domingo, 6 de janeiro de 2013

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça

Postado por: K-Chan

Okay, foi tudo que eu consegui pensar.
Não entendeu? Vai jogar pokémon.
*coisas nada a ver com o blog*
CAPS LOCK CHAMA ATENÇÃO é, isso mesmo, agora eu tenho que falar uma coisa: a Hihyou-chan me mostrou uma fanfic fodástica e eu queria compartilhar aqui. Chama-se "Contos de um Delator", e apesar da capa, é uma história completamente original, sem referências a animes. É sério, recomendo para qualquer um que possa ler, é muito foda *3*

Ah, não postei ontem por estar na casa da Hi-chan, gomen :P
Nyawhn!

5 comentários:

  1. AAh, eu já li essa fic, muuuuito foda mesmo! Uma das mais legais que eu já li^^

    ResponderExcluir
  2. Eu li e recomendei no face, muito legal, engraçada e foda

    ResponderExcluir
  3. yay XD
    É a fic original mais foda que eu já li na vida :3

    ResponderExcluir
  4. Imaginei a Zangetsu pokémon haeuaheauehaeuh

    ResponderExcluir
  5. K-chan você lê fanfics no Nyah ? :D eu tbm ! tenho até conta e escrevo ( claro ta no icicio e são todos de bleach ) acho que me viciei em hitsukarin e.e se quer ver meu perfil é TheAcnologia :)

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.