domingo, 17 de novembro de 2013

A nova Bankai Pearls

Postado por: O CARA DO BLOG Ulki-kun

Esse especial não é pra rir.
Na verdade, esse post não é um especial, tampouco algo pra ler com os amigos, e muito menos um bilhete de despedida, como você deve estar pensando ao ver essa capa.

Esse post é apenas um ADEUS.


NAAH, planejo fazer esse post há uns 2 meses, mas sempre tem algo me atrasando.
O pior de tudo é que eu planejei o que seria o post, mas não pensei direito o que escrever aqui...

Bom, vamos lá. Prepara um lanche... coisa leve pra não engordar... uma pata de crocodilo mal passada ao molho chipre e um suco de FRAMBOESA SENSUAL já tá bom demais. Relaxa, fica confortável, não tanto assim pra você não se afogar acidentalmente em suas lágrimas...

E VEM COM O TIO. (euheuheuheuehuehue Zangado é foda véi...)

Como eu já disse, esse post é um ADEUS.

Não, não estou deixando esse blog. A BP não acabará tão cedo.

Estou dando ADEUS à uma coisa um pouco menos óbvia mas não menos importante: À EQUIPE. Não se preocupem, o Craig-kun não vai sair.
.
.
.
.
Pelo menos não ele.
Pois é, gente. A Reb acaba de deixar o blog.
Eu não sei se você está triste, irritado, brabo, feliz...
Mas, PQP, vocês sabem que ela fará falta.

Acho que eu nem preciso falar algo sentimental aqui. Por todos os anos que a Reb esteve aqui, ela deu o melhor e nos mostrou o verdadeiro lado "piadista" de Bleach. A primeira contratada, a que mais permaneceu. É justo.

Assim como eu disse no post de aniversário: "Mais do que um sorriso de uma personagem infantil, ela tem um coração."

E tenho dito. (PRASSÓDIA INVOCADO COM SUCESSO)

.

.

.

Se você está chorando, beleza. Se não está, chore agora.
AAAAAAH... K-chan...

Sentiremos sua falta tanto (e até mais) quanto da Reb.

Akai Kitsume, K-chan, Nicole... Vou dizer algumas coisas pra você, entre nós, sobre o que você disse em sua cartinha sobre "ser a pior postadora" ou "como se eu fizesse diferença": Você ganhou na equipe de verão com QUASE A MAIORIA DOS VOTOS. Eu fui à São Paulo pra te ver. Você criou o meu apelido de O CARA DO BLOG. Você criou o "Coisas nada a ver com o blog". Conquista os leitores pela carisma. E, por último, você ficou em segundo lugar em "Qual é o postador que você mais gosta?", na pesquisa de aniversário da BP.

Então, senhorita Nicole Slepetys, saiba que, ao contrário do que você pensa, você é a melhor postadora que já entrou na Bankai Pearls.
Todos nós te amamos, K-chan, e você fará uma falta gigantesca para nós.

Lembre-se que foi sua depressão que nos fez rir. Não de você, mas com você.

*****

Então, ADEUS, antiga equipe da BP.
Agora, por enquanto, estamos só eu e o Craig-kun.

Daqui a alguns dias irei mudar a capa do blog e atualizar a página de Equipe (que ficará mais bonita e perfumada). Não vou fazer hoje, pelo motivo de PREGUIÇA e também pra não estragar a surpresa dos que não viram o post.

E é isso, gente! O blog continuará e, em breve, farei uma "promoção" para colocar mais alguém na equipe.

ADEUS, Reb-chan e K-chan!

*****

#Peraí, Ulki-kun, quem foi que desenhou a capa e as imagens alternativas dos membros da equipe?
Fiquem com essa pergunta até o ano que vem.

EHOHEOHEHOEOHHEOOEHOEHOHE
Tô brincando. Fui eu mesmo, que estou aprendendo, aos poucos, a desenhar.
SIM, FILHO DA PUTA, O ULKI-KUN DESENHANDO.
Criei uma página no DeviantArt colocando minhas artes primárias... Você pode ver a arte original da equipe da BP lá.
Estou aprendendo com o tempo, calma!

