sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Retorno de Itígo Curossáqui - Capítulo XXXIV

Postado por: Ulki-kun

Continuamos agora com a saga que deveria aparecer nos comerciais do Cartoon Network em horário nobre:

Fiz esse capítulo ouvindo as trilhas sonoras de Hanz Zimmer... Foi uma experiência marcante...

#Vida de Merda do Ulki-kun
Certo dia, eu estava no meu pc, de boa, de noite, quando o telefone toca.
Atendo, digo "alô" e uma moça fala:
- "Ô filho, quando eu chegar em casa quero ver a louça toda lavada, okay Pati?"
E eu digo, normalmente:
- "Tá bom."
- "Tchau então, querido!", e desliga.






Em algum lugar na galáxia humana, uma louça ainda deve estar suja e o menino "Pati" deve estar de castigo.
Isso já faz 4 anos.
Daora a vida.

Bankai!!! (AIKE LINDO UMA MULHER ME CHAMOU DE QUERIDO E NÃO ERA A MINHA MAMAI!)

14 comentários:

  1. seria engraçado o Pati ler o blog e descobrir que ficou de castigo por sua causa yuki-kun

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu atendi o celular e me perguntaram:
    -Você vai trabalhar hoje?
    Eu: Sim
    - Passa aqui e me busca?
    Eu: Sim se quiser eu te busco agora!
    ~desliguei o telefone~

    O cara deve ter ficado puto da cara com o outro que não foi buscar, lololololol

    ResponderExcluir
  3. eu li o Mwahahaha com a voz do Don Kanonji kkkk ri muito com a le entrada de ichigo negao
    E na boa, tadinho do Pati

    ResponderExcluir
  4. os ossos de chuck norris são feitos de celulares da nokia, então não pode ser mais fácil de quebrar

    ResponderExcluir
  5. Ulki-kun vc devia transformar o vida de merda em um serie de tirinhas tal como as de Itígo.Desse modo evitaria de tirar a atenção dos leitores do post principal e criaria outro tipo de post.

    ResponderExcluir
  6. essa ideia veio meio q do nada de uma hora para outra pensei q podia dar certo

    ResponderExcluir
  7. eh mais facil quebrar um osso do Chuck Norris??? Ulki-kun cuidado com o q vc diz ou senao vc vai finalizar o vida de merda de forma perfeita!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Olha a copia cara de pau do le ninja!Armadura de nokia verde é?
    cêis tá aprendendo com o Latino agora karai?

    ResponderExcluir
  9. @Anonimo aí de cima

    What? eu não copiei nada cara!

    ResponderExcluir
  10. Esses fanboys do LeNinja ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Esse anonimo fã do leninja ta bem fumado

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.