quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo endereço de e-mail do blog!

Postado por: Ulki-kun

Olá hollows, shinigamis e humanos!

Semana passada, por algum motivo guardado pelo Hougioku, eu não consegui mais acessar a conta do blo (blog_pearls@hotmail.com). Tentei de tudo  recursos de recuperação, palavras-passe, chamar o Ichigo...   mas não consegui recuperá-la!

Então, criei uma nova conta pro blog:

ulki_pearls@outlook.com
Eu preferia o hotmail... ;(

Agora enviem fan comics, bankai fans, pedidos de casamento, etc... para esse e-mail aí de cima!

Infelizmente, não pude recuperar os e-mails que recebi nos últimos 9 dias (mais ou menos)...
Então, se você enviou pro blog alguma coisa entre o dia 15 e hoje (como dúvidas ou pedidos eparceria), reenvie!

Além disso, as fan comics e bankai fans eu não armazeno no pc, eu deixo sinalizado pra eu ver no dia de postar. Por isso, SE VOCÊ ENVIOU UM FAN COMIC DESDE O ÚLTIMO FAN COMICS, PROVAVELMENTE SEU E-MAIL FOI PERDIDO. Sinto muito... :/

Envie de novo, e é nóis!

Amanhã tem novo Itígo Curossáqui!

Bankai!!! (Sem #VidaDeMerda hoje também...)

5 comentários:

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.