#Porque, do nada, você começou a desenhar?
Quero desenhar a capa dos meus livros futuros.

#Você disse livros?
Sim, estou escrevendo um livro. Antes da copa do Brasil (quero estar no CANADÁ pra não ver a merda que vai ser) eu venho aqui apresentar novidades e até promoções.

ATÉ MAIS, GENTE!

Bankai!!!

67 comentários:

  1. T_T que esse dia entre na historia acho que vocês deveriam fazer uma especie de memorial para as duas tipo um vale a pena ver no blog contando um pouco sobre as duas por que futuramente vai aparecer fãs novos no blog e seria legal se eles conhecesem como era os antigos postadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que viadage. Foda-se quem vier depois.

      Excluir
    2. Rookurou essa sua ja ja pensol em ser um boa pessoa asvezes é bom sabe e-e

      Excluir
  2. #bolado , boa sorte nas novas oportunidades qe a vida irá trazer a vocês xD

    ResponderExcluir
  3. Puxa, esse sim foi um post triste
    Adeus Reb-chan e K-chan, sentiremos muitas saudades...
    Ulki-kun e Craig-kun, continuem fazendo um bom trabalho com o blog. Saibam que sempre haverá fãs apoiando vocês :)

    Ah, boa sorte com seus desenhos, Ulki-k... quer dizer, CARA DO BLOG

    ResponderExcluir
  4. As melhores sai e o pior fik: Craig-Kun

    #voltaaa_meninas pfpfpfpfpf T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível reação do Craig-kun ao ver esse comentário: http://cdn.alltheragefaces.com/img/faces/large/sad-broken-heart-l.png

      Excluir
    2. na verdade eu acho q seria mais assim q eu tava
      http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/275634_Papel-de-Parede-Meme-LOL_1600x1200.jpg

      Excluir
    3. Craig,sorry mudar de assunto do nada,mas eu estou fazendo meio q uma homenagem a BP,e está impossivel te desenhar cara ;u;

      Excluir
    4. bem continue tentando e mande para cá para ser postada ^^

      Excluir
  5. Sentiremos falta da presença de vcs, Reb-chan e K-chan.

    Obs.: Ulki-kun, na parte "(...)Eu fui à São Paulo pra te ver (...)", não seria usado a crase, mas sim um a normal.

    ResponderExcluir
  6. Que merda em :|
    Sem a presença feminina delas o blog vai desandar, só dizendo.
    Força BP, estamos aqui pro que der é vier!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOSE E 1 VIADAUM KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Você ta de Anônimo fique quieto '---'

      Excluir
    3. Ele diz isso pois ele naum gosta de PPK.

      Excluir
  7. Nossa... bolada agora ;-; todo o poder feminino saiu da BP T-T
    Mas fazer o que né.... o povo cresce e tem que seguir seu caminho T-T mas K-chan e Reb-chan, você sem pre ficaram nas nossas memorias ♥

    ResponderExcluir
  8. 1° Deite no chão
    2°Role
    3°Tente não chorar
    4°CHORE PRA CARALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Shirou, tava precisando de um manual de como extravasar o choro, mas faltou colocar um musga triste pra tocar enquanto chorar...

      Excluir
    2. Pra deixar um clima mais triste,coloque uma musica romântica,e abrace um travesseiro,ou um bicho de pelucia de preferencia.

      Excluir
  9. Putz, é triste isso, parece que esse ano o fim chegou para muitas coisas, infelizmente para vários sites que acompanho tb. É uma pena perder dois dos membros mais legais dessa equipe supimpa (putz, as duas únicas mulheres T.T kkkkkk). Mas obviamente, não poderia deixar de desejar um futuro promissor e a alegre as duas, e pq não tb ao Cara do Blog e Craig-kun. Té uma próxima.

    ResponderExcluir
  10. isso machucou (e bastante) o meu coração T.T

    ResponderExcluir
  11. Aiiin, li essas despedidas ouvindo "I'm a candle in front of you" interpretada pelo Sandeul (Pra quem não conhece, é música coreana)
    As lágrimas estão saindo... Reb-chan, K-chan, não se vão! Agora as mulheres estão sozinhas! D: E REb-chan, para. Você faz muita diferença sim!
    Saudades de vocês meninas! Que fora do blog dê tudo certo pras duas!

