sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adeus, metade do mundo

Postado por: Ulki-kun

Peço desculpas aos que não leem o mangá, mas eu não pude evitar de postar isso!

Bankai!!!

18 comentários:

  1. Eita porra!

    1-Ginjo sephodeo
    2-Ukitake,seu bastardo!

    ResponderExcluir
  2. calem a bocaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    bankai!!!!

    agora quero ver alguem levanta o bico kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o Ginjou sair dessa agora kkk elel ta ferrado kkk

    ResponderExcluir
  4. pensei a mesma coisa quando li o manga fudeu Ginjou!!

    ResponderExcluir
  5. u.ú Maldito Ukitake... eu gostava dele, ele era taum calminho e talz...

    mas o ginjou tbm é foda neh... estraga prazeres

    ResponderExcluir
  6. ukitake dumau...kubo continua trollando

    ResponderExcluir
  7. Maldito Ulki-kun!estava tentando dar uma pausa no mangá,e agora voce me fez ter uma vontade imensa de ler!

    ResponderExcluir
  8. meio mundo q nada é a galaxia mesmo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu nem terminei de ler e já tinha pensado nisso LOL

    ResponderExcluir
  10. Confesso que fiquei muito P da vida com o Ukitake ¬¬°
    Mas esse grito do Ichigo me acalmou!

    ISSO MESMO!! MATA MEIO MUNDO! Ò.Ó

    hauahuahauhauhaua

    ResponderExcluir
  11. consigo ouvi ele direitinho dizendo BAN!KAI!, bendita pausa pra dar enfase

    ResponderExcluir
  12. caralho to em estado de choque com esse bankai o_O
    virou meu papel de parede

    ResponderExcluir
  13. note que todo mundo q aparenta ser o mais inofencivo é o vilão no bleach...primeiro o aizen q no começo tinha cara de abestado....agora o ukitake

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.