quarta-feira, 14 de julho de 2010

Especial de aniversário: Kurosaki Ichigo

Oba! Hoje é aniversário de nosso protagonista: o próprio Ichigo! Bom, já vou avisando que, já que Ichigo é o personagem principal e aparece muito, essa biografia vai ser um super-hiper-mega-ultra resumão.


ATENÇÃO! Essa matéria não fala nada dos episódios Fillers em que o personagem aparece!

BIOGRAFIA
Nome: Kurosaki Ichigo

Raça: Vaizard

Ocupação: Subsituto de Shinigami

Status: Ativo

Aniversário: 15 de julho

Zampakutou: Zangetsu

Bankai: Tensa Zangetsu

Significado do nome: Kurosaki significa "cabo preto" (em referência à sua bankai, e não o que muitas mentes poluídas devem pensar). Ichigo tem vários significados: significa "morango", além disso, "Ichi" significa "um" e "go", cinco, o que, juntando os dois números, forma "15", o que aparece muito no animê. Também significa "protetor".

Primeira aparição: Episódio 1, Capítulo um (ora, ele é o protagonista!!!)

Ichigo é um adolescente de temperamento explosivo, cabelos laranjas e espetados e sempre disposto a ajudar as pessoas. Sua Zampakutou não é selada (porque seu selamento foi destruído), assim fica toda hora como Shikai, que é uma grande espada, pesada e poderosa, que fica nas costas do personagem. É daqueles personagens que nunca desiste, é muito disposto (ou quase) para lutar, nem que seja contra o capeta umcara mais forte que ele. Tem duas irmãs: Karin e Yuzu, e seu pai se chama Kurosaki Isshin, que trabalha em uma clínica como médico.

História: Desde que nasceu, consegue ver tanto espíritos Plus quanto Hollows. Sua mãe foi morta pelo Hollow Grand Fisher, quando Ichigo ainda era uma criancinhaça. Conheceu Sado um tempo depois, e o livrou de uma briga, fazendo com que, os dois, se tornarem grandes amigos.


Biografia um pouco mesquinha, mas outro dia eu volto com uma mais completa

Poder: Zangetsu, sua Zampakutou, em modo Shikai, é pesada, resistente e destruidora. Pode soltar o ataque Getsuga Tenshou, soltando uma lâmina branca poderosa de sua espada. Sua bankai é muito diferente das outras: É uma espada preta, e a vestimenta do personagem muda: ele começa a usar uma capa preta. Com sua Bankai, Ichigo fica muito rápido e tem um poder de ataque maior. Além disso, pode soltar um Getsuga Tenshou negro, muito mais forte que o branco. Ichigo, depois do treinamento com os Vaizards, passa a conseguir usar a máscara Hollow, e seu poder aumenta ainda mais. E ainda há uma última liberação de poder: o Hollow interior sem consciência, poderoso ao extremo.

Curiosidades:
- Sempre que vai ao cabeleireiro, perguntam sobre seu cabelo laranja, e ele odeia isso. Por isso, quem corta seu cabelo é sua irmã: Yuzu;
- Gosta de usar roupas apertadas;
- Adora comidas apimentadas e chocolate;
- A pessoa que ele mais admira é Willian Shakespeare;
- Como pode-se ver, é muito parecido (com exceção do cabelo) com Shiba Kaien, ex-mentor de Rukia.

O PRÓXIMO ANIVERSÁRIO VAI SER DO EX-CAPITÃO TETSUZAEMON IBA, NO DIA 18.

Bankai!!!

4 comentários:

  1. Uou, meu aniversario e no mesmo dia que o ichigo!! otimo trabalho no blog!!

    ResponderExcluir
  2. aaaahhhh! não tinha visto esse post antes!
    Tbm faço aniversario nesse dia! O.o
    Ichigo é meu personagem favorito no mangá, não só por ser protagonista. Adorei o jeito que descreveu ele!

    ResponderExcluir
  3. mas o aniversário do ichigo não é dia 7 de julho?

    ResponderExcluir
  4. Huuuuu aniversario ano que vem to aqui

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.