domingo, 16 de dezembro de 2012

Um pequeno desabafo

Postado por: Ulki-kun

Bom, pessoal, não me lembro a última vez que postei aqui para falar algo PESSOAL da minha vida.
Não tem nada a ver com Bleach, animes ou ervilhas azuis falantes, mas não consegui deixar de postar aqui. É que eu cometi a maior cagada da minha vida na última sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2012, uma semana antes do talvez fim do mundo.

Okay, vamos à história.

Sempre fui um cara MUITO, mas muito atrapalhado e esquecido por causa das dorgas porque eu simplesmente nasci assim. Mas essa vez foi o cúmulo.
Como vocês bem sabem, fiz 18 anos faz pouco tempo, e me formei no ensino médio na terça-feira (11/12). O que vem a seguir na vida de um hollow ser humano? FACULDADE, claro. E, se vocês não sabem, pra fazer faculdade (pelo menos na que eu vou fazer) precisa-se passar no vestibular. E foi o que eu fui fazer.
Me inscrevi naquela porra, de boa. Daí, num domingo (vale lembrar que eu não dormi de noite porque fui numa festa) eu fui fazer o vestibular, sonolento, com fome e num calor que dá inveja até na bankai do Yamamoto.
Acordei cedo (se é que eu acordei, pois não dormi) e fiz aquela merda. Dois ou três dias depois, veio o resultado: fiquei em décimo lugar em tecnologias digitais. Isso foi mais feliz do que se eu pudesse soltar Ceros e usar Resurréccion.
Fiquei tão feliz que marquei com meu irmão, amigos, etc... de irmos pra festa na sexta feira.
Foi então que, pouco antes de sair de casa, quase de madrugada, dou uma olhada no caderno de questões do vestibular, que dizia as instruções para se matricular na faculdade.
Li, no final do caderno. A matrícula era na sexta-feira, 14 de dezembro, às 10 da manhã na universidade.
Esqueci da matrícula. Esqueci dessa porra. Não tem volta. Não vou fazer faculdade ano que vem.
Acha que é só isso? NÃO. Coloquei em todos os meus currículos que eu já estou fazendo a faculdade e já fiz uma entrevista de emprego.

Daora a vida.

Não sei se você chorou de desgraça (provável) ou se você tá rindo que nem hiena no cio, mas, para demonstrar minha frustração pela vida e pelos rinocerontes roxos que voam e falam "Oxalá", vou começar uma pequena série aqui no blog, que vai aparecer em todo final dos meus posts por pelo menos o resto desse ano, falando as desgraças que já tive na vida, minha vida de merda.


Bankai!!!

27 comentários:

  1. entendo bem como é esse negocio de naum ter uma memoria boa... ja me dei mal varias vezes por causa dela tambem como vc diz agente ja nasce assim lol memoria ruim é terrivel
    de qualquer forma tamo ai Ulki-kun o/ pode contar com nois o/

    ResponderExcluir
  2. http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/30383025.jpg

    ResponderExcluir
  3. Bicho...você não é o único..eu também sou mestre em esquecer as coisas e inclusive eu já tive que ficar do lado de fora da minha casa uma vez por ter esquecido a chave antes de ir pro colégio...e por causa disso fiquei a tarde inteira do lado de fora da minha casa...Mas se essa merda tivesse acontecido comigo eu teria soltado um Jakuho Raikoben e destruído TUDO, de tanta raiva.

    ResponderExcluir
  4. bem-vindo ao clube das pessoas esquecidas e que fazem cagadas

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo ao mundo da desgraça
    Pelo menos você fez o vestibular, e eu que esqueci o dia da prova?
    Daora a vida --'

    ResponderExcluir
  6. Também tenho esse problema, tipo, eu tenho memória boa, o problema e que eu não consigo prestar atenção, tipo, as palavras das outras pessoas simplesmente começam a desaparecer na minha cabeça.

    Já me fodi muito por isso.

