terça-feira, 2 de outubro de 2012

Preguiça: algo contagioso

Postado por: Ulki-kun

Eu imagino na hora de fazer a página:

Kubo: Aê Roliscleisom, desenhe o Aizen na prisão que eu vou tirar a água do joelho!

Rolis (apelido íntimo): Mas eu não sei desenhar!

Kubo: Ah, coloca uma antiga então, não vai dar nada!

Rolis: Mas, e se OTÁVIO BUNDASSECA perceber?

Kubo: Nah!

*Kubo sai da sala*

Rolis: Na verdade, eu sou Otávio! MWAHAHAHAHAHAHAHAH

*O indivíduo tira a roupa e sai voando com o poder do AIRONMAN, explodindo tudo atrás dele, e então começa uma batalha épica contra o Bátima. Bacon ganha.*

**FIM**



Bankai!!!

17 comentários:

  1. CARALHO!!!!!! NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Reação normal: caramba o Aizen vai voltar

    Minha reação: caramba nem tiraram o balão da fala... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que porra foi essa q eu acabei de ler?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sabe aquele momento que vc não consegui parar de rir,pois então to tendo um momento desse agora,uiuahaisa

    And now,ichigo aparece e derrota o cara lá.

    ResponderExcluir
  6. sabe aquele momento que vc não consegui parar de rir,pois então to tendo um momento desse agora,uiuahaisa

    And now,ichigo aparece e derrota o cara lá.

    ResponderExcluir
  7. gente ouvi boatos de que bleach ira voltar dia 5 desse mes na sexta feira as 18:30 no japao (so nao sei se e verdade)

    ResponderExcluir
  8. Poder ao bacon! /o/
    Ulki-kun, uma dica, crie porcos. Se o tudo fracassar você ao menos terá bacon. :)
    PS: manera nas dorgas.

    ResponderExcluir
  9. Lucas Uchiha, Levará o Bacon e junto a Tenia Solium. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bazinga! Piada de NERD

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk to rindo ate agora!kkkkk!mais e impressao minha ou ta escrito "eu um" ao inves de "em um"?

    ResponderExcluir
  11. Valeu Tibia-kun! Se tinha alguém aqui que ainda ñ sabia o que aconteceu no cap da semana, agora ñ tem mais ¬¬'
    Nem sei pq perguntou...

    ResponderExcluir
  12. Na real esse quadrinho tava com o preto envolta, é uma lembrança, não o que aconteceu quanto ele falou com o Juha sei lá o que.

    ResponderExcluir
  13. É impressão minha ou os comentários sem noção do Ulki são meio parecidos com os do Joe do Ah Negão? E o cosplay do Hulk também...

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.