sábado, 2 de março de 2013

SOBRE O" ENCONTRO AS CEGAS"

Postado por: Craig-kun


Então pessoal sei q enrolei de mais com isso, mas tive uma outra ideia relacionada aos dialogos ^^
como eu disse eu e a K-chan que iamos escolher todos os dialogos ,mas agora eu pensei em uma coisa melhor,como vocês percebem eu sempre invento alguma coisa para entrar mais em contato com vcs pensando nisso eu decidi q deixaria vocês fazerem os dialogos ^^ o que acham? se gostaram da minha ideia mandem pro e-amil um dialogo engraçado,no sense e maluco do jeito q for pro meu e-mail^^

Coelhomanx6@hotmail.com

SÓ SERÃO ACEITOS OS QUE FOREM ENVIADOS POR E-MAIL. 
 mas eu sei que muitos vão deixar nos comentarios msm então eu posso pensar no caso
 Repetindo ^^
SÓ SERÃO ACEITOS OS QUE FOREM ENVIADOS POR E-MAIL. 
 mas eu sei que muitos vão deixar nos comentarios msm então eu posso pensar no caso

Envie pro meu e-mail coelhomanx6@hotmail.com naum pro do blog 
pois sei que já teve pessoas que manvam pro e-mail do blog no escreva a fala.

Bem não criem um dialogo enorme pra naum dar muito trabalho ^^, no maximo umas 6 a 8 frases para cada personagem^^.
Qualquer duvida deixe a nos comentariso ou envie junto com seu e-mail eu responderei ^^.

Ikuzoo!!

8 comentários:

  1. acho que não era preciso falar " mas eu sei que muitos vão deixar nos comentarios msm então eu posso pensar no caso" 2 vezes.

    ResponderExcluir
  2. foi de proposito hshuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. uma propaganda?de novo? o blog ta bem popular.

    ResponderExcluir
  4. lol, nem sei mais se propagandas são boas ou ruins.

    Quer dizer, o fórum do fansub afundou com tanto spam e propaganda e merda que os gringos postavam, malditos.

    ResponderExcluir
  5. tipo eu tava pensando pelo menos umas 6 ou 8 frases para cada personagem

    ResponderExcluir
  6. cabe agora ao nosso querido Ulki-kun manter ou não essa propaganda,lembro que a ultima ele deixou.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.