sexta-feira, 16 de julho de 2010

Entrevista: Kurotsuchi Mayuri

Nova série da Bankai Pearls! É simples: Um repórter nosso entrevista os personagens do animê. Começa a partir de hoje!

Nossa primeira entrevista é com o capitão do 12º esquadrão: Kurotsuchi Mayuri. Ele trouxe também a subcapitã Nemu para a entrevista.


Bankai Pearls: Para começar nossa entrevista, qual a sua opinião sobre Kurosaki Ichigo?
Mayuri: Sei lá... Quem é?

B.P.: Por que você se pinta todo?
Mayuri: Sabe aquele inimigo do Batman, o Coringa? Pois é, gostei do jeito maluco dele de fazer as coisas, então decidi imitar ele. NEMU, ME TRAGA UM CHÁ!!

B.P.: Qual a sua opinião sobre aquele Quincy, Ishida Uryuu?
Mayuri: Qual? Aquele garoto quatro-olhos? É gay.


B.P.: Por que você usa esse chapéu na sua cabeça, que parece uma juba?
Mayuri: Quando eu era vivo, eu era um faraó. NEMU, OUTRO CHÁ!

B.P.: Que tem mais língua, você ou Szayel Aporro Granz?
Mayuri: Orochimaru.

B.P.: Como você conseguiu transformar seu corpo em uma arma?
Mayuri: Eu não transformei, meus experimentos transformaram. NEMU, ME TRAGA UM CAFÉ!!

B.P.: Você se considera um cientista louco?
Mayuri: Nãããão... Só um tantinho assim (ele abre os braços)

B.P.: Você se considera mau?
Mayuri: Aff, não to a fim de abrir os braços de novo... NEMU! CADÊ MEU CAFÉ!?

B.P.: Por que você abusa de sua subcapitã?
Mayuri: Eu só abuso fisicamente. Sexualmente eu nunca vou abusar. NEMU, TIRE A CALCINHA!

B.P.: Qual é o seu maior medo?
Mayuri: Que algo no mundo seja perfeito!

B.P.: Por que você odeia tanto a perfeição?

B.P: Aliás, por que você gosta tanto de fazer experiências com outras pessoas?
Mayuri: Não sei... É o instinto... NEMU, OUTRO CAFÉ!

B.P.: Huum... E você sempre tem cobaias ao seu dispor?
Mayuri: Estão em falta... Não quer ser minha cobaia em um novo experimento?

B.P.: Não, Obrigado!
Mayuri: Lacrimeje, Ashisogijizou!

B.P.: Aaah! não precisa tanto!
Mayuri: Bankai! Konjiki Ashisogijizou!

Infelizmente, nosso repórter morreu com o veneno da Bankai de Mayuri. Então, o cientista aproveitou e fez experimentos com o corpo do cara (Afinal, o que leva alguém a querer fazer experiências com o corpo de um repórter?). Parece que nossa entrevista termina aqui. Mas não se preocupe! Logo, contrataremos mais repórteres e continuaremos com as entrevistas!

Bankai!!!

3 comentários:

  1. claro que ele ja abuso da nemu olha la depois que ele derrotou aquele viadinho do aporro a nemu morre e ai ele ****** com ela

    ResponderExcluir
  2. sou novo no blog to vendo as postagens mais antigas ótimo blog o seu

    ResponderExcluir
  3. carai desgraça esse mayuri é tarado pra começo de conversa olha a onde ele coloca a zanpakutou dele de uma olhada

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.