segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Shimejis ......

Postado por: Craig-kun


Yo pessoal! aqui esta um vídeo do shimeji da Yachiru(Reb-chan),brincando na área de trabalho do Marcos(Pyong Dovahkiin) fã nosso da BP faz tempo, ele envio esse video eu só fiz adicionar algumas coisas no video,srsrrs ta ai pra vocês que não viram como os shimejis fazem suas peraltices , Ah! ia esquecendo lá embaixo do video temos uma previa do shimeji do Ulki-kun.


Previa do shimeji do Ulki-kun.
Bom é só isso por enquanto breve o shimeji estará disponivel.
Ikuzoo!!

16 comentários:

  1. Ah que fofo esse Ulki-Kun *u*
    E esse não tá vesgo xD

    ResponderExcluir
  2. mas a Reb naum ta vesga pelo menos naum no meu ponto de vista ..hsusuhsuhsuh

    ResponderExcluir
  3. muito manero esses shimejis!!!!!!!






    eu acho que sou o cara que mais troca de perfil em 1 mes ja to no meu 3 perfil e pretendo trocar denovo se achar um melhor!!!!!!!


    o que acharam do meu novo perfil???

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento que voce fica olhando pra lista de açoes tentando lembrar o que vc ia fazer

    ResponderExcluir
  5. Aquele momento que voce fica olhando pra lista de açoes tentando lembrar o que vc ia fazer

    ResponderExcluir
  6. OWN ,que fofo *-* mas eu ja to cheia de shimeji,vm ve se meu pc aguenta shaushauhs' * to suando pc de lanhouse O.o)

    ResponderExcluir
  7. Awwhn, como eu queria que isso funcionasse no meu pc ç.ç
    O mais perto disso que eu posso chegar é o mascote do CyberScript, uma ovelinha que nao faz nada além de ficar andando na tela (ela nao empurra janelas e nao se multiplica) :T

    ResponderExcluir
  8. bem interesante, craig-kun você foi bem criativo ao criar esses shimejis, assim como o escreva a fala

    to suando pc de lanhouse O.o)

    lol ruk-chan vc é uma troll master kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. K-chan eu acho que eles funcionam no seu pc ja chegou a testar? vi uma vez que funcionava no 98

    ResponderExcluir
  10. eles só nao querem pegar no meu. fica dizendo que meu java ta desatualizado.¬¬

    ResponderExcluir
  11. k-chan, tem um amigo meu q tinha um pc ultravelho e rodava (UM BONEQUINHO POR VEZ) tenta ver se o java ta ok

    ResponderExcluir
  12. n ta vesga '-'e eu gostei do shimeji do Ulqui-kun :3

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.