quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RESULTADO DO ESCREVA A FALA #8

Postado por: Craig-kun

Yo galera tai ai pra vocês,espero que vocês realmente se divirtão lol.

GOKAI RED



DANNY CUTE *w*



ESC LUCAS

KELLY JANINE

TIBIA-KUN

TSUKIHIME

ADRIAN GUSTA

CAIO TF


HENRIQUE VARGAS
*COMPLEMENTO DO HENRIQUE*\/


JARBÉ

KUZOBYA

LUIS FERNANDO

RARINO

Bom se tiver algum erro, se por acaso eu esquecer de alguem avisem pra eu consertar.
É isso ai pessoal breve teremos outro, além do shimeji do Ogichi que esta a caminho ok galera é só
E como a K-chan disse ai no post abaixo,parabens pro Hitsugaya e feliz fim de mundo pra nois povo lol.
Ikuzoo!!

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk todas engraçadas mas eu ri muito com a do henrique

    ResponderExcluir
  2. A do Henrique foi otima kkkkkkkk

    '' If you know what i mean ''

    ResponderExcluir
  3. CARAIO QUANTO YAOI

    Vei, vocês estão tentando me fazer shippar ByaRen ou o que? @_@

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu do meu!!
    Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a 2ª vez que isso me acontece

    ResponderExcluir
  5. vc deve ter mandao pro email errado denovo gokai red vc tem q enviar pra Coelhomanx6@hotmail.com envia q eu add junto desses vlw lol

    ResponderExcluir
  6. Eu esqueci e mandei pelo dos contatos: blog_pearls@hotmail.com

    Quando forem fazer outro "Escreva a fala" coloquem o contato correto
    Valeu e já vou mandar

    ResponderExcluir
  7. bom gokai eu sempre coloco esse email na postagem talvez vc naum tenha visto mas pode conferir sempre esses email lol

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, eu na li até o final
    Desculpa aí, vou prestar mais atenção na próxima rssss

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk rule 34

    ResponderExcluir
  10. haushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaus

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.