quinta-feira, 25 de abril de 2013

...WTF? e uma enquete

Postado por: Craig-kun

Fonte: DeviantART.

Vei que merda é essa? até agora to rindo com a cara do Komamura coitado, coitado também do Kon o Sado realmente gosta dele, que baitolagem é essa do Gin e do Kira ... tu já morreu Kira para com isso vei, ok então só me resta perguntar ao Aizen qual a opinião dele sobre isso...

...Então Aizen qual a sua opinião sobre a imagem acima?
Fonte: DeviantART.

É ele concorda comigo, e eu sei que demorou por que eu realmente esqueci, mas estamos de volta com a enquete dos shimejis.

Participantes:
Matsumoto Rangiku, Kyouraku Shunsui, Full Hollow Ichigo, Kuchiki Byakuya, Kuchiki Rukia, Grimmjow Jaeguerjaquez e Yamamoto Genryuusai.

Para votar click AQUI.

Ikuzoo!!

6 comentários:

  1. A pessoa que desenhou isso com certeza shippa Yoruichi x Urahara...
    E talvez IchiRen? E Byakuya e Rukia, e até IshiHime. Tá uma suruba tensa aí, então ta dificil de entender

    ResponderExcluir
  2. Que... hum... inesperado *-*

    ResponderExcluir
  3. 3 letras, um único sentimento: WTF?

    ResponderExcluir
  4. AHAHUAHUAHUA
    K-chan, você esqueceu que o cara shippou KiraGin, SadoKon, KyourakuNanao, UkitakeDorgas w IkkakuRabodoKomamura.
    Tá um surubex isso ae

    ResponderExcluir
  5. L

    Eu sei, eu notei todos os ships, so estava com preguiça de escrever tudo XD

    Mas tipo, Kira x Gin?? wtf, crackshipping, provavelmente ô.õ

    ResponderExcluir
  6. agora que eu notei, pq raios o ikkaku ta agarrando a cauda do komamura?

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.