segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Entrevista: Zaraki Kenpachi


Hoje, nossa entrevista é com o capitão do 11º esquadrão: Zaraki Kenpachi.


Bankai Pearls: Para começar nossa entrevista, por que você fica toda hora com a Yachiru?
Zenpachi: Por que sim. Algo contra?

O que você faz no seu tempo livre?
Mato uns caras...

Qual a sua opinião a respeito do Aizen?
Quero lutar contra ele! Por que ele pode dar um pau no Ichigo e eu não?

E a respeito do Gin?
Minha espada é maior que a dele!!!

E o Tousen?
Háháhá! Já dei um pau nele!

Falando nisso, você gostaria de lutar mais uma vez contra ele?
É claro! Da próxima vez, ele vai se parecer com o Mayuri!

Como assim?
Ele vai ter que usar partes robóticas...

Você é o único capitão que não tem zampakutou... como se sente?
Tanto faz... mato qualquer viado mesmo assim...

Sei... Mas, você já teve uma zampakutou?
Vou te contar uma história, cara! Certo dia, quando eu ainda era um garoto, eu tava andando no bosque até que... um cara bem estranho apareceu na minha frente! Ele disse que seria meu poder e blá blá blá, que eu precisava descobrir o nome dele e blá blá blá... Até que eu achei a conversa meio entediante... e você sabe o que eu faço quando estou entediado?

O que?
Eu mato gente, cara!

Muita gente diz que a sua zampakutou é a Muramasa, da saga filler... é verdade?
Caramba, que gente burra! O cara disse que ela matou seu dono! E eu tô aqui vivo!

Na última entrevista, o Tousen te chamou de $88(# D@ P1%*=§!??¨&%@!/}Ú3■, então, o que você vai fazer a respeito?
O quêêê? Tousen, vou te matar!

Você já teve um animal de estimação?
Cara, aquela pentelha da Yachiru já trouxe um monte de animais pra minha casa! Já trouxe quatro gatos, cinco cachorros (nem vou comentar da vez que ela tentou trazer o komamura...), dois cavalos, três coelhos, dois ursos, quatro leões, uma raposa de nove caudas e um bicho que tinha seis braços!

Mas, o que aconteceu?
Matei todos porque odeio animais. Todos menos o bicho de seis braços, que já tava morto mesmo...

Você já pegou alguma mulher na Soul Society?
Quer que eu faça uma lista? Sério, eu faço!

Alguma vez você já esteve perto da morte?
Só uma... Maldito Kurosaki Ichigo.

E a vez que você lutou contra o Nnoitra?
Chama aquilo de "perto da morte?" Cara, ele só me deu um furo no peito e mais uns machucados...

Afinal, por que você gosta tanto da Yachiru?
Ora, ela me deu companhia quando eu to sozinho! (e é bonitinha... hehehe)

Bom, na minha opinião, você é mais um pedófil...

Infelizmente, nosso entrevistador morreu antes de poder terminar esta frase. Parece que nossa entrevista termina aqui. Mas não se preocupe! Logo, contrataremos mais entrevistadores e continuaremos com as entrevistas!

Bankai!!!

8 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.