sábado, 8 de outubro de 2011

Achei bonitinho....

Postado por: Reb-chan

Sigam esse exemplo! Renji bom garoto!

16 comentários:

  1. renji mudo
    cansei de zuar ele
    agra ele ta fodão e educado
    antes ele n dexo o ichigo se preocupar com a rukia por isso ela quase morreu
    e era um loser apanhava pra todos
    agra ja pode lutar contra o aizen
    e prefere morrer a nao ajudar uma garota

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de gente e muito mais fácil de matar. XD

    ResponderExcluir
  3. LOLOLOL shusahuash é engraçado pq é verdade

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOWWWWWNNNT só falta casar!!!...(comigo*-*)

    ResponderExcluir
  5. agora eu parei de falar mal do renji... mesmo assim ele ficou calmo demais cade o cara q so gritava e batia no ichigo T.T vou sentir saudades do babaca q ele era antes... vou usar isso que ele falou pra pegar garotas nos eventos

    ResponderExcluir
  6. ahuhauhahuauhauhauhahuuhauhauhauh



    realmente os meninos pensam assim!!!
    auhauhhuahuauhauhuhauhauhuhauhahu



    -adorei, ri litros-

    ResponderExcluir
  7. renji é mt gostozo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu boto morau no Renji agora. Passei a gostar mais do boneco dele no meu quarto.

    Eu sempre dizia que o Renji é o aquaman de Bleach mudei de ideia (quem nem entende o porque é porcausa de Big Bang Teory que sempre dizem que o aquaman é o pior do herois) Renji virei sua fã

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, sempre que me dizem "eu não bato em mulher", fico com vontade de descer o pau. Porra, se eu sou uma Arrancar level OVER NINE THOUSAND ou a Taisho da Divisão 11 e o desgraçado se recusa a me enfrentar porque 'não bate em mulher', juro que mato.
    Nem que o cara seja meu aliado. Nem que estivéssemos treinando com espadas de madeira.

    ... mas eu mato.

    ResponderExcluir
  10. Renael disse...

    Sinceramente, sempre que me dizem "eu não bato em mulher", fico com vontade de descer o pau. Porra, se eu sou uma Arrancar level OVER NINE THOUSAND ou a Taisho da Divisão 11 e o desgraçado se recusa a me enfrentar porque 'não bate em mulher', juro que mato.
    Nem que o cara seja meu aliado. Nem que estivéssemos treinando com espadas de madeira.

    ... mas eu mato.

    ----------------------------------------------------------------

    Que medo o.O
    Tudo bem que o avô do Tyson (Kinomiya Takao) me dá mto mais medo com a espada de madeira dele :P

    ResponderExcluir
  11. E ainda dizem que ele ia ficar mais selvagem... Que cavalheiro*-* né Reb-chan? ^^

    ResponderExcluir
  12. Entao eu penso como um garoto

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.