domingo, 26 de agosto de 2012

Escreva a fala #6.!!!

Postado por: Craig-kun

FINALMENTE!

 Yo pessoas!! aqui estamos outra vez como a 6° edição, e vamos esperar bastante criatividade dos nossos fãs,vamos lá mas antes só umas coisas para ficar claras!.
Tem pessoas que usam os comentários para deixar as falas ,isso é válido mas estão ficando anônimos então não adianta.E também se não souber editar basta mandar as falas que eu as colocarei ok.
Como eu disse os comentários são válidos, mas preferencia é pelo e-mail façam uma forcinha e me mandem.
Ok é só isso vamos lá!!!!.



FALAS
1°HITSUGAYA
2°MATSUMOTO
3°HITSUGAYA
4°MATSUMOTO
5°HITSUGAYA
6°MATSUMOTO



      As regras são as mesmas,mas para não deixar dúvidas ai estão.


SEJA CRIATIVO PODE SER SEM NOÇÃO TAMBÉM!!

1° Tente não deixar a imagem distorcida ou estranha quando for edita-lá deixe em formato JPG.
2° Não vale palavras ofensivas nem xingamentos ou qualquer coisa parecida.
3°Siga as ordens dos números para as falas do quadrinho.
4° Não use fontes ilegiveis, preferencia Arial ou alguma facíl de ler.
5°Pode usar tanto balões como texto solto.
6°Tente não exagerar no texto ou mesmo muito curto .
7°Pode usar qualquer programa para editar desde que não distorça ou estrague a imagem.
8°Retire os números da imagem se preferir, contanto que não prejudique a imagem e nem a ordem da tira.
9°Não remover de forma alguma o LOGO da Bankai pearls.
10°É preferencial que me mandem as imagens por e-mail, mas pode usar os comentarios.

Depois disso é só mandar para COELHOMANX6@HOTMAIL.COM.
Irei postar todas que eu receber.

Ikuzoo!!(alguém adivinha com quem a Matsumoto tá parecendo no ultimo quadrinho??XD eu achei parecido srsrsr)



15 comentários:

  1. Uma coisa que percebi é que o Hitsugaya mal aparece aqui... será que isso é respeito???? asuhauhuahs

    ResponderExcluir
  2. humm pior que é mesmo agora respeito não sei hsuahsua

    ResponderExcluir
  3. 1-Matsumoto onde você esta me levando?
    2-Ao médico...
    3-Ah sei, o Urologista.
    4-Er... bem... o pediatra..
    5-Pediatra...
    6-Calma ele ja vai chamar...

    ResponderExcluir
  4. 1°aqueles malditos
    2°foi divertido,né capitão
    3°divertido??como pode ter achado divertido
    4° a montanha rusaa foi lagal,era super rapida
    5° roda gigante...
    6° a é mesmo,não te deixaram ir por q acharam vc pequeno d+
    ------------------------------------------------------------
    mazzui-kun gostei da sua,acho melhr q a minha,kk

    ResponderExcluir
  5. 1º O que quer aqui Matsumoto?
    2º Erm...Bem Taycho...Eu to Grávida..
    3º Ah sim...Mas quem é o Pai?
    4º Bem naquele dia que agente bebeu e tals...
    5º Eu to condenado, Kami-sama me socorre... PORQUE EU?
    6º Gomen Taycho hehehe...(Agora eu vo ficar gorda T.T')
    -----------------------------------
    Foi o máximo q eu consegui pensar -qn
    Ramon edita pra mim ae o/ Sei q tá meio seila exagerado mais vai HEAUHAUAE' E não sei se escrevi Capitão certo porque faz séculos que não vejo Bleach >.<' Bgs *-*

    ResponderExcluir
  6. 1-Matsumoto trouxe as fotos que eu te pedi?
    2- Claro como eu ia esquecer?
    3- de quem vc tirou essas...
    4- achei elas por ai
    5- porque eu vestido de coelhinho?
    6- não resisti, era fofa demais

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. 1º Matsumoto, qual foi o resultado da loteria?

    2º Nóis ganhou, hehe

    3º LOL, OMG! E cadê a grana?

    4º Sabe o que é capitão... É que eu guardei o dinheiro entre os peitos e...

    5º Perdido para sempre. Já tô cansado dessa agonia, fica rico e fica pobre, fica rico e fica pobre...

    6º (pensamento) Pode deixar que Gin com certeza vai achar hoje a noite hehe

    ResponderExcluir
  9. 1- Matsumoto. Eu sou o mais baixo da Soul Society.
    2-Claro que não Taichou.
    3-Quero dizer tirando a Yachiru
    4-Bom temos ooooo.... e também oooo..
    5-Esqueçe eu sou o mais baixinho
    6-Calma você está em fase de crescimento

    ResponderExcluir
  10. já mandei a minha hehe

    essa matsumoto... se é que vc me entende...

    ResponderExcluir
  11. 1- Essa casa mal-assombrada foi entediante.
    2- Então vamos num que eu tenho certeza que você vai gostar.
    3- E o que seria?
    4- Que tal a montanha-russa?
    5- Eles disseram que eu não tenho a altura minima.
    6- Ah há, há.

    ResponderExcluir
  12. 1.MATSUMOTO!
    2.HUHUHU!Que foi,Capitão?
    3.Ouvi rumores sobre vc,o que fez ontem a noite?
    4.Bem...
    Eu só dancei peladona em um bar de Strip e toda encachaçada e...
    5.Ah Matsumoto,não diga mas nada... Que humilhação para o 10° Esquadrão. #xatiadu
    6.Huhuhu Capitão, pode deixar irei fazer vc mudar de idéia!

    ResponderExcluir
  13. 1- Oi Matsumoto qual as novidades?
    2- A Capitão, eu estou namorando!
    3- Oxi e como é o burro que se ta namorando?
    3- Ele é alto, bonito e um homem já!
    4- Droga!! por que ele tinha que ser assim?
    5- Calma capitão.

    ResponderExcluir
  14. Isa- San, Por enquanto nossas sugests são as mais Hentai aqe HEAUAHUAEHUE x.x num aguento ficar sem falar alguma coisa ç.ç

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.