sábado, 28 de julho de 2012

Escreva a fala #4.

Postado por: Craig-kun



Yo pessoas!! aqui estamos outra vez como a 4° edição, e vamos esperar bastante criatividade dos nossos fãs,vamos lá mas antes só umas coisas para ficar claras!.
Tem pessoas que usam os comentários para deixar as falas ,isso é válido mas estão ficando anônimos então não adianta.E também se não souber editar basta mandar as falas que eu as colocarei ok.
Como eu disse os comentários são válidos, mas preferencia é pelo e-mail façam uma forcinha e me mandem.
Ok é só isso vamos lá!!!!.


FALAS
1°RENJI
2°BYAKUYA
3°RENJI
4°RUKIA
5°ICHIGO
6°RENJI
7°RUKIA
8°ICHIGO
9°YACHIRU
10°BYAKUYA.

      As regras são as mesmas,mas para não deixar dúvidas ai estão.


SEJA CRIATIVO PODE SER SEM NOÇÃO TAMBÉM!!

1° Tente não deixar a imagem distorcida ou estranha quando for edita-lá deixe em formato JPG.
2° Não vale palavras ofensivas nem xingamentos ou qualquer coisa parecida.
3°Siga as ordens dos números para as falas do quadrinho.
4° Não use fontes ilegiveis, preferencia Arial ou alguma facíl de ler.
5°Pode usar tanto balões como texto solto.
6°Tente não exagerar no texto ou mesmo muito curto .
7°Pode usar qualquer programa para editar desde que não distorça ou estrague a imagem.
8°Retire os números da imagem se preferir, contanto que não prejudique a imagem e nem a ordem da tira.
9°Não remover de forma alguma o LOGO da Bankai pearls.
10°É preferencial que me mandem as imagens por e-mail, mas pode usar os comentarios.

Depois disso é só mandar para COELHOMANX6@HOTMAIL.COM.
Acho que dessa vez, irei postar todas que eu receber, não tenho certeza mas esperem e verão.

Ikuzoo!!

18 comentários:

  1. 10°É preferencial que me mandem as imagens por e-mail, mas pode usar os comentarios.

    "yao ming face" vou mandar pelos comentários mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1- corra mais rápido cap. byakuya ou vou chegar primeiro no QG

    2- bitch pls, eu chego a hora que quiser usando meu shunpo

    3- que barulho é esse?

    4- ...faz com mais vontade ichigo...

    5- ...ta bom rukia...

    6- rukia? ichigo? o que vocês estavam fazendo ali?

    7- renji? nii-sama?

    8- ...e ai pessoal blz?

    9- vai ichi-nii, pega a ruki-chan antes do aba-chan

    10- maldito kurosaki ichigo, devia tê-lo matado aquela vez em karakura

    ResponderExcluir
  4. ramon na boa, a rukia fico muito kawaii, as caras do renji ficaram muito engraçadas, adoro a cara do byakuya, a yachiru é sempre uma pestinha kkk

    e por favor bota o kenpachi na próxima

    ResponderExcluir
  5. Vendo essa cena lembrei de Yosuga no Sora...entendedores entenderão.

    ResponderExcluir
  6. É melhor vcs nem saberem no que pensei,kk

    ResponderExcluir
  7. @Rarino

    já posso imaginar o que foi XD

    ResponderExcluir
  8. 1-Capitão!Irei procurar a Rukia.
    2-Faça como quiser...
    3-Nanii!? Que barulheira é essa!?
    4-Pare de me apertar, seu idiota!
    5-Então saia de cima de mim,sua anã!
    6-Mas que porra vcs estavam fazendo lá dentro!?
    7-R-Renji não é nada do q vc está pensando!!!
    8-Rukia cala a boca, já fudeu pra gente!
    9-Eles estavam se pegando!\o/Vai nessa Tia-Tábua e Tio-Morango.
    10-Kurosaki, é melhor ter uma boa explicação pra isso!

    ResponderExcluir
  9. Parece que todos tem uma mente podre o bastante para pensar essas merdas em uma tirinha inocente como essa...
    *troll face*

    ResponderExcluir
  10. 1 - Agora que recebi sua benção vou pedir a Rukia em casório

    2 - Como vc quiser...

    3 - Má que porra?

    4 - É Aqui que enfia?

    5 - Mais devagar seu grosso...

    6 - FILHOS DA PUTA!

    7 - Calma...

    8 - A gente só tava fazendo costura...

    9 - SE FODEO CABELO DE FOGO!

    10 - Corno...

    ResponderExcluir
  11. 1-Então posso ficar com a Rukia?
    2-Ele é quem sabe!
    3-o que é isso?
    4-Eu prefiro Você Ichigo
    5-O-O OQUE?
    6-MAs o que vocês estavam fazendo ai?
    7-havia um hollow aqui!
    8-perdi minha mascara!
    9-ABA-chan ela que MORANGOS!!! O/
    10-Forever Alone!

    ResponderExcluir
  12. eu vi e pensei: nossa, que mente poluida eu tenho
    dai eu li os comentarios e pensei: é, não sou só eu

    ResponderExcluir
  13. minha mente é tão suja que zumbis nunca iam querer meu cerebro

    ResponderExcluir
  14. 1- Então Byakuya-sama a loja de suco é por aqui...
    2- Já disse que não preciso da sua ajuda, Rita Lee
    3- Rita Lee é o escambau e...?
    4-Esse morango ta muito bom!
    5-Se acalma que ainda tem tempo pra quize!
    6-MASÓQUÊ?
    7-Eu estava provando os morangos da loja do Urahara...
    8-Eu estava falando...acerca do 15...é muito interessante...
    9 - BOTO PRA QUEBRAR ICHI! PEGANDO GERAL!
    10-BAN...

    ResponderExcluir
  15. 1 Capitão vamos logo para a floresta pra você me mostrar a supresa
    2 A pressa é inimiga da perfeição Abarai-kun
    3 Que barulhos são esses?
    4 Quieto seu idiota eles vão escutar.
    5 Eu ficar queito é você que tá fazendo a madeira ranger com o seu peso
    6 Ichigo Rukia !?!?
    7 Ola ni-sama.
    8 Renji você por aqui??
    9 Byanji love go go. Byakushi *w*
    10 BANKAI.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.