terça-feira, 5 de julho de 2011

História da Harribel

Postado por: Reb-chan

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não seria "A triste história de Harribel"?

    ResponderExcluir
  3. É tipo a historia do mexilhão feio do bob esponja!!!!!!!!!!Triste pakas estou chorando ate agora!!!!!!T.T

    ResponderExcluir
  4. Só que no bob esponja o mexilhao era feio...

    ResponderExcluir
  5. Elementar meu caro KagamineLuks!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito ruim todos tem historias fodasticas, e HALIBEL, tem uma historia feita as pressas so pq era a unica viva, e tinham que acabar com a SAGA...
    Que pena, mas fazer o que eu nao escrevo, se fosse eu ela matava todo mundo menos a mulheres e reinava no HUECO MUNDO....

    ResponderExcluir
  7. Nem pensa, se eu fosse ela mataria as mulheres(menos a Rukia e Yachiru), e mataria os homens feios, ficando assim: Ichigo, Byakuya e o Aizen u.u

    ResponderExcluir
  8. Pra quem ainda não sabe a Harribel não morreu :* [2]

    ResponderExcluir
  9. laaammmeee -.-
    (quem não sabe o que significa, procura no google)

    ResponderExcluir
  10. pow escreveram o nome da halibel errado

    ResponderExcluir
  11. Cara, o nome dela é Halibel

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.