quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Feliz aniversario boss! (Cara do blog) Ulki-kun como queiram chamar ele...

Postado por: Craig-kun


Bem para começar é como se fosse uma homenagem mas não tenho nada de especial preparado, então vai no básico mesmo, isso é principalmente pelo esforço que o cara do blog  tem pra sempre nos proporcionar altas horas de alegria e diversão, bem mais esforço que a sessão da tarde com aqueles filmes exclusivos e nunca vistos antes na TV, bem nem faz diferença pois nem vejo TV... wait desviei do foco enfim, para homenagear o cara do blog, Ulki-kun ou boss como eu chamo fiz esse post  que não tem nada de especial mesmo, basicamente irei postar os VDM do Ulki-kun em versão colorida e mais um desenho que fiz mesmo mas acho que já vale muita coisa.


Vida de merda do Ulki-kun
(Versão colorida)
Pra quem não lembra esse VDM apareceu no especial de aniversario que fiz junto com a Reb-chan. click AQUI para ver.






Bem como vocês também perceberam tem um VDM meu da K-chan e da Reb-chan eu só não tirei por que não queria cortar a imagem (Preguiça mesmo) Enfim como eu disse não é grande coisa  mesmo, só fiz isso por que o cara do Blog merece afinal sem ele nenhum de nós teria esse cantinho para sempre vir dar risada, aprender e tudo mais que se pode adquirir na BP né? Vlw Boss  farei minha parte e tentarei manter o que posso do blog espero que as meninas possam voltar logo, na verdade eu sempre fala com a Reb-chan que na verdade do grupo é a que tenho uma enorme afinidade mas adoro todo mundo do blog, todos são gente boa, bem vamos para frente e tentar manter a BANKAI PEARLS  do jeito que ela sempre foi.

Ultima coisa  fiz esse desenho pro boss.



Bem demorou mas terminou, isso ai vamos em frente né pessoal? meu aniversario também esta próximo, assim como o da Reb-chan também me mandem presentes ^^.

Ikuzoo!!

13 comentários:

  1. Aceita Beicon por sedex ?! '-'

    ResponderExcluir
  2. Já vi essas tiras no especial de aniversário do brogui <3 E eu vou te mandar pão de queijo no seu aniversário,beico pro ulki,pra k-chan,eu me envio ~Rawr~ e pra reb,só dar docinho u.u

    ResponderExcluir
  3. VÉÉÉÉÉII... Sério, nem precisava tanto AHSUAHSUHSUSHA
    As únicas coisas que recebi de aniversário foi uma trollagem no meu pc por parte de um colega de trabalho e uma PIZZA HUT na janta (quem nunca comeu pizza hut não sabe o que é uma pizza de verdade)

    Enfim, VALEU, CRAIG-KUN!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. link maroto aew ulki

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1Mcdh2Vf2Xk

      Excluir
  5. É isso ai Craig-kun, ótima homenagem o/ Já que o seu aniversário ta perto e eu sou músico também e manjo dos instrumentos, que tal ganhar uma guitarra em formato de tiras de beico? Que acha? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cara do Blog XD
    Site ta de parabéns, ri muito com a #VDM, na boa... kkkkkkkkkkkkkk'

    Num tem Pizza Hut aki no ES T.T ... mas temos beico, então ta de boa :D

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk Parabéns cara do blog!!!

    Um das mais épicos ocorridos na minha vida me merd@, foi o fato de que quando eu era apenas uma garotinha, a bibliotecária me prendeu dentro da biblioteca da escola, só depois de algumas horas, é que me acharam lá :( Aquela fdp.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.