domingo, 22 de dezembro de 2013

As melhores artes já feitas de Bleach #4

Postado por: Ulki-kun
Chegamos à quarta parte desse especial dedicado aos apreciadores de arte!

OBS: Lembre-se que você pode clicar na imagem para ver em tamanho original!

(NDU: Nota do Ulki-kun)

1
 NDU: Caraalho nem parece digital!

2
NDU: "Me olhe nos olhos, vadia!"

3

4

5

6

7

8/

9

10

11
 NDU: *-*

12

13

14

15

16 

17

18

19 
NDU: Vomitando arco-íris infinitos aqui.

20
NDU: Parece capa de álbum de rock!

21
 NDU: Um dia eu ainda aprendo a desenhar com tanto realismo...

22

23

24

25
NDU: Um dia eu ainda aprendo a desenhar com tanto realismo...²

26 

27

28

29

30

31

32

33 

34

35

36

37
 NDU: CARALHO na primeira vez que eu vi pensei que era cosplay!

38

39

40 

41

42

43

44

45
NDU: Foda!

46
 NDU: Um dia eu ainda aprendo a desenhar com tanto realismo...³

47

48

49

50
NDU: Nem preciso dizer em qual artista esse cara se inspirou, né?

Fontes: DeviantArt e Sankaku Complex

Bankai!!!

18 comentários:

  1. A arte 29 ficou... *-* a 2, a 6 e a 44 ficaram, tipo... foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. EDIT: Concordo com você Hadara, as 11, 12, 17 e 20 também ficaram muito fodas!

      Excluir
  2. O Craig-kun pode usar a 20 pra capa do álbum da banda dele o/... "Um dia eu ainda aprendo a desenhar com tanto realismo..." Boa sorte Ulki, porque isso da um trabalho da porra, mas quando você se acostuma fica bem mais fácil (eu não sei fazer artes assim, só sei fazer Mr. Palitos [zoando]... Mas já vi pessoas que desenham muito bem com recursos digitais). Enfim! Um dos melhores post's da BP, que venha o N°5!

    ResponderExcluir
  3. A 9 ta meio...Pode virar Mene...
    E POR QUE TANTOS ULKIS?'

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta ao Ulki,q n tem mto a ver com o assunto...
    Ulki,o desenho q eu te mandei no Email pra seleção da equipe,ele está aparecendo o Numero 6? se tiver,vou mandar outra foto q ta melhor

    ResponderExcluir
  5. Esse post só não supera o 'belos motivos' por causa dos faps ú,ù

    12, 16, 25, 29, 37 e 44 são perfeitos, fim.

    ResponderExcluir
  6. puta merda ulki eu to aqui na moral na humilde no proceder aqui ne de TENTAR ficar numa bronha diaria mais do q isso por dia tava me matando tava ficando seco...
    aí vem vc sensualizando o blog e fode com meu recorde de abstinência tava no terceiro dia ja...
    se eu morrer a culpa e tua cara do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...e fode com meu recorde de abstinência tava no terceiro dia ja..."

      Pare de comer tanta proteína jovem gafanhoto, q vc consegue.
      E se vc morrer a culpa é da tua mão não do Cara do Blog!

      Excluir
  7. me divirto com as besteiras daki

    ResponderExcluir
  8. Cade o especial de Natal da BP '-' ? kkkkkkk Feliz Natal pra todo mundo que frequenta o brógui, ao Ulki e o Craig também o/

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa adorei esse blog *u* quero tanto me inscrever para participar mas nao tenho pc so o celular ;-; sou desenhista queria q vcs entrassem em contato comigo pelo face sr nao for encomodo ^_^ é Sara Toushiro ( e a foto ta de um desenho meu) aguardo anciosamente !!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui eh Sara Toushiro de novo hehe em breve enviarei minhas artes por eumail :3

    ResponderExcluir
  11. Oops meu post nao foi huehuehue bom mas falando aqui galera passei a madrugada todinha vendo esse blog aqui e eu adorei e vi q vcs tao recrutando pessoas para postar e eu Sara Toushiro estou interessada em publicar meus desenhos e quadrinhos se nao for incomodo me procurem no face °_^ feliz natal pessoal e boas festas *-*
    Adorei essa bagaça aqui kkk

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.