segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Selo do mário. Conhece ele?



Recebi o selo da Geekpedia

Os selos tem regras, né? E o que as regras desse selo falam?
Resposta: Nada. Regras não falam. A gente lê elas.

Tá bom, agora, vamos falar sério: Eu devo fazer um desenho de um personagem de game e, depois, passar para 3 blogs.

Eu indico:


E o desenho?
Agora eu to sem tempo...
Até por que eu não desenho bem no pc...
Mas eu prometo que vou fazer um!
Vai ficar uma merda mas vou tentar...

Meus agradecimentos ao blog Geekpedia e...
Bankai!!!

2 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.