    ResponderExcluir
  7. Pior eu que passei em engenharia e reprovei esse ano e tive que mudar de faculdade Ç_Ç

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Ulki-kun, isso é triste demais! Eu tbm tô fazendo vestibular e sei o que é perder prazos :(

    ResponderExcluir
  9. Ulki-kun, eu nem sei o que dizer pra voce. Eu sinto muito cara. Aposto que quando eu vou fazer vestibular vai acontecer o mesmo comigo, sou muito desastrado derrubo quase tudo que pego na mão, esqueço coisas que acabei de fazer a minutos. Mas não se preocupe, tem tanta gente que ficou em situação pior, e hoje deu a volta por cima! É isso aí, bola pra frente e BANKAI neles!

    ResponderExcluir
  10. Ulki-kun, vc não é o único não, meu filho. Eu me inscrevi na prova do Enem, e achei q pagava no dia. Mas eu esqueci de pagar no banco, entom nem fiz U.u
    Véi, fica d boa q tu não tá sozinho \ù.Ú

    ResponderExcluir
  11. Nossa Ulki-kun! Eu sinto muito mesmo. Eu não faço vestibular mas fiz a prova do CEFET ia estar arrasada também se esquecesse alguma data '-'

    ResponderExcluir
  12. Eu deveria ter deito enem este ano, mas esqueci de fazer a inscrição...

    ResponderExcluir
  13. Ulki-kun q merda cara, eh uma pena mesmo, mas como a maioria das pessoas ai em cima disse, e como eu tambem, n somos os unicos... ja aconteceu varias merdas comigo por causa de eu eskecer as coisas. Mas eh assim q eh a vida, bola pra frente e tenho certeza q vc ainda vai se dar mto bem!!!! xD

    ResponderExcluir
  14. poxaa ulki-kun.... sacanagem isso né cara? é phoda....

    acontece! mas liga não bobo, pode piorar....

    rssss brincadeira!

    ResponderExcluir
  15. LOL PQP RI PACARAI AKI AGORA17 de dezembro de 2012 às 15:24

    Vey, como eu ri, como eu RI! Nada melhor do que ver alguém se fuder pra esquecer das desgraças da nossa vida.

    Mas é isso aê Ulki, se fudendo e seguindo em frente

    ResponderExcluir
  16. Cara eu fiquei com pena de você, acho que rir é bem mau, afinal provavelmento você deve ter estudado bastante, eu sei que vestibular é longa pra caramba, com aquele tanto de questões e ainda estava calor! E ainda perder a inscrição é algo bem triste, mas da proxima vez marque as infromações em um papel, caderno ou qualquer coisa que você veja sempre, para não acontecer isso! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Muito triste isso dai. Atrasar um ano é foda.

    E eu pensava que não tinha alguém mais azarado do que eu. Também estou no grupo dos "memória ruim".

    ResponderExcluir
  18. Não da pra rir disso (E sou "top fã" de humor negro..)
    Bem, não sei o que dizer..
    Mas, sempre tem o ano que vem ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu quase me ferrei no começo do segundo período... eu lá de férias, de boa, alegre e feliz... só lembro de me matricular para o segundo período duas horas antes do prazo acabar... minha sorte foi que a matricula era online... o legal que eu estava em Catalão, um fim de mundo dos infernos, aí a Sarah aqui teve que caçar algum vizinho que tinha net... foi difícil, net lenta e poucos minutos antes do prazo acabar... consegui renovar matrícula! U_U Aquilo sim foi uma adrenalina dos inferno! U_U

    ResponderExcluir
  20. um dia eu esqueci de ir na minha formatura

    ResponderExcluir
  21. Essa foi mesmo foda :/ Mas poderia ser pior, como aconteceu com 2 amigos meus. Eles fizeram a inscrição na faculdade e colocaram a opção pra utilizar a nota do ENEM. E muito tempo depois, descobriram que só contava pelo ENEM do ano passado, e o desse ano eles tinham ido maravilhosamente bem. LOLZ

    ResponderExcluir
  22. bem, um amigo meu me recomendou uma escola pra fazer vestibulinho, eu passei e ele não

    ResponderExcluir
  23. se fudeu ulk kun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito ( brinks)

    ResponderExcluir
  24. se fudeu Ulki! heoheoheoheoheoheoheoheoheoheoheoheoheoheoh!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.