    ResponderExcluir
  12. Não acompanhei o trabalho da Equipe deste o começo,mas quanto comecei,gostei muito,apesar de "conhecer" a K-chan melhor do que a Reb-chan,vou sentir falta das duas.

    ResponderExcluir
  13. Adeus meninas vou sentir muita falta das duas, com certeza o blog não vai ser mais o mesmo sem voces, enfim desejo tudo de bom na vida de voces, e que tudo dê certo pra voces, sucesso

    ResponderExcluir
  14. Acabei de lembrar que, no post que o Ulki-kun explicava porque ele não postava, um cara comentou que pressentia uma ressurreição...isso é até engraçado, porque o blog tá mais morto do que nunca.

    E meu deus, K-chan! Pior postadora? pra mim tu era a melhor, eu concordo que você não é postava coisas tão interessantes mas você tinha estilo, um carisma próprio que poucos possuem, e isso me deixava animado ao ler seus posts...vai fazer falta, com certeza.

    ResponderExcluir
  15. eu sei que despedidas são tristes, mas usar drogas para desenhar para tentar esquecer da dor não é recomendável para sua saúde, senhor juliano

    e o que vc usa para fazer os desenhos? (além das drogas)


    http://www.youtube.com/watch?v=-lDOeb_Geec


    Crimson lights the sky, the bird still asleep
    Like a dream it shines, from heaven's safe keep
    Childrens songs we sung, as soft as the breeze
    Endless fields, our home, I long for those days

    I call out these prayers to the sky, heavy with thought, see your face
    I carry these memories inside, thoughts of a soul colored by love
    See me grow wings and fly high, passions will die down below
    I burn in a basin of fire, Watchers look on as they dance in their merciless sky
    Watching me, watching you

    Silent black, the dawn, and time tells its tale
    Darkened blood, it flows, the forest receives
    Look within the dark, as deep as you dare
    There inside, you find destruction you seek

    I call out these prayers to the sky, heavy with thought, see your face
    I carry these memories inside, thoughts of a soul colored by love
    See me grow wings and fly high, passions will die down below
    I burn in a basin of fire, Watchers look on as they dance in their merciless sky
    Watching me, watching you

    ResponderExcluir
  16. acompanho esse blog desde do começo do ano passado e concertesa essas 2 fofas vão fazer muita falta pra Bankai Pearls!

    ResponderExcluir
  17. TT.TT
    Acompanhei o blog desde a equipe de verão e sempre gostei muito dos posts da K-chan e da Reb-chan. Vou sentir saudades de vcs!
    Sayounara meninas :'(

    ResponderExcluir
  18. Acompanho o blog desde o meio do ano passado,apesar de nunca comentar.Não será a mesma coisa sem vocês duas,Adeus sentirei saudades. ╥﹏╥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Ahhh as meninas, vamos sentir falta de vocês sim T_T Tava escutando Stairway To Heaven quando tava lendo o post, e então já sabe. Então, que continue o blog, vai ser só Ulki "The Desenhista" Cara-do-blog-Kun e o Craig "The Badass" Vadio-Kun, então em nome de todo o público da BP e pela Reb "Cute"-Chan e K "The Fury"-Chan também.

    "Não deixa a BP morrer! não deixa a BP se acabar, porque a BP e feita de post, post pra gente rir e comentar!" - Alcione...não, pera!

    ResponderExcluir
  20. Adeus Reb-Chan e K-Chan,foram bons tempos,agora o blog vai fica mais desanimado,mas sei lá agora eu vou entra de vez em quando e não direto

    ResponderExcluir
  21. Cara, to triste... Adeus Reb-chan, sou dakelas pessoas q acompanhou o blog quase desde o início e vou sentir sua falta sim!!! E K-chan, eu vou sentir muito sua falta tbm (pelo menos aki no blog pq nos somos amigos de tumblr haha), sempre achei os seus posts mto bons e me identifiquei mto com vc, pelo fato de achar q vc era a mais otaku dos postadores... Enfim adeus pra vcs e muito sucesso!!! xD

    ResponderExcluir
  22. Nao tenho nenhum tipo de apego sentimental muito grande pelo blog e pelos membros.

