segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrevista: Urahara Kisuke

Postado por: Ulki-kun

Demorou, mas finalmente chegou. Entrevistamos o Urahara!

Para começar nossa entrevista, conte-nos: Qual a sua intimidade com a Yoruichi?
Huuuum... Neem te conto!

Por que você gosta tanto de usar esse chapéu?
Ora, todo mundo nesse animê precisa de uma marca registrada... Por acaso você viu meu leque também?

Como era sua vida quando você era um capitão?
Foi a pior época da minha vida. Não por causa das minhas experiências científicas, mas por causa dos shinigamis do meu esquadrão. Eles eram tão burros...

Como assim?
Pô, eu tentava ensinar química pra eles e eles não aprendiam!

Mas, pelo menos, você fazia o que gostava!
Nada disso. Eu odiava e ainda odeio. Só fiz esse curso para as cocotas mulheres acharem que eu era rico!

Mas, você não fez o Hougioku?
Sim, mas foi por causa que, se eu não fizesse algo de útil para a Soul Society, eu seria demitido.     

Por que você o escondeu naquele Gigai?
Para eu não ser procurado por ninguém. Ora, esse objeto realiza desejos! Eu podia vendê-lo em um leilão, mas aí eu pensei: e se ela cair nas mãos erradas?

Mas você sabia o tempo todo que ele realizava desejos?
Sim, meu jovem, mas eu sou esperto! E falei que ela unia os poderes de um shinigami com os de um Hollow, daí o único que se interessou foi o Aizen.

Mudando de assunto, você acha melhor a sua vida de agora?
Com certeza! Agora eu só levo uma vida marota, na tranquilidade...

Qual a sua relação com Jinta e Ururu?
Eles só varrem e vendem algumas coisas pra mim. E deixo eles brincarem tranquilamente quando quiserem. Quem poderia ser mais carinhoso?

Como você os achou?
Eles eram mendigos nas ruas de Rukongai. Daí eu pensei: Por quê não?

Qual a sua opinião sobre o Mayuri?
Hahaha! Ele só sabe criar clones e coisas mais chatas, e eu criei um negócio que realiza desejos! Eu era muito melhor que ele!

Você já viu sua Zampakutou materializada?
Ainda não... deve ser por que ela deve ser feia...

Qual a sua opinião a respeito do Aizen?
É só um playboy que se acha o máximo por causa da espadinha apeladora dele.

Qual a sua relação com o Tessai?
Ele era meu ex-capitão que ia pra balada comigo sempre que podia. Mas hoje ele só sabe ficar deitado sem fazer nada na loja!

Você já teve algum freguês normal?
Depende. Qual a sua definição de "normal"?

Por exemplo, alguém que não use um chapéu tão esquisito e...

Infelizmente, nosso entrevistador morreu antes de terminar essa frase. Parece que nossa entrevista termina aqui. Mas não se preocupe! Logo, contrataremos mais um repórter e continuaremos com as entrevistas! 

É, entrevista meio fraca, mas acho que quebra o galho. Vote na comunidade do orkut para a proxima entrevista!

Bankai!!!

15 comentários:

  1. so acho q o final podia ser melhor :|

    ResponderExcluir
  2. so acho q o final podia ser melhor[2]

    ResponderExcluir
  3. meio fraco??
    ja foi muito melhor

    ResponderExcluir
  4. foi uma coisa q eu nao esperava

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Ja tv melhores mas ta bom..

    ResponderExcluir
  6. "Mas você sabia o tempo todo que ele realizava desejos?
    Sim, meu jovem, mas eu sou esperto! E falei que ela unia os poderes de um shinigami com os de um Hollow, daí o único que se interessou foi o Aizen."

    Eu ri,mas o final deixou a desejar!

    ResponderExcluir
  7. Mt Bom! Mt Bom msm!
    Continue assim

    ResponderExcluir
  8. Eu curti, acho q o final ficou bom sim!!

    ResponderExcluir
  9. "Como você os achou?
    Eles eram mendigos nas ruas de Rukongai. Daí eu pensei: Por quê não?"

    Bom, que eu saiba, eles são almas modificadas. Mas nem vou falar mais nada. '-'

    ResponderExcluir
  10. "Os coméntários aqui postados não interferem de nenhum modo na opnião do autor" ... se ele quiser que reportem morra é melhor, gerando empregos gente! >.<

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não sei como você NÃO fez o trocadilho de "Yoruichi é uma gata"

    ResponderExcluir
  12. so uma coisa
    CADE A NOVA ENTREVISTA

    ResponderExcluir
  13. O tessai ex-capitao:?
    Nao era o mestre em kidou?

    ResponderExcluir
  14. olha eu acho que o final podia ser melhor tipo o reporter podia ser mulher ele dase uma cantada nela e os 2 fisesem saxo no meio da entrevista ou o reporte da um soco nele ou os 2 envocar o diabo sei la tem varias ideias e a vc precisa usar outro repertorio

    ResponderExcluir
  15. mano, que perola é essa que eu achei kk

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.