quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Só explicando

Postado por: Craig-kun

Olá pessoal so explicando que só o Boss Ulki-kun postou semana passada e nessa semana tambem, tive um grande problema com meu computassauro rex definitivamente ele morreu... sim foi uma pena ele até  aguentou firme fizemos um velório digno para ele... bem agora ele pode descansar em paz

Bem realmente meu senhor PC foi para o céu ou inferno sei lá, tipo a placa mãe queimou e levou as outras merdas juntas daí tu já viu. resultado comprei as peças todas pela net e blá blá blá, tipo o prazo de entrega era de 2 dias, mas demorou  tipo 10 ou 9 dias se não me engano, uma merda literalmente bem pelo menos agora meu Pc esta 100% turbinado nem parece que é meu computassauro rex.
Voltando ao assunto breve posto algo pra vocês.

Olha só até estou fazendo uma nova serie para postar aqui, mas so depois de postar o ultimo capitulo de "a procura por Reb-chan" deixa uma imagem para vocês ai embaixo.


Aguardem ai povo até mais!

Ikuzoo!!

15 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem que tu voltou Craig o/ E com serie nova ainda mais! Pobre Computassauro Rex... foi para o paraíso dos PC's...

    ResponderExcluir
  2. mesmo de sedécs diz que vai entregar em no MÁXIMO 4 dias mas só entregam o produto (SE entregarem) 54557686060447364353658550574 dias depois ... mt triste isso ...

    ResponderExcluir
  3. PUTA MERDA EH UN KAI OPORA MSM DEMORA SEN CEHCULOS P FAZE UN DEZENHO D MERDA
    REZPEIT NOIS CEO FI DUMA CAMIONERA CON PAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Puta merda,é um porra mesmo,demora 100 séculos pra fazer um desenho de merda.
      Respeite-nos seu filha de uma caminhoneira com pão''

      é impressão minha ou esse anônimo tem fetiche por pães? o.o

      Excluir
    2. Shirou-chan parar de dá atenção para esse cara.. E craig, pedi para o ulkin-kun tira a opcão anonimo dos comentarios..

      Excluir
    3. é impressão minha ou esse anonimo só comenta nas postagens do Craig-kun

      Excluir
    4. Realmente,ele só comenta nos posts do Craig...Sei lá,deve ser r3c4lk e.e
      E eu só dou atenção pra ele,porque acho engraçado o que ele fala xD todos acham na verdade,o Laz,o Cara do Blog e_e... Esse anônimo basicamente já virou o easter egg da BP...Se o Blog estiver quase falindo,basicamente fazemos um compilado de frases do anônimo :3

      Excluir
    5. O jeito dele falar cara eh muito zuado cara, Hue Brbr ta ligado! E realmente, eu, o Shirou e o Ulki "The Man Of The Blog"-kun ja zuamos muito com os comentários dele também. E tem mais! Já tentaram roubar o cargo de tradutor do Shirou milhares de vezes! XD

      Excluir
  4. Esperando a série nova Craig :3 meus pêsames pelo seu computossauro rex e eu espero aparecer nessa série xD

    ResponderExcluir
  5. q descanse em paz seu computossauro rex e espero anciosamente essa série
    obs:meus personagens favoritos são Grimm-kun(minha paixão melhor dizendo),Ulqui-kun(gato mas prefiro o Grimm) e o Shiro-san(queria q fosse da minha família) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem é isso tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:eu quis dizer Shirosaki ok?
      ñ foi toushirou

      Excluir
  6. High School Bankai? Não entendi é parecido com High School DxD ou High School Of The Dead? Ou é como eu poderia dizer unico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que seja unico mas breve vc vai ver ^^

      Excluir
    2. Unico......bem estou ansioso para ver ^^

      Excluir
  7. Por alguma razão a imagem me lembrou muito de Namco High

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.