sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrevista: Abarai Renji


Hoje vamos entrevistar o tenente do 6º esquadrão: Abarai Renji.


Clique no link abaixo para ver a entrevista!



Para começar a entrevista, qual a sua relação com seu capitão?
Byakuya, aquele desgraçado! Um dia, vou matá-lo e ficar com o posto de capitão!


Como você pretende derrotá-lo?
UIVE, ZABIMARU!!!


Depois do repórter curar-se de um corte no braço:
Agora nos conte: Qual a sua opinião sobre o Azien?
Huuum... sempre desconfiei daquele nerd estranho... mas agora eu to com medo! 


Qual a sua relação com o Ichigo?
Aquele (Piiiiiiiiiiiiiiii) roubou a Rukia de mim! UIVE, ZABIMARU!!!


Depois do repórter curar-se de um corte na perna:
Por que você gosta tanto da Rukia?
Ela me salvou, cara! Quando eu ainda era moleque e vivia nas favelas de Rukongai, ela me ensinou a usar a reiatsu, e aí nós dois entramos na academia shinigami. Foi legal, os melhores anos da minha vida! Estudamos juntos, conhecemos muitas pessoas e nos pegamos um pouco. Mas, quando tudo parecia uma beleza, ela virou shinigami sem fazer nenhuma prova e eu continuei sendo só um aluno...


Mas... como foi depois disso?
Aí, depois de eu virar nerd e conseguir passar nas provas raspando (e colando um pouco também), eu finalmente virei shinigami. Mas tive que ser tenente logo da equipe do Byakuya!!!!


Deve ter sido horrível!
E foi. Mas, um dia, irei dar um pau nele e irei virar capitão!


Você tem alguma técnica secreta?
UIVE, ZABIMARU!!!


Depois do repórter curar-se de um corte no ombro:
Falando na Zabimaru, por que você diz "uive" se ela é um macaco e uma cobra?
Sei lá... tanto faz...


Além disso, por que são duas mulheres se "Zabimaru" é nome de homem?
Porra! Como é que eu vou saber! Pergunta pra elas!


Qual é o seu maior medo?
Cara... tenho medo do Ichigo se casar com Rukia.


Como você fala tão mal dele se ele é seu amigo?
Só fico perto dele pra ficar perto da Rukia!


Como você pretende derrotar Byakuya?
Cara... eu vou (piiiiiiii) com o (piiiiiiii) daquele (piiiiiiii) de (piiiiiiii) do ByaCÚya. Então, vou pegar um (piiiiiiii) e enfiar no (piiiiiiii) dele. Daí, vou virar capitão, vou (piiiiiiii) a Rukia e... só isso!


Tirando a Rukia, você gosta de outra mulher na Soul Society?
Não... Mas uma vez eu tentei pegar a Soi Fon. Não deu certo, mas ela me fez uma tatuagem inofensiva na bunda nas costas!


Qual o seu game favorito?
Às vezes, eu jogo God of War, e finjo que todos os inimigos são Byakuyas.


Você fica falando mau do seu capitão o tempo todo, mas acha mesmo que vai conseguir vencê-lo?
UIVE, ZABIMARU!!!


Depois do repórter curar-se de um corte na cabeça:
Bom, eu já estou bastante machucado aqui... por que você grita "uive, zabimaru" sempre que vai atacar?
Essas palavras me dão forças!


Na minha opinião, você nunca vai derrotar o Byakuya porque ele é bem mais forte que você e...
BANKAI! HIHIO ZABIMARU!


Infelizmente, nosso repórter morreu e nosso estúdio foi destruído pela bankai de Renji. Parece que nossa entrevista termina aqui. Mas não se preocupe! Logo, contrataremos mais um repórter, construiremos um novo estúdio e continuaremos com as entrevistas!


P.S: Vote na enquete da comunidade do Orkut para dar sua opinião de qual deverá ser  o próximo a ser entrevistado!

Bankai!!!

10 comentários:

  1. Omoshiroi... Mas eu jurava que a cobrinha era um menino e nao uma mulher ._.'

    ResponderExcluir
  2. Já notou que todos os repórteres morrem nessas entrevistas? Devem ser tudo estagiários '-'
    Prefiro o Ichigo com a Orihime do que com a Rukia =3

    ResponderExcluir
  3. caraca! ri horrores!!!
    muiito bom o site!

    ResponderExcluir
  4. so tenho uma coisa a disser (na verdade duas )
    bankai!!!
    uive zabimaru

    ResponderExcluir
  5. cara que ficou curando o reporter a orihime tava la?

    ResponderExcluir
  6. Jurava que o repórter é que ia matar o Renji

    ResponderExcluir
  7. hahhahahahaah mds coitado do renji se o byakuya ve issu kkk, mas tem algo q ñ foi perg. pq renji odeia o byakuya tanto assim??

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.