sábado, 9 de julho de 2011

OMG!! printei uma conversa ...

Postado por: Reb-chan

Ooooo que eu fiz? eu printei uma conversa! de quem? minha oras! porque? porque estava muito bizarro!
porque vai posta no blog? por que eu achei que seria um bom post! conte-me mais. Ok... eu estava mostrando meu glorioso trabalho no BANKAI!!!! pearls, ai eu observei que, aquela conversa... podia virar 
um post, enfim é isso confiram!







A telefonia só pode está me zuando porque toda vez que é o dia para posta, a net cai! bando de FDP!
Foi mals pela diferença do tamanho
AUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUASH

9 comentários:

  1. LOL, foi difícil hein? ahUAHUAauhSuahsuhsaUHhusa

    ResponderExcluir
  2. hehehe.

    Sem querer fazer propaganda e spam e talz, mas esse site tem animes legendados ONLINE
    Animalog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que parto!!

    rsrsrs'

    ResponderExcluir
  4. Carai tua amiga é esperta sab e mexer no Pc ein '0'

    ResponderExcluir
  5. E olha onde a gente faz curso juntas, a mulher enrrola ela já faz dois anos e eu tenho que ajuda ela fazer alguma coisa no pc KKKK'

    ResponderExcluir
  6. SLAM eu via anime no animalog mas etm um site melhor,com mais animes e talz:

    www.geraçoesanimes.com.br

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.