domingo, 20 de janeiro de 2013

Bankai Fight: Gildarts vs Kyouraku

Postado por: Ulki-kun


Finalmente, um post que estou a muito tempo esperando fazer!
Gildarts, mago classe S (e meu personagem favorito de Fairy Tail) versus o nosso querido Kyouraku Shunsui, dorgado atual comandante das 13 divisões (e um dos meus favoritos de Bleach).
Então, quem leva essa luta?


1. Inteligência
Uma explosão de sabedoria com as frases de Shunsui

Não se sabe muito sobre a inteligência desses dois. Mas, claro, podemos muito bem chegar a uma conclusão só pelo que vimos até agora.
Gildarts com certeza tem certa massa cinzenta. Sim, ele é extremamente atrapalhado (a "formação Gildarts" de Magnolia descreve bem isso), mas para ser um mago classe S o cara tem que ter um pouco de cabeça, né?
Agora vamos falar de Shunsui. Após a morte de Yamamoto, ele foi convocado para ser comandante. Por que? Será que é porque ele é forte? Será que é a roupa rosa? Será que é a preguiça? NÃO. É porque esse cara tem capacidade de comandar a Gotei 13 e todos os shinigamis de Seireitei.
Estude, Gildarts, Kyouraku ganhou de você nessa.

Gildarts 0 x 1 Shunsui


2. Poder
Isso fez até o Natsu se cagar de medo

Esses dois são muito poderosos, isso é certo.
Gildarts tem o inofensivo poder de TE DESINTEGRAR E TE MANDAR PRA PQP. Só isso. E uma pitada de um poder mágico tão fraco capaz de reduzir Aizen a pó só xingando a mãe dele. Ah, já ia me esquecendo, a força dele é de 12435 GORILAS SAYAJINS COM 8 PORTÕES E 60 CAUDAS DO JUUBI. Isso resume um pouco Gildarts.
Agora vamos analisar rapidamente os poderes de Kyouraku. Tem um fortíssimo poder espiritual. Velocidade gigantescamente gigantesca. Só lutando com katanas normais já ganha do Battousai. A shikai dele, Katen Kyoukotsu, tem o poder de transformar joguinhos de crianças em realidade (tô com preguiça de descrever todos). Não, não estou dizendo que é fraco. Acho foda pra cascalho e Shunsui derrotou Stark brincando.
É difícil de dizer qual é o poder mais legal. Gildarts aparenta ter mais força bruta, mas a shikai de Shunsui é uma obra prima de Tite Kubo por sua originalidade.
Além disso, é importante observar que a bankai do Kyouraku ainda não foi mostrada e é certo que Gildarts ainda está escondendo seu poder total.
Podem xingar. Isso ficou no empate.

Gildarts 1 x 2 Shunsui


"Medo é só um modo de reconhecer suas fraquezas."
-Gildarts


3. Personalidade
Cena épica demais para um quadrinho só do papel reciclado da Shounen Jump

Ambos tem personalidades marcantes. Os dois, inegavelmente, são muito parecidos nesse quesito.
Como já foi dito, Gildarts é atrapalhado. Também é sossegado, simpático e prefere arrebentar uma parede do que abrir uma porta. Além disso, é um dos únicos personagens de anime que eu conheço que TRANSA. Quem não lembra da cena em que ele tenta lembrar com qual mulher ele "fez" a Cana?
Shunsui é bem assim também. Toda hora fica cantando a Nanao. Adora beber sake e Velho Barreiro nas horas livres, além de, claro, dormir de conchinha com a tenente dele.
É extremamente difícil dizer qual dos dois tem melhor personalidade. Mas, somando os momentos em que nós falamos "PQP, esse cara é legal!!", POR POUCO Gildarts ganha. Claro, né pessoal, não podemos esquecer que Fairy Tail tem 200 capítulos a menos que Bleach.

Gildarts 2 x 2 Shunsui
(Ainta tô brabo com o Kyouraku porque ele matou o Stark!)


