sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ESCREVA A FALA #8

Postado por: Craig-kun


Yo pessoas!! aqui estamos outra vez como a 8° edição, e vamos esperar bastante criatividade dos nossos fãs,vamos lá mas antes só umas coisas para ficar claras!.
Tem pessoas que usam os comentários para deixar as falas ,isso é válido mas estão ficando anônimos então não adianta.E também se não souber editar basta mandar as falas que eu as colocarei ok.
Como eu disse os comentários são válidos, mas preferencia é pelo e-mail façam uma forcinha e me mandem.
Ok é só isso vamos lá!!!!.



Versão  da imagem sem os numeros.

E se por acaso a imagem estiver com algum problema ou coisa e tal o link ta AQUI.

FALAS:
1° RENJI
2° ICHIGO
3° RUKIA
4° RENJI 
5° RENJI 
6° ICHIGO
7° RUKIA
8° RENJI
9° ICHIGO
10° RUKIA
11° RUKIA
12° RUKIA

 As regras são as mesmas,mas para não deixar dúvidas ai estão.


SEJA CRIATIVO PODE SER SEM NOÇÃO TAMBÉM!!

1° Tente não deixar a imagem distorcida ou estranha quando for edita-lá deixe em formato JPG.
2° Não vale palavras ofensivas nem xingamentos ou qualquer coisa parecida.
3°Siga as ordens dos números para as falas do quadrinho.
4° Não use fontes ilegiveis, preferencia Arial ou alguma facíl de ler.
5°Pode usar tanto balões como texto solto.
6°Tente não exagerar no texto ou mesmo muito curto .
7°Pode usar qualquer programa para editar desde que não distorça ou estrague a imagem.
8°Retire os números da imagem se preferir, contanto que não prejudique a imagem e nem a ordem da tira.
9°Não remover de forma alguma o LOGO da Bankai pearls.
10°É preferencial que me mandem as imagens por e-mail, mas pode usar os comentarios.

Depois disso é só mandar para COELHOMANX6@HOTMAIL.COM.
Irei postar todas que eu receber.


Iluzoo!!

7 comentários:

  1. 1-Yo Ichigo, olha o que eu consegui
    2-Hm? Oh! o diário da Rukia
    3-Renjiiiiii, volta aqui seu ladrão
    4-Oh, olha isso Ichigo
    5-Kkkkkkk olha isso: "eu gosto de homens fortes e de cabelo laranja"
    6-De quem será que ela está falando?
    7-Olha o que eu consegui...
    8-Não leia isso Rukia! Por favor!!!
    9-Aaaaaahhhhhhhh
    10-Nossa Renji, não sabia que você gostava de meninas baixinhas e com cabelo de capacete
    11-Perai, o diário do Ichigo a mesma coisa?
    12-AAAAAAAHHHHHH essa sou eu o_O

    by:ESCLucas

    ResponderExcluir
  2. vou logo dizendo q ficou muito ruim, mas é o que eu tenho pra hoje.

    1° Ei, Ichigo olha o q o Byakuya me deu.
    2° OH, isso são as fotagrafias da Rukia quando criança.
    3° Renji, não ouse mostrar.
    4° Ei ichigo,como vc acertou? ah isso não importa. Olha essa foto.
    5° A Rukia era tão fofa e bonitinha.
    6° É mesmo, pena q ela mudou tanto.
    7° Ichigo como pode dizer isso?? É hora da vingança.
    8° Como ela conseguio nossas fotos antigas?
    9° Como você acha q eu vou saber isso ??
    10° Espera ai, essas fotos são...
    11° ... eles no banho.
    12° OMG. O Ni-sama não pode ficar sabendo que eu vi eles pelados.

    por: Rarison Mendes.

