quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Namorada nº1

Postado por: Ulki-kun

Bom, ele tem a Lilynette...

...dai ele pode usar a ressurréccion. Vadias adoram caras com armas.

#Vida de Merda do Ulki-kun
Lembro da primeira vez que me apaixonei por uma garota, quando eu tinha uns 8 anos...
Daí uma hora eu e ela ficamos sozinhos, daí ela perguntou: "Se eu te desse um beijo, em qual lugar você gostaria?"
E daí eu respondi: "Na bochecha."
Daora a inocência.

Bankai!!! (Hey wait... o Stark fapa com a mão esquerda!!!???)

6 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.