quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista: Coyote Stark



Depois de tantos shinigamis entrevistados, finalmente vamos entrevistar um foda arrancar: Coyote Stark.



Para começar a entrevista, conte-nos: qual a sua relação com o Aizen?
O cara me deu companhia, pô! Me deu um monte de gente forte como eu para conversar e... ah, cansei...

O que você faz no seu tempo livre?
Durmo.

Tirando dormir, o que você faz?
Cochilo.

E tirando cochilar?
Pego a Halibel.

Você não está magoado por estar morto no animê?
Que nada! Agora eu posso dormir 24 horas por dia! Bendito Kyouraku...

Que bom que você está feliz. Mas você está falando com a gente, ou seja, você está vivo!
Cara... Nesse blog tudo é possível...

Qual a sua opinião a respeito do Ichigo?
zzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzz... huuum... Quem?

Deixa pra lá... afinal, por que você dividiu sua alma em dois?
Eu precisava de companhia sabe... (ainda bem que foi uma garota!)

Explique-me: se Lilynette é a sua "outra metade", por que vocês brigam tanto?
Você não tem um irmão?

E como ela tem sobre nome diferente do seu?
Ela me disse... que se foda o por quê.

Quando o Shunsui disse que você era parecido com ele, o que você pensou?
zzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzz... huuuum... hã? quem?

Como você consegue dormir tanto?
zzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... hã?

Deixa pra lá... Então, me conte sobre seu passado.
Eu nasci no Rio, mano! Como eu dormia muito nas aulas quando eu era vivo, eu tirava notas baixas... além disso , aproveitava o recreio pra fumar maconha, cheirar umas, etc... então, certo dia, eu tava andando pelas ruas, quando fui atropelado por um fusca rosa. 

Isso é fascinante! Conte-me mais.
Me tornei um Plus e, como eu dormia muito, virei um Hollow sem perceber. Então, cheguei no Hueco mundo como Hollow, e, já que aquele era eu sem nenhuma consiência e Hollows não dormem, eu fui comendo outros até me tornar fodão um Vasto Lorde e ficar igual a quando eu era como um humano...

Uau! E daí?
Então, eu estava completamente perdido por aquele deserto inútil até eu ter a brilhante idéia de separar minha alma em duas. Mas, como eu estava com preguiça de estuprá-la fazer uma roupa pra ela, joguei um pedaço do meu roupão mesmo... Então, certo dia me aparece o Aizen me pedindo pra ser seu subordinado, que eu ganharia amigos fortes e blá blá blá... mas aceitei mesmo por que ele disse que tinha uma cama extra-confortável à disposição para mim (ora, eu não dormia bem há anos porra!), eu aceitei.

Muito bem, Stark, esse foi o seu maior discurso aqui nessa entrevista!
Huuum... é que eu quero dormir logo.

Bom, nosso tempo está acabando... então vou fazer a última pergunta: por que você não trouxe a Lilynette junto para a entrevista?
Sei lá... eu odeio aquela pestinha...

Se ela é "pestinha", quer dizer que ela puxou por ti quando era pequeno?
Tá me chamando de pirralho, é? Cero!

Infelizmente, nosso entrevistador morreu e nosso estúdio foi destruído pelo Cero do Stark. Parece que nossa entrevista termina aqui. Mas não se preocupe! Logo, contrataremos mais um entrevistador, construiremos um novo estúdio e continuaremos com as entrevistas!

Bankai!!!

4 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.