Society né? kkk' (tem que rir pra não chorar ;-;)

    ResponderExcluir
  3. Pensei que ia ser trollagem tipo a minha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. agora sabendo dessa to mó triste

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca prestei atenção nos donos das vozes das séries que assisto, somente soube o nome dele nesse mesmo artigo, mas ainda sim, é triste ver alguém tão talentoso morrer especialmente devido a uma doença. Que esse descanse em paz.

    ResponderExcluir
  6. Higurashi não Naku Koro Ni Kai, sério google translate

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.