quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Músicas dos Espadas

Postado por: K-Chan

Enviado por Mayara Bittencourt

A do Aizen e a do Ishida são as melhores XD
Eu não sei como deixar o vídeo maior ç_ç

*coisas nada a ver com o blog*
 Minha amiga me emprestou os mangás de Hetalia
É simplesmente a coisa mais gay que eu já vi na vida, só perde para mangás realmente yaoi. By the way o Lituânia e o Itália do Norte são adoráveis *3* e o vovô Roma é maravilhoso XD e o Grécia cheira gatinhos @_@

Nyawhn! Pasta!!!

16 comentários:

  1. Aizen Divoso com essa musica
    Amei a musica do Ishida dos Nerds
    Tadinha da Inoue (mentira)
    Rukia é bunda? '-'
    Grimmjow deu certinho XD
    Szayel.... #EU RI XD

    ResponderExcluir
  2. A musica do ulquiorra:Lixo lixo aehaeuaehae

    ResponderExcluir
  3. Rachei de rir aqui com as músicas.A do Aizen foi a mais legal mesmo(O anime de Hetalia é muito fofo..é meio gay mesmo mas já me ajudou muito em provas de história kkkk)

    ResponderExcluir
  4. protesto, a q toca na do stark é minha...

    lol, minha mãe me fez baixar a música do aizen pra colocar no celular dela (mas isso foi quando a novela ainda passava)
    p.s: aff,tanto funk

    ResponderExcluir
  5. A do Ishida perfeita véi... Pobrezinha da Orihime, eu ainda descubro quem sofre mais bullyng ela ou o Komamura. A do Ulquiorra devia ser ''Eu sou emo'' dos seminovos.

    ResponderExcluir
  6. Aizen brabuleta kkkkkkkkkkk

    Coitada da Inoue.

    ResponderExcluir
  7. só dá eu rindo como uma retardada na do Aizen... e tentando explicar pra minha mãe que ouviu a música sabe-se la como da cozinha e veio ver o que era... asahauhsuauhsuahushua cada coisa...

    ResponderExcluir
  8. @Bebela_SO

    meio gay?
    Cara
    O Alemanha e o Itália dormem pelados na mesma cama e você vem me dizer que é meio gay? XD

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A do Aizen eh foda mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tbm gostei da do Nnoitora e claro do Yammy: WHAT'S UP PEOPLE!!!!!
    ps.: tadinha da Orihime
    ps2.: voa voa brabuleta kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. so porque a orihime nao luta nao quer dizer que ela e inutil,se nao fosse ela curando as cambadas,metade dos personagens de bleach estaria sem uma parte do corpo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk ri muito do stark e do barragan ,kkkk "vc e um lixo,vc e um lixo (8) " kk ri muito *-* quase infartei,grimmjow O.o sofoda kkkkk. szayel ta viranu viadin kk ,do yammy foi foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aizen foir zuadooo shaushauhsaushushaush ,do sado foi meio triste sei la :( ishida foi loko *-* da orihime foi brisado '-' . Rukia rachei a musica dela lool xD eu ao ver a do ichigo: : '-'

    ResponderExcluir
  13. o do grmijow foi a melhor! kkkkkkkk sou foda
    (8)

    ResponderExcluir
  14. kkk a da inoue e do ulquiorra q foi foda

    ResponderExcluir
  15. VOOA VOOOA VOOAA BRABULETAAAA

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.