segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chegando para vcs... King-san!!!!

Postado por: King-San

Salve salve meus amigos bleachmaniacos!!! Este que vos fala é um dos mebros da equipe de verão: King-san. Bom, segundo nosso chefe, Ulki-kun, nós deveriamos começar nos apresentando e aqui estou xD. Bom galera, vou começar falando primeiro q vcs vão me ver aki nos dias de Segunda e quinta (nada melhor pra estragar sua segunda que piadinhas de bleach neh xD). Mas eu estou divagando. Afinal, vcs querem saber quem eu sou neh? Bom, eu sou o tipico Otaku Nerd que ama animes, rock pesado e games (principalmente de luta). Mas falando serio, as coisas que eu realmente amo mais do q minha vida, eh a minha replica de uma espada larga medieval, forjada pelo avô de um amigo meu, e minha HK P30 semi-automatica de Air Soft. Eh, eu sou um cara bem esquisito que adora armas e espadas medievais xD. Respondendo a algumas perguntinhas basicas de prache:

Meu nome? Heitor (num vo fala o sobrenome pq eh mto estranho xD)
Minha idade? 17.
Jogo Favorito? Tekken 6
Banda/Musica favorita? Iron Maiden - The Number of the Beast \,,/.Ò.Ó.\,,/

Estado civil? Solteirissimo (meninas, ja sabem xD)
Anime favorito? Vish... eu sinto q vou ser apedrejado aki agr mas galera, meu anime faorito não eh Bleach, eh Cavaleiros do Zodiaco. Mas antes que vcs começem a me xingar tudo, me deixem dizer que apesar de Bleach nao estar em 1º, eh o anime que esta mais perto disso. Eu realmente amo Bleach e gostaria que vcs soubessem logo.
Onde moro? num lugarzinho bem remoto no Espirito Santo


Bom galera, basicamente eh isso. Vcs ja sabem 70% da minha vida xD. outra coisa eh que se vcs quiserem falar cmg, me mandar emails me xingando tudo, criticas positivas e negativas, ou ideias para tirinhas, meu msn eh: heiormaster@hotmail.com

Antes de acabar, eu gostaria ja fazer minha primeira postagem aqui msm. Essa eh bem simples. Eu lembrei que o Bankai Pearls começou como um blog de frases de Bleach, e vou postar uma de um personagem talvez ate desconhecido por muitos. Ai vai:








"Não existe medo quando se espera ser traido. O medo surge quando a traição é inesperada."

Aizen Sosuke








YEA!!! (isso eh como se fosse o Bankai!! do Ulki-kun, blz??)

12 comentários:

  1. "heiormaster@hotmail.com"

    Não seria "heiTormaster..."?

    ResponderExcluir
  2. nop, eh assim msm xD (eu sei, heiormaster, q coisa ridicula neh xD)

    ResponderExcluir
  3. lolololol Não é ridiculo, me parece que você errou na hora de criar o msn XDDD

    ResponderExcluir
  4. Cavaleiros do Zodiaco

    ninhei nerese

    ResponderExcluir
  5. Cavaleiros do Zodiaco

    ninhei nerese

    ResponderExcluir
  6. Caraca nunca vi essa frase do Aizen antes...
    Maneirona!!

    ResponderExcluir
  7. aizen diz umas maneiras de vez em quando ^^

    e nao apredejo voce... cavaleiros do zodiaco é um anime altamente xD

    ah solteirissima xD (tava eskecendo)

    ResponderExcluir
  8. Solteira e gosta de CDZ???? O_O

    ME ADD PLZ!!!!!!!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  9. Já gostei dele xD
    Adorei a frase do Aizen, mas eu ainda odeio ele ^^
    Ah Bem vindo ao site King-san

    ResponderExcluir
  10. Um Metaleiro na BP agora ta ficando melhor ainda, sei que ja comentei, mas to comentando denovo. Muito show essa frase do Aizen-sama *-*

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.