"Isso é porque você é a mais nova da nossa divisão, Nanao-chan. Eu lembro do nome de todas as garotas jovens!"
-Shunsui

4. Vitórias
A incrível luta de Kyouraku vs Stark

Ambos lutaram pouco até agora. Vamos contar nos dedos?
Gildarts demorou para aparecer em Fairy Tail. Pouco depois de sua primeira aparição ele lutou contra Natsu DE BRINCADEIRA e quase mandou o moleque pra casa do car@*%!#. Depois, na luta da Fairy Tail vs Grimoire Heart, quando a esperança parecia perdida para Natsu, Lucy, Cana, etc..., Gildarts aparece e derrota um dos membros mais fortes da guilda inimiga: DeathNote Bluenote Stinger. Essa foi a única luta de verdade que Gildarts teve até agora. Derrotas? Uma, contra o dragão Acnologia, mas nada dessa luta foi mostrada.
As técnicas de Kyouraku, por sua vez, foram provadas um pouco mais de vezes. Primeiro ele derrotou Sado sem nem suar os pentelhos. Um tempo depois ele, junto com Ukitake, luta com o nosso velho Genryuusai, mas a luta foi interrompida. Depois (bem depois) finalmente ocorre uma luta séria: Shunsui vs Stark. O que deu na luta? Kyouraku matou Stark usando só shikai. Derrotas? Duas que foram injustas: contra o apelão Aizen e outra contra aquele quincy de óculos.
Os dois tiveram suas grandes vitórias, e ainda nem mostraram seus poderes. Um empate é mais do que justo.

Gildarts 3 x 3 Shunsui


5. Importância
Shanks Gildarts, em mais uma importante missão nos mares.

Os dois, sem a mínima raiz de sombra de dúvida, são importantes pra cacete.
Gildarts, pra começar, salvou os pirralhos da Fairy Tail do ataque do Magneto Bluenote. Além disso, só sendo um mago classe S já dá pra saber que ele fez outras coisas importantes na Fairy Tail também. Tanto que, se o velho Makarov morrer, adivinha quem será o próximo líder?
Mas Kyouraku fez mais. Não discuta com o comandante. Ensinar Zaraki a arte do Assassin's Creed assassinato com certeza vai mudar, e muito, pra melhor o poder sa Soul Society.
Não tenho mais dúvidas. Ponto pro Jiraya de Bleach.

Gildarts 3 x 4 Shunsui

6. Popularidade e carisma
Com certeza esse chapéu de camponês vai ficar marcado em nossas mentes (#UlkiKunSentimental)

Primeiramente, vamos relembrar: Bleach faz sucesso há mais tempo do que Fairy Tail. Além disso, não há como ter provas concretas de qual é mais famoso em seu respectivo anime.
Mesmo assim, vamos ver o que está visível.
Hiro Mashima tem o talento de criar personagens carismáticos. E Gildarts não é exceção.
Kyouraku também é carismático pra burro. Ora não tenho muito o que falar né?
Vamos para dados científicos: se você digitar "Kyouraku Shunsui" no Google virão ate você cerca de 183000 resultados, e se digitar "Gildarts Clive" virão 68400. Sim, Kyouraku tem mais que o dobro de resultados, ou seja, o nome dele é mais difundido na web. Ele parece ser mais popular, certo?
Gildarts não teve muitas chances. Shunsui ganha mais uma.

Gildarts 3 x 5 Shunsui

7. Mano a mano
NOW THE PORRA IS GONNA SÉRIA

Como já é de costume nessa categoria da BP, vamos fazer uma luta entre os dois.
Bom, não sabemos qual a bankai do Shunsui e sabemos que Gildarts provavelmente não mostrou todo seu poder. Vamos fazer uma luta baseada no que sabemos agora.
Kyouraku ia liberar sua shikai, ia tentar Taka Oni e Kage Oni. Como sabemos, a velocidade dele é incrível e sem dúvidas supera a de Gildarts. Gildarts ia meter soco pra tentar acertar o adversário (um soco já basta, eu acho).
Ambos se ferem. Gildarts demora para perceber o Kage Oni e o Kyouraku não espera tamanha força e poder. Mas Gildarts não dá "cortes" e muito menos "socos": ele desmonta aquele que ele toca.
Acho que temos um vencedor. Um vencedor quase fatiado, mas um vencedor.

Gildarts 4 x 5 Shunsui


VEREDICTO:

Mas por pouco. Enquanto Bleach está no fim e só falta Shunsui usar bankai, Gildarts ainda tem muito o que mostrar.

