quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tava sentindo falta desse meme

Postado por: K-Chan

 Parando para pensar acho que nunca vi esse meme na BP

<><><>BÔNUS<><><>
Bom, como achei o Bônus na internet não vou por nosso banner.
Mas o engraçado é que eu tenho a estranha sensação de que esse bônus já estava aqui no blog... agora eu to com preguiça de procurar, se já foi postado me avisem.
espera aí, o cabelo na Nell parece ter mudado de cor
*coisas nada a ver com o blog*
Terminei Xunter x Hunter finalmente, mas segundo o Hisoka a história ainda não acabou, então me digam, tem segunda temporada? Ou a história continua só no mangá?

Nyawhn!

7 comentários:

  1. o hunter x hunter tem o anime ai tem os ovas (axo q são 3) q vão ate o final da saga greed island ai continua no manga com a saga das formigas quimeras (que vai sair em anime na continuação do remake hunter x hunter 2011) ai vem asaga da arvore m,undial q ainda tem q continuar (no manga, logo sem previsão pra anime).

    ResponderExcluir
  2. Hunter x Hunter ainda não acabou? O_o
    Ah, valeu por explicar, eu não queria assistir esse HxH 2011 por que eu já vi que mudaram todas as cores e elas ficaram horríveis, mas okay.

    ResponderExcluir
  3. ahn,mas assista o Hunter x Hunter 2011 K-Chan,já que tem boas chances de ter em anime as sagas do mangá como esse carinha aí falou,vale a pena pois a saga das chimeras ants é muito boa e também é a continuação direta da greed island final(3ª OVA) que termina com uma cena muito foda LOL fica a dica para você assistir o HXH 2011.

    ResponderExcluir
  4. K-chan, pois eh as cores mudaram... mas msmo assim eu to gostando pq a qualidade do anime ta mto boa, e as lutas q teve ate agora estao mto fodas!!! xD

    ResponderExcluir
  5. So que k-chan se quiser ler o manga pode ler mais vai te que se acustumar com 6 meses de publicaçao de manga e 2 anos de pausa que é assim que o yoshiro togashi faz quando ele volto a publica o chimera ants e tava passando pra proxima saga que eu achei finalmente volto de vez sem pausa ele resolve fazer outra das suas 'pequenas' pausas --'.

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo

    Nossa, bem que eu imaginei que levava tempo para fazer mangás tão fodas XD

    Bom, enfim, acho que vou ver o anime novo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. K-Chan, meu bem, ñ eh que demore pra FAZER, o problema eh que demora pra LANÇAR os capitulos devido aos hiatos periodicos autor, um preguiçoso fdp que some indefinidamente e quando volta empurra uns rabiscos medonhos p/ cima dos leitores. Dizem que eh culpa da vagina demoniaca da Naoko Takeuchi XD

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.