sexta-feira, 29 de março de 2013

Vídeos relacionados fail

Postado por: Reb-chan


Como eu sempre faço, quando entro na minha linda interneté, vou degusta da boa música, que nos trás cultura e qualidade de vida quando me deparo com o vídeo da Nelliel, postado pelo usuário MELMITHRA que se prestar atenção perece que tá escrito "MEU, MENTIRA" ... mas isso não tem nada ver com o assunto em questão... o que eu quero saber mesmo, O QUE TEM A VER COM BABA BABY BABY BABA BABA BABY com a nossa querida Nelliel? Youtube, beleza. Brasil, a gente se vê por ai.


A olha que desenho lindo que achei na net, tipo net: 


HITSUGAYA DE COELHINHO!!!! DE COELHINHO!!!! SE NÃO ENTENDEU É DE COELHINHO!!!! parece desenho feito até pela K-chan  T.T

Coelhinho Hitsugaya o que trazes pra mim?
Um soco na cara e... MATSUMOTOOOOOOOOOOOOO!


Pyon!!!(Para Otakus tarados, não quis dizer que ele vai trazer a Matsumoto pra vocês)

7 comentários:

  1. Ahn...Reb-chan o vídeo não era relacionado era recomendado.E recomendados é oque o youtube recomenda para você tendo ou não a ver com o vídeo que está atualmente assistindo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não, esta lá poque ela andou assistindo videos de Bleach ou da Nell,por isso foi recomendado,não tem nada a ver com o vídeo que ela estava vendo no momento.

    ResponderExcluir
  3. Não parece não XD meus coelinhos são completamente diferentes

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.