Bankai!!!

23 comentários:

  1. "NOW THE PORRA IS GONNA SÉRIA" shuahuahsuahsuahsas veio to rindo muito agora shaushaushaushas SÓ O ULKI-KUN msm shauhs bem concordo plenamente com a vitoria do Kyouraku
    o/

    ResponderExcluir
  2. e nem posso esquecer do "SHANKS" quero dizer Gildarts em mais uma importante missão nos mares shuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhs
    sorte do luffy por não ter q lutar contra ele^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mas cade o #Vida de Merda do Ulki-kun? Ontem teve tbm né vadia? zuera

    ResponderExcluir
  4. @Mazzui-kun

    Nos fins de semana não, porque é hora de beber e esquecer ;)

    ResponderExcluir
  5. Bom, só discordo de poucas coisas, tipo a batalha, Gildarts tem Reiatsu? ou seja, não pode se quer ver Kyouraku...

    ResponderExcluir
  6. Bem eu não assisto fairy tail porque vi um pedaço e achei muito mal feita a animação mas com certeza kyouraku tem uma bankai fodona como ele disse no anime por isso eu acho q empataria na questão do mano a mano:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q Kyoraku venceria mano a mano.
      Pois uma vez Yoruichi fala q usando a bankai vc fica 5 a 10 vezes mais forte q o normal.
      Se Kyoraku já é foda daquele jeito imagine na bankai.
      Mesmo sem a bankai Kyouraku saberia lhe dar com ele.
      Os personagens de Bleach são dum nível muito diferente.

      Excluir
  7. @fabrício Barbosa Mendanha Junior

    Leia o mangá de FT! É muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Justo! Mais o Shanks que dizer Gildarts ainda é muito foda!

    ResponderExcluir
  9. Beleza Ulki mais em relação bankai fan eu enviei um e mail mais parece q vc não postou:(

    ResponderExcluir
  10. Lool kkk o shanx foi boa xD tadinhu do natsu :( #ulkikunsentimental *_* mas qui fofis .N to lendo ft pq to com mto anime pra ve (na verdad n,é pq eu comecei a vee one piece e to na saga do sanji [baratie] e ate eu chega no episódio 500 e poucos.... nossa ,eu vo morre {oun heeehehe} ) ps: eu gosto de pudim e vo come nuggets agr ‘-‘

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, ri bastante. Meus personagens prediletos em seus respectivos animes/mangas.

    seria foda uma luta entre eles dois.

    p.s: #vidademerdadoulki-kun era pra ser qualquer dia.kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O Ulki, ganhar do Battousai só com a zanpakutou selada é sacanagem, pelo menos na shikai, o Kenshin é muito foda...falando nisso...e se, quando o Kenshin morreu, ele foi pra SS e foi um dos primeiros capitães do Gotei 13?
    ---------------------------
    Bom, como só vi fairy tail até certo episódio, não posso falar muito, mas em questão de força ambos são anormais, ambos tem poderes incríveis, carisma...etc
    Então é bem difícil dar um veredicto, por isso parabéns Ulki

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa o gildarts e rank SS e n S

    ResponderExcluir
  14. na boa shanks, já não basta ser um dos piratas mais fodas tem que ser um dos magos mais fodas também?

    ResponderExcluir
  15. Vei em poder nao tem ninguém em outro anime fora DB , que dispute com Bleach . O Gildarts morreria antes de saber oque aconteceu !

    ResponderExcluir
  16. parem de ser leigo gildarts ganharia com poder da amizade

    ResponderExcluir
  17. Ulki- kun, faz uma Bankai fight entre o Yamamoto Genryuusai vs Shirohige, cara eu nunca vi velhos tão fodas quanto eles, seria bem complicada essa luta, mas torço para o shirohige!

    ResponderExcluir
  18. O stark nao morreu nao pq no manga fala de 6 hollows espada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no manga a nel dizendo:
      "como o barragan e o starrk morreram a halibel governou o hueco mundo."
      Mas não acho q um cara tão foda q lutou contra quatro capitães um atrás do outro tenha morrido.

      Excluir
  19. 'Now the porra is gonna séria'.pff...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. jiraya de Bleach é o Urahara

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.