    Mudando um pouco o assunto... o que vc's acharam do cap 520 de bleach?

    essa foi minha reação depois q li http://morangoechantily.files.wordpress.com/2011/10/vomito-de-arco-iris.gif?w=400&h=258

    ResponderExcluir
  3. 1-Hey Ichigo olha oque eu consegui. Um album de fotos de infancia da Rukia.
    2-Da Rukia...?
    3-Renji devolve isso aqui!!!
    4-Ah olha essa dela sem.....
    5-Pêssego...
    6-Eh pêssegos...
    7-Há também tenho seus!
    8/9-DEVOLVE ISSO!
    10-vamos numa pagina qualquer...
    11-Pode ser essa aqui..
    12- P-Pêssegos?!?!?!?!

    Entendedores irão entender...

    ResponderExcluir
  4. E o rei do escreva a fala esta de volta

    1- Quer ver as fotos secretas da Rukia?
    2- Fotos secretas?
    3- Renji Ichigo vocês vão me pagar.
    4- Fo-fo-fotos da rukia pelada?
    5- Ela realmente é uma tábua.
    6- Mas por trás parece um pessego.
    7- Olha só o que eu achei rapazes.
    8- Minhas fotos secretas!!
    9- Rukia Maldita devolva!!!
    10- Então o Renji realmente tem as tatuagens até lá...
    11- E o Ichigo tem longos cabelos ruivos naquelas partes.
    12- Longos cabelos ruivos... Inoue-san?

    ResponderExcluir
  5. 1° RENJI: olha ichigo, peguei as fotos da rukia quando bebe
    2° ICHIGO: a bunda de pessego ?
    3° RUKIA : nao ouse mostar a ninguem
    4° RENJI : mas vamos ver
    5° RENJI : que engraçada ela
    6° ICHIGO : pessegos
    7° RUKIA : olha o que eu peguei
    8° RENJI : c-c-como se pegou
    9° ICHIGO : eu escondir isso nos bacon's como vc achou ??
    10° RUKIA: vamos ver voces quando bebes
    11° RUKIA : o que voces tem de defeitos quando bebes...
    12° RUKIA : porque sera que me deu vontade de comer cenoura com laranja ?

    ResponderExcluir
  6. 1° RENJI: Ae, fizeram um fanfic da Rukia.
    2° ICHIGO: Hentai??? Yuri???
    3° RUKIA: YURI COM A MÃE DE VCS!!!
    4° RENJI: Pô, só história e txt, em chinês ainda.
    5° RENJI: Ae, começou, "o pau vai comer".
    6° ICHIGO: Shonen? Legal!
    7° RUKIA: Acham q só eu q ganhei fanfics? Bakas.
    8° RENJI: SACANAGEM! EU SÓ LEVO NESSAS COISAS.
    9° ICHIGO: MALDITO PODER PROTAGONISTA! AINDA SE EU FOSSE O HANATAROU.
    10° RUKIA: Hmm, o Renji tá no meio do deserto com Ni-sama...
    11° RUKIA: ... e o Ichigo desacordado com o Zaraki...
    12° RUKIA: RULE 34!!!

    By: Jarbé

    ResponderExcluir
  7. 1-Consegui pegar o diário da Rukia Ichigo!
    2-É to vendo que pegou, e a Dona ta atrás...
    3-SEUS CARNIÇENTOOS DEVOLVE MEU DIÁRIOZINHO INOSCENTE!!!
    4-Gzuis amado q-quiço...
    5-Ichigo agora sabemos pra quem ela queria...
    6-Cala Boca,vamo fingir que não lemos...Vai ser bom ameaçar ela com iss...
    7-Isso o que? Olha o que eu peguei Babacas!
    8-NÃO LEIA, NÃO LEIA!
    9-TAMO LASCADO MANOOO! DEVOLVE RUKIA!
    10-Nem...Xo ver...
    11-MASOQISSO?
    12-Nunca imaginei que o Renji e o Ichigo ficam se fantasiando de Fantasma só pra me assustar a noite...E o nii-san ajudou...T-T

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.