sábado, 28 de julho de 2012

OH !!! GOD IS TRUE???

Postado por: Craig-kun

Bom pessoal estava eu pacificamente lendo meus e-mails,checando os e-mails do "Escreva a fala # 4" e um dos nossos fãs "LUIS FERNANDO"mandou isso para mim ,pedindo para postar no blog.Atendendo a pedidos tinha que dividir isso com vocês logo né ,é só isso mesmo pessoal espero ue seja verdade mesmo, mas porra tá tão longe ainda ....que merda! bom fiquei com preguiça e não procurei se é verdade ou não mas vale ficar na esperança. vlw Luis.

Bleach retornará dia 13 de setembro de 


2013 a ser produzido pela TV Tokio.



E lembrem-se mandem suas ídeias pro "Escreva a fala #4"logo ai embaixo não custa nada heheh vai lá, estou esperando .

Ikuzoo!!

36 comentários:

  1. Bleach com certeza volta no anime, é só uma questão de tempo até acabar os atuais episódios da série do rock lee. Mas não creio que seja nessa data, pra mim é até antes. Enfim, só esperar ^^

    ResponderExcluir
  2. espero que sim mas porra se for essa data ta ruim msm

    ResponderExcluir
  3. TV Tokyo desde quando produz anime?

    TV Tokyo transmite ^^

    Bleach deve voltar esse ano ainda de Agosto / Outubro.

    ResponderExcluir
  4. assim,na boa, pode(preferencialmente não)até demorar mais,voltando ta bom d+++

    ResponderExcluir
  5. SE A TV TOKI PRODUZ OU NAUM NAUM SEI SÓ REPASSEI

    ResponderExcluir
  6. Mas voltando ainda ta bom mas até uns filler ia se bom enquanto esperamos

    ResponderExcluir
  7. UHHHHHHU NA CABEÇA A MEMORIA DE CADA BATALHA NO PEITO O CORAÇÃO BONDOSO DE UM SHINIGAMI DAIKOU NA PONTA DA LINGUA UMA PALAVRA QUE VALE POR UM MILHÃO

    BANKAI

    ResponderExcluir
  8. 2013? Tem certeza que digitou certo? Não é esse ano ainda? T-T

    ResponderExcluir
  9. Não foi confirmado nada sobre a volta do anime em 2013. Esta "notícia" está sendo publicada em fóruns, mas ninguém possui uma fonte confiável para dizer se é verdade ou não!

    Mesmo assim, espero que volte mesmo. E que venha com tudo!

    ResponderExcluir
  10. lembrando só passei a mensagem do jeito que me mandaram

    ResponderExcluir
  11. tranquilo craig... xD
    Enfim, todos nós estamos "loucos" pelo retorno do anime Bleach... E possivelmente volte ano que vem mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vai voltar, o mangá nao parou de ser lançado, a hitoria terá continuação. Agora, em relação a quando voltará a ser lançado, só temos que esperar :(

    ResponderExcluir
  13. to mais feliz que a iachirou na disnei!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Deve voltar afinal não teria graça a saga final só no mangá...

    ResponderExcluir
  15. Deve voltar afinal não teria graça a saga final só no mangá...

    ResponderExcluir
  16. Deve voltar afinal não teria graça a saga final só no mangá...

    ResponderExcluir
  17. Duvido que seja verdade.Não que eu não queira que volte(espero muito a volta do anime),mas tem tanto boato sobre o dia que vai voltar.Sem falar que não tem nenhuma corfimação :/

    ResponderExcluir
  18. Galera que está no Bankai Pearls Aqui sou eu a pessoa que mandou a mensagem Luis Fernando, tava lendo os comentários e vi um dizendo que bleach retornaria este ano ainda e outro dizendo que a noticia era um boato. Bom para a pessoa que disse que bleach retornaria este ano eu sinto-lhe informar que infelizmente só ano que vem mesmo, e para a que disse que não se passava de boatos e não foi confirmado eu respondo assim: Bom eu achava que era boato mesmo ate que tomei a decisão de ir até o Japão ( Não eu não sei falar japonês mas contratei um tradutor :D ) e fui até a Sede da TV Tokio invadi obvio E lá falei com o ex - produtor de bleach e ele me falou que isso de bleach retornar dia 13 de setembro de 2013 não era boato e bleach ainda teria a chance de retornar mais cedo. Logo depois disso fui ate uma Lan-House la em Tokio e mandei o e-mail para o Bleachproject e aproveitei e ja que ia também mandar para o Bankai pearls e mandai o escreva a fala #4 pois tava dando para mandar já enfim resumindo Comemorem bastando BLEACH Retornará em Breve

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaa vei,tem mais de um ano de espera XP,mas pra mim,bleach volta antes dessa data

    ResponderExcluir
  20. Mas é lógico que Bleach vai voltar, o que aconteceu foi que o anime e o mangá estavam muito próximos, isso somado a audiência de Bleach ter diminuído e a TV Tokyo querer exibir a saga Rock Lee SD fez com que eles tirassem Bleach do ar por um tempo (tempo da saga aproximadamente) mas vai voltar, e antes dessa data ai, provavelmente agora em Setembro de 2012 mesmo :D

    ResponderExcluir
  21. Paulo Pasquini, Bom infelizmente Bleach não retornará ainda este ano pelo que me informaram mas com o tempo talvez ate pode ocorrer de Bleach retornar este ano, ate com o lançamento da live-action talvez os produtores podem criar algum especial de comemoração de estreia de Bleach: Live-Action. mas ate agora pela minhas informações que tenho de meus informantes eles não me deram nenhuma possibilidade de Bleach retornar este ano. Abraços Tio Zangetsu.

    ResponderExcluir
  22. sem Bleach por 2 semanas, o Kubo Tite ficou doente ( pneumonia) dai sem bleach essa semana e semana que vem é feriado no Japão.

    ResponderExcluir
  23. ja é outubro e nada de bleach....Bleach VOLTE LOGO T.T

    ResponderExcluir
  24. Bleach ta ficando chato a historia é melhor ñ volta o anime pq os últimos episódios esta vão chatos

    ResponderExcluir
  25. Bleach tem que volta é muito bom.vai demora muito mais o importante é que vai volta novamente to muito alegre pelo meu anime quero ver saga do quincys

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. EU JA VI O MANGA OUTRO ASSUNTO.!!!
    AGORA EU QUERO VER OS ANIMES POIS
    ESSA ULTIMA SAGA PROMETE MUITO.
    SEM CONTAR QUE TIRANDO ALGUNS ESSE
    É O MELHOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. tomara que vollte mas so quando amreda do naruto estiver acabando

    ResponderExcluir
  31. queria saber saber se o bleach volta essse ano

    ResponderExcluir
  32. o manga voltará dia 4 de setembro , então provavelmente o anime também

    ResponderExcluir
  33. gente diz pra mim que bleach vai volta em2015

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.