    Mas vao fazer falta, e espero que ninguém critique de mais os próximos membros do Bankai fazendo comparações com os antigos... O Craig é meu favorito entao se ele continua eu to bem.

    ResponderExcluir
  23. é... creio q não devo ser o 1º a dizer isto, mas, sentiremos a falta delas com certeza

    ResponderExcluir
  24. Na hora em que falou que o Craig-kun ficava veio o alivio. Sempre gostei mais dele.

    ResponderExcluir
  25. É uma pena que elas estão nos deixando, mas se é o que elas acham melhor, a gnt pode apenas respeitar né. Mas é claro que vamos sentir saudades. TT^TT
    K-chan, Reb-chan, boa sorte e tudo de bom para vcs.

    P.s.: É o tio Zangs fazendo escola!

    ResponderExcluir
  26. Craig-Kun, você emana um cheiro estranho de Friend Zone que da pra sentir daqui U_U

    ResponderExcluir
  27. nada a comentar só lagrimas a pingar T-T

    ResponderExcluir
  28. Nossa nem sei o que falar exatamente, acompanho o blog a um ano e essa notícia com certeza me abalou (tentando não chorar)... Reb-chan, K-chan, seus posts farão muita falta na minha vida...
    Espero que vocês tenham um futuro incrível e tenham certeza que nenhum fã de verdade da BP irá esquecer de vocês...
    E agora. Ulki-kun, Craig-kun, não deixem esse blog sensacional acabar... Senão(se é junto ou separado não importa) a ira dos fãs irão recair sobre vocês...
    Boa sorte todos...

    ResponderExcluir
  29. Eu vou explodir aqui ç______ç eu amo todos vocês, muito obrigada

    Ulki-kun
    PQP TU TA ESCREVENDO, ME DE MAIS DETALHES DESSA BIROSCA CRIATURA, WOW
    E eu achando que era a única do brógui que fazia isso :o

    PS: Tu ja faz melhor que eu no computador, maldito. Aposto que tem um tablet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho um tablet, K-chan :D
      Tudo de bom!

      Excluir
    2. K-chan iremos sentir saudades sua T-T

      Excluir
  30. JAH VAUM TARD
    EÇAS XIPALALRREMTAS NUM FASIAN NDA NEÇA POHA MSMU
    EO SO FODA I DIÇE ADD EO ADD EO KCT I US FIDAPUITIS NUM ADD EO EM TAUM K LEVEN N FIOFO
    ADEOS D CU EH ROLA
    O NEGOSSIO EH FLA FLW E COME BUSSETAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, alguém com mestrado e força sayajin em INTERNET venha e traduza esse lindo comentário (que eu acho que tem a ver com ornitorrincos)

      Excluir
    2. "O ato de elas se retirarem está num horário avançado
      As ações das cujas fêmeas não acrescentavam em nada o conteúdo desse sítio virtual.
      Minhas habilidades são superiores a de vocês, e isso é pretexto para me adicionarem em suas redes sociais. Quem não cometer tal ato terá uma relação homossexual desagradável.
      Estou me despedindo com uma referencia ao intercurso sexual.
      Temos que nos despedir e praticar o coito de forma heterossexual."

      Serviu, Ulki-kun?

      Excluir
    3. Ah,alguem roubou minha função? ;-;
      Traduzir esse anonimo babaca é tarefa minha anonimo inteligente ;-;

      Excluir
    4. Muito bom, meu caro anônimo.
      Acho que vou contratar o funkeiro para eventuais posts onde, com a participação dos leitores, tentaremos decifrar esses códigos escritos no comentário. Descobriremos uma nova linguagem, que possivelmente substituirá a criptografia atual.

      E, senhor Shirou-chan, não se preocupe. Esse cara (o funkeiro) comenta em quase todos os posts. Você terá muita coisa pra decifrar ainda.

      BATATA.

      Excluir
    5. Eu acredito que deve ser um alien escrevendo!!!

      Tenho dito :P

      Excluir
    6. Obrigado, Ulki-kun. Apesar de o meu respeito por esse site ter diminuído 3% pelos eventos recorrentes, ainda admiro sua perspicácia. Lhe peço para que me coloque no grupo de estudos da nova linguagem, me agrada estudar seres primitivos. Sua teoria da nova criptografia é fascinante, vamos falar sobre ela numa conferência futura, em que teremos Suco de Blueberry e Churros de Coentro, junto com o gráfico que eu montei no Powerpoint sobre como o meme do Ichigo Negão ajuda a desenvolver o córtex cerebral do pré-adolescente.

      Excluir
  31. Bem eu venho acompanhando o blog a mais ou menos 1 ano.. Sou fã de bleach, por isso acabei descobrindo esse blog.. As duas meninas ajudaram mto o blog e serão lembradas para sempre.. Mais é hora de seguir em frente! sei que Ulki e Craig vão continuar fazendo o blog andar;;; massssssss... é realmente necessario mais pessoas para o blog nao ficar com atualizações a cada 3 ou 4 dias... Eu entro todo dia querendo ver pelo menos 1 post novo.. Sei que é pedir mto.. eu mesmo não tenho a capacidade de vcs para fazer tirinhas engraçadas..
    Mais entrar aqui e ver uma tirinha faz minha vida feliz então solicito para os dois darem o mais rapido possivel andamento para novos postadores!

    Assinado: AJ

    ResponderExcluir
  32. caramba vo fica com muitas saudades (estou chorando rios de lagrimas):(

    ResponderExcluir
  33. http://www.oversodoinverso.com/como-fazer-bacon-sem-sujar-a-cozinha-inteira/ sem querer fazer propaganda,mas...

    ResponderExcluir
  34. Meninas, vou sentir falta de vocês ;w; Eu acompanhava desde que a Reb-chan chegou e vai doer agora que foram ;w;

    ResponderExcluir
  35. ....nem sei direito o que dizer....hoje eu decidi rever uns blogs como o falecido One Piece of the Cake,e vim ver o grande Bankai Perls que mesmo eu não sendo o grande fã de Bleach sempre me fez rir e sempre gostei do pessoal daqui....ai vejo isso....tudo bem que eu não tenho muito apego com o Blog pelo menos não com o pessoal que posta(só o Ulki-Kun que acompanho a mais tempo e me lembrava o Joe do AhNegão)Mas sempre adorei a Reb-Chan com suas piadas e criatividade,o Craig com seus desenhos e seus instrumentos(MÚSICAIS,como a Zangetsu)a K-Chan pela sua criatividade também,e Ulki-Kun pela seus problemas mentais que me fazem rir sempre(por eu também ter problemas e.e)e além deles tem pessoas que comentam super divertidase carismaticas,como o Tibia,Shirou-Chan,Akai Kitsume(que só agora descobri que é a K-Chan e.e) Cara....Bakai Perls pra mim é o melhor Blog de animes que tem.Pela criatividade,pelo pessoal(pessoal digo também das pessoas que comentam),pela historias,por tudo! Espero que a equipe continue se falando bastante...Bom foi bom enquanto durou.Obrigado por tudo pessoal!

    ResponderExcluir
  36. se ficarem falando que foram as piores postadoras do blog nao vou perdoar voces voces ajudarao a criar a historia do blog se for pra pular fora de um adeus decente voces da bp inspiraram outros blogs... corta essa de adeus

    até logo pra voces ^^

    ResponderExcluir
  37. esse dia sera lembrado como o dia que o bankai pearl perdeu as unicas meninas do blog....sobraram o cara do blog e o craig-kun (dois cuecas) ulki-kun vc pode recrutar quantas pessoas quizer mas nunca esqueceremos reb-chan e k-chan

    ResponderExcluir
  38. Mano vixe eu to choroso eu amo as duas vei vão fazer falta T-T
    Valeu as duas K-chan e reb-chan

    ResponderExcluir
  39. Pelamor de deus K-chan ,tem como pelo menos me adicionar em alguma coisa? não vi muito o blog,mas amei como você escreve,pfv ,se tiver skype e puder adicionar, tá aê :lancerthecolt0 , pufavô .:c

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.