sábado, 23 de março de 2013

O Retorno de Itígo Curossáqui - Capítulo XXXVII

Postado por: Ulki-kun

Os capítulos agora com um visual renovado!

#Vida de Merda do Ulki-kun (Achou que tinha acabado? BAZINGA!)
No início do mês, eu estava no centro da cidade, caminhando até um lugar onde eu ia comprar ingressos pra uma festa.
Então, quando eu estava quase no lugar, um cara ia passar por mim.
Quando chegou perto, o maluco gritou um "BÚ!!!" pra eu me assustar, e depois saiu andando.
Eu dei um pulo (o cara era muito feio), e dei umas olhadas pra ver se eu o conhecia, mas não reconheci ele.

NÃO, ESPERA UM POUCO, VOCÊ NÃO ENTENDEU DIREITO.
Vou falar DE NOVO: (leia com atenção!)

Eu, um cara normal, com uma vida relativamente normal, indo fazer uma coisa normal em uma cidade normal que tinha pessoas normais.
Então, um sujeito completamente desconhecido por minha pessoa, que eu nunca vi na minha vida humana, que se parecia com um pedestre qualquer, do nada, simplesmente do nada, como se alguma força maligna oculta guardada por Tite Kubo With Lasers In Hellme assusta! E depois sai andando como se nada tivesse acontecido. E A PORRA DA CALÇADA ESTAVA CHEIA DE PEDESTRES NORMAIS, que também se assustaram com a atitude incomum do estranho indivíduo.
Daora a vida.

Acho que minha vida faz parte de um Reality Show de algum ser superior TROLL, e coisas estranhas acontecem comigo só pra fazer alguém que ainda assiste TV aberta possa rir da minha vida.

Bankai!!!

6 comentários:

  1. Que drogas vc uso pra faze essa ressureccion? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ulki-kun andou vendo 'O Show de Truman'?

    ResponderExcluir
  3. @Anonimo

    O Ulki-kun e o novo protagonista, mas não diga nada para ele não descobrir @_@

    ResponderExcluir
  4. Ulki-kun para de ser fresco ¬¬ tudo mimimimi

    ResponderExcluir
  5. então o hitler não era um quincy, era um arrancar

    ResponderExcluir
  6. Um monte de gente ainda assiste tv aberta. UM MONTE. Em que diabo de mundo você vive?

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.