quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Só postando mesmo... e lembrando

Postado por: Craig-kun


Yo! pessoas to aqui por que quero postar alguma coisa hoje e ponto, uma pessoa me pediu pra postar uma tirinha no blog  quem mandou foi (ISSHIN apelido no blog), isso e até que eu gostei 
e eu vi nos comentários da postagem da Reb-chan uma tirinha interessante por (RYOKO apelido no blog), também então vou postar as duas e aproveitando pra lembrar do "Escreva a fala #5" mandem suas ideias ok e só clicar AQUI.  
Ok espero que gostem.

POR ISSHIN
Isto é Urahara shop!! eu ri hehehehe.

POR RYOKO

Coitado do Ichigo... acho que qualquer um viraria um monstro desse jeito.

Ok pessoas... é só isso mesmo e como eu sou chato hehhe ,vou lembrar denovo pra mandar suas ideias para o "Escreva a fala #5" clic AQUI.

Ikuzoo!!

5 comentários:

  1. porra inoue, deixa de ser chata kralho aheuhauehuehuaheuaehuaeuae

    ResponderExcluir
  2. sauhsauhsausha,ISTO É...URAHARA SHO!! RI ALTO ^^ dps do aizen,inoue é a que mais fala e.e'

    ResponderExcluir
  3. This is Urahara Shop!! Kkkkkkkkkkk' faleci aki véi

    ResponderExcluir
  4. LOLOLOLOL gostei das duas XDD

    (Akai-chan direto do pc da escola, acabei de terminar a prova de sociologia) >.<

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.