segunda-feira, 18 de março de 2013

JANUSBEICO, o menino que gosta de colaborar com cosplays da Gamuza

Postado por: Ulki-kun

E esse é o post de hoje.
Foto da cosplayer aqui.

*Coisas nada a ver com o blog*
Finalmente, depois de 4 anos, formatei o pc, e agora estou com o Windows 7!
Oooh yeah!

Curiosidade: O que eu mais gosto no Windows 7 é que dá pra fazer os wallpapers ficarem mudando automaticamente. Sou um garoto feliz agora.

E, falando no meu pc...

#Vida de Merda do Ulki-kun
Hoje é especial porque é uma IMAGEM! (Nossa que gay...)
Domingo eu postei isso no facebook, e veja o comentário mais votado:
Véi... na boa...
Eu sei que ninguém quer saber da minha vida pessoal... mas sério... isso já foi maldade comigo...
Mas, se a intenção desse indivíduo dotado de um humor sobre-humano for saber sobre a série de especiais mais legal da BP, eu lhes digo:
50 belos motivos para ver Bleach parte 6 já está pronta!
(Vou postar só daqui uns dias, mas tá pronta)
:D

Bankai!!! (Não liguem para o HEYYEHEHYEHEYHHEYEYHEHYEHYE nas guias...)

6 comentários:

  1. esse JANUSBEICO tirando proveito da friendzone

    ResponderExcluir
  2. Estou ate agora tentando entender esse cosplay modafoca. Não, sério, sério meso que tem uma pessoa ali ou é tipo satanas que levanta essa guria? Sério mesmo, cosplay?

    Ulki-kun sinto em lhe informar mas a gente se mudando pro Windows 7 (algumas, eu já uso faz uns bocado) tem gente se mudando pro 8 HAUHKDJNASDAÇODHIAJNKDAÇDOHJK
    VAMO CHORA ALI PERA -Q

    ResponderExcluir
  3. OH MY FUCKING EYES!!!!! MEUS OLHOS ESTÃO SANGRANDO!!!! O.M.G. O.M.G.!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RI DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. @Miyaneo

    Eu sei! Meu irmão tem o 8 no note dele...

    mas o 7 é melhor que o xp pelo menos!

    ResponderExcluir
  5. Quero descobrir o que é HEYYEHEHYEHEYHHEYEYHEHYEHYE mas estou com medo de clicar no link

    ResponderExcluir
  6. JANUSBEICO seu safadinho .

    que bosta é esse HEYYEHEHYEHEYHHEYEYHEHYEHYE

    mãe de Deus.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.