quarta-feira, 20 de março de 2013

Fan Comics #25

Postado por: Ulki-kun

Chegamos às Fan Comics nº 25, ou 1/4 de 100, ou 1/8 de 200, ou 1/40 de 1000.
Aproveite!

Enviados por Lelou-kun:
(acesse o blog dele e seja feliz)

"O curioso caso de Ash Ketchum"
Em breve no cinema mais perto de você.



 Eu vi isso umas 4528 vezes no Facebook, mas merece um espaço aqui no blog

Nunca vi essa porra de Mirai Nikki, mas parece hentai. Ou um nome alternativo da K-chan. Sei lá.

Por Lawrence Liriet:
Por isso ele tá vivo até agora!

Enviada por Danielle Henke:
"Esse tal de 'sobreviver', tudo coisa de viado" - Kubo, Tite.


Essa obra prima dos deuses do TIO PHILL misturados com flores e pedaços de cana elevados na 38ª potência recheada com GUARANÁ JESUS foi enviada pela leitora Minene Uryuu, provavelmente a nova poeta do século:
Poemas SEMPRE serão bem-vindos no blog.

Por Lucas Kluber:
HEOEHOEOHOEHOEHOHEOHOE
Euri.

Enviado por Lambo-san:
TK colocou isso para as Fangirls de plantão.

Eis uma filosofia para aqueles que ainda não filosofaram sobre isso.

Caralho, tô com preguiça de pesquisar pra ver se é verdade mas... caralho...
JÁ FAZ 1 ANO QUE O ANIME ACABOU?
lol

*****

Vou começar a postar com mais frequência as fan comics para evitar grandes reclamações. Consequentemente, terão menos tirinhas por vez.


Bankai!!!

21 comentários:

  1. Valeu por Linkar o meu blog Ulki-kun!

    ResponderExcluir
  2. Ulki-kun,Mirai Nikki não é Hentai não,é mais pra Terror,muito bom,o enredo é interessante,Recomendo.

    "Peste Bulbonica, Câncer, Pneumonia, Incefalite,Faringite,Gripe,Leucemia.

    Cara..Como eu ri disso.
    HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHA
    Essa Minene Uryuu é fod@.

    ResponderExcluir
  3. kaien é o pai dele

    ichigo puxo o cabelo do kaien

    e a cor do cabelo pra masaki

    isshin e pai do ishida é corno

    ResponderExcluir
  4. kaien é o pai dele

    ichigo puxo o cabelo do kaien

    e a cor do cabelo pra masaki

    isshin e pai do ishida é corno

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post... ri pacas..kkk
    Isshin é TIO de Kuukaku...pelo q li no mangá...

    ResponderExcluir
  6. Mirai Nikki, num é o nome de uma contara la n???

    me gusta poemas e ...danza kuduro. Ichigo de cabelo preto é foda.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ulki-kun, assista mirai nikki você vai gostar

    ResponderExcluir
  8. quem fez a tirinha do Ash fui eu, e foi pro animemes666 bando de plagiadores filhas da p*** '-'

    ResponderExcluir
  9. muito boas, so falto essa pr ficar melhor:

    http://oi46.tinypic.com/sx2hac.jpg

    ResponderExcluir
  10. Também vi essa tira faz mêses no animemes666

    ResponderExcluir
  11. "um nome alternativo pra K-Chan", lol, sempre que falam "Mirai Nikki" eu fico tipo "o que" por que meu apelido na vida real é "Nicky" XD

    (postando do pc da minha mãe, #tenso)

    ResponderExcluir
  12. Eu ja tinha pensando no kaien e do ichigo... e entendi pq são parecido............................
    e pq a rukia gosta dos dois e.e(ichiruki forever)

    ResponderExcluir
  13. @Devil White

    Sério?
    Bom, lembre-se que eu só publiquei o que o leitor mandou, não é culpa minha :X

    ResponderExcluir
  14. quando eu li o capitulo q diz q o Isshin era um Shiba tbm tinha pensado desse jeito
    *Le eu pensando dps de ler o cap.*
    se Kaien , Kuukaku e Ganju são Shiba, e acabo de saber q o Isshin tbm é. Com certeza eles devem ser irmãos ou algo assim , então ta ai a explicação do Kaien parecer com o Ichigo :v
    e disse isso prum amigo meu q tbm curti Bleach e ainda n tinha chegado essa parte do cap. resultado, "ELE FICO PUTASSO"
    queria ate me bater *w* ai como é bom espalhar spoilers (8/

    ResponderExcluir
  15. Mano, meu próximo poema vai ser do Shunsui, adivinha sobre o que vai ser HAUHEUAHUAHUAEHUAEH






    Zoa, zoa ^^











    Ou não.

    ResponderExcluir
  16. @Amanda Vieira

    Vai ser sobre o romance entre ele e a Nanao! aushaushauhsu

    ResponderExcluir
  17. Os dados coletados em minha pesquisa apontam que Isshin é tio de Kaien e seus irmãos, portanto Ichigo é primo de Kaien, Ganju e Kuukaku . Não acredita? Veja a página 14 do capítulo 518.

    ResponderExcluir
  18. Ultimamente fan-comics andam melhores que as tirinhas dos moderadores...

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.