quarta-feira, 30 de junho de 2010

Biografia: Ulquiorra Schiffer


Nome: Ulquiorra Schiffer

Raça: Arrancar (Vasto Lorde)
Ocupação: Quarto Espada (Espada nº 4)
Aniversário: 4 de Outubro
Ressuréccion: Murciélago (que tem duas fases)
Significado do nome: Veio do nome da arquiteta espanhola Patricia Urquiola, ou supostamente das palavras "El que lora", "Aquele que chora", em espanhol
Primeira aparição: Capítulo 190 no mangá e episódio 113 no animê

Ulquiorra é um personagem quieto, frio e muito forte. Ao contrário de outros Hollows, o buraco de seu peito fica, na verdade, na garganta. Seu principal dom é a regeneração, sendo o único que pode regenerar instantaneamente qualquer parte do corpo (exceto o cérebro e alguns órgãos). Ele tem muita confiança do Aizen.

História: Desconhecida, nada foi revelado sobre seu passado.

História no Animê:
Ulquiorra aparece pela primeira vez na 5ª temporada, na missão de ver o potencial de Ichigo, mas logo diz que ele é um "lixo".
Aparece depois para capturar Orihime e levá-la a Aizen. Ele mata dois Shinigamis que a defendiam e dá a ela 12 horas para se despedir de uma única pessoa (que ela escolhe Ichigo e quase o beija), e dá a ela uma pulseira que é um tipo de rastreador, fazendo com que apenas os Arrancars saibam onde ela está, e também faz com que Inoue possa atravessar qualquer objeto.
Ulquiorra pôs Orihime em um tipo de "prisão psicológica", fazendo com que seja garantida a lealdade dela com Aizen.
Ele luta e "mata" Ichigo (que é revivido por Orihime depois), e depois é selado no Caja Negación por Grimmjow, aparecendo depois para tomar conta de Inoue na torre de Las Noches.
Então ele começa novamente a lutar contra Ichigo. Ulquiorra, depois da longa saga filler (Zampakutous), libera sua Ressuréccion, dando uma surra no nosso protagonista. Ele, sem aceitar a derrota, obriga Ulquiorra a usar a segunda etapa. Ele, então, faz um buraco no peito de Ichigo com um Cero, matando-o.
Logo depois, Ishida aparece, levando pau de Ulquiorra também. Quando Inoue gritou para Ichigo salvá-los, ele levanta com seu poder Hollow sem consciência, derrotando e matando nosso querido Espada nº4.

Poder: Ulquiorra é rápido e resistente, suportando até ao Getsuga do Ichigo com a máscara Hollow. Seu Cero é soltado pelo dedo indicador. Com a primeira etapa do Ressuréccion, ele ganha uma velocidade assustadora, além de poder usar o Cero Oscuros e ter a força aumentada.
Com a segunda etapa, a história é outra: a velocidade cresce ainda mais, sua força fica quase insuperável, seu poder de regeneração fica melhor e ele pode formar, com sua reiatsu, a Lanza Del Relámpago. Ele não mostrou esta forma nem a Aizen!

Curiosidades:
-Gosta de matar seus oponentes com um furo no peito;
-Seu motivo de morte é a Descrença;
-Não acredita em coisas que não consegue ver, como o "coração" das pessoas;
-Quando libera a Ressuréccion, seu buraco, que antes ocupava a garganta, passa a ficar no coração;
-Odeia quando alguém o subestima;
-Ele foi o 10º personagem mais popular da série, ganhando mais de 3700 votos na revista japonesa Shonen Jump.

Bankai!!!

15 comentários:

  1. Sem duvida o Ulquiorra é o melhor do Anime. Gosto muito de Bleach.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do Ulquiorra-kun .É o meu 4º preferido atrás do Aizen-sama do Byakuya-san e do Gin-kun

    ResponderExcluir
  3. Uquiorra -kun senpre vai ser o meu preferido....era o melhor arrancar!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Para mim o ulqui-chan nunca deveria ter morrido ele e uns dos meus favoritos(na frente de ,Byakuya, zaraki,ukitake,isshin,urahara resumindo muitos)kkkk ele e d + eu o adoro :-)

    ResponderExcluir
  5. Ulquiorra-kun é o meu 5 favorito .. O 1- Ichigo, 2- Byakuya, 3- Aizen, 4- Urahara eo 5 Ulquiorra .. Mais tbm a vários outros personagens de bleach que eu amo muito .. <3

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o autor ressuscita ele e pronto U_U #VoltaUlquiorra... Tanto personagem chato que já era pra ter morrido.. Tsc Tsc e_e >> Chega a ser indignante.

    ResponderExcluir
  7. Ele é um dos meus personagens favoritos ,ele é aquele tipo de vilão que mesmo da primeira vez q VC vê VC gosta dele,não importando se ele é do mal ou do bem,ele deixou muitas saudades.

    ResponderExcluir
  8. Ulquiorra é o mais forte dentre os 10 espadas e alem de ele ser o terceiro mais poderoso de todo o anime na minha opinião

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito ele e acho que o escritor deveria ter feito pelo menos uma historia, pra explicar porque ele e assim e tals, triste saber que não tem nem uma historia sobre ele mesmo sendo um personagem que marcou tanto Bleach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim é um spin-off que falar do passado dele.
      https://mangas.zlx.com.br/manga/bleach-unmasked-short-stories/117710/capitulo-0#/!page0

      Excluir
  10. Tem que atualizar cara,pois saiu um capítulo especial sobre ele.
    https://mangas.zlx.com.br/manga/bleach-unmasked-short-stories/117710/capitulo-0#/!page0

    ResponderExcluir
  11. Ele é sim, aparti do 1 ao 4 todos são vasto lordes.
    Ele perdeu daquela forma por que o